Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Zé Maria flagra Isabel e Albertinho na maior intimidade

29 de novembro de 2012 22


Um grande mal-entendido pode colocar em risco a felicidade de Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos). A moça será flagrada na maior intimidade com Albertinho (Rafael Cardoso).

Isabel caminhava pela Rua do Ouvidor quando foi abordada por Albertinho, todo animado com o encontro:

“Isabel, que bom te encontrar!”

Já a reação da dançarina é de total impaciência:

“Deu pra me seguir, agora?”

O playboy é insistente e Isabel acaba rindo da cara de pau do rapaz. Mas, nesse momento, quem aparece é Zé Maria, que chega puxando uma carreta e não gosta nada da cena que vê:

“O que que tá acontecendo aqui?”

E agora? Qual será a explicação de Isabel? Esta cena vai ao no sábado, dia 1º de dezembro. Não perca!

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Maria diz: 29 de novembro de 2012

    Parece que a Globo resolveu dar ouvidos a voz do povo… Colocou uma enquete na página da novela Lado a Lado perguntando com quem a Isabel deve ficar, Albertinho ou Zé Maria. Engraçada a descrição que eles fazem dos dois, parece mais querer te convencer a votar no Zé Maria, mas ao invés disso é o Albertinho que está na frente com mais de 55% da preferência. Será que o resultado dessa enquete terá alguma influência no destino das personagens?

  • Apaixonada diz: 29 de novembro de 2012

    Boa noite galera… todo mundo!!!

    Sou muito franca. Hoje eu gostei da cena do Zé Maria com a Isabel, O diretor acertou o ponto, Apesar de todas as dúvidas do Zé Maria em relação a Isabel, a cena ficou leve e até divertida. As cores mais claras, as palavras sem sofrimento enfim… gostei muito.
    Continuo achando que um triângulo iria esquentar tudo, visto que eles vão ficar em um chove e não molha sem parar, não só eles mas também o Edgar e a Laura, Mas o autor não gosta dessas coisas, então paciência.

    Ele não né? Estava olhando é uma equipe de autores kk Bom eles não gostam de muito movimento e nem muitas polêmicas, preferem levar a novela devagarinho… O Zé Maria lutando só contra seus próprios sentimentos porque a Isabel fala que não tem certeza mas está mais certa do que nunca. O Edgar e a Laura, os dois se amam, sabem que se amam e fingem que existe alguma barreira entre eles; Sinceramente, no momento não vejo a Catarina como empecilho para os dois se aproximarem. A Laura ja´sabe que o Edgar não tem nada com a Catarina e que ela é uma dissimulada, então porque não?? Não vejo mágoa por parte da Laura e nem do Edgar mesmo ele afirmando que a odeia kkk

    Então é isso, a tática deles (autores) é enrolar a novela até no final e os casais ficarem indo e voltando, até o final feliz,
    Tudo bem, problema deles. Não sou eu que tenho que prestar conta de audiência para os chefões da globo kkk
    Então agora vamos cuidar do nosso janotinha querido e cheio de defeitos e muito amado kkkk. Chega dele ser humilhado pela Isabel e pela Constância, Cadê a Gilda que vai conseguir o milagre de fazê-lo mudar??? O autor falou que vai ter uma aproximação do Elias e o Albertinho. Aliás a fala é assim, antes de descobrirem o Elias estamos costurando a aproximação dele com o Zé Maria, a Isabel e ATÉ O ALBERTINHO, Engraçado isso, o pai é o Albertinho e não o Zé Maria.
    Enfim. quero ver tudo isso acontecer logo. Assim enquanto os casais ficam nesse banho maria, as histórias periféricas ganham vida e movimentam a novela.

    Anjo Colorado…

    Dois pontinhos sobre o outro post. Michelle empolgou foram três de uma vez kkk

    Primeiro eu levei o romance de Laura com a Isabel como uma piada, pelo menos para a época kkk
    Segundo Quando eu falei que a Isabel foi amada na França, eu não estava criticando mas elogiando. A forma como ela falou para a tia Jurema, eu entendi que foi alguém importante e que a amava, pois ela disse que só não se casou porque não o amava suficiente. Claro que uma mulher livre, que não era mais moça, não ia deixar de se entregar se fosse para alguém especial. Não tinha nem porque. Ela se entregou para o Albertinho e era a primeira vez né??? E isso não faz dela menos digna, afinal foram seis anos achando que nunca mais encontraria o amor da vida dela.

    Terceiro: Vichi passei do ponto kkk Eu nunca vi defeito no Zé maria gente, acho ele o máximo. E acho os defeitos de Albertinho corrigíveis sim e ele não é ruim e todo mundo sabe disso. E aí vem todo o resto que até eu já cansei de argumentar kkk

    Mas quer saber já deu o que tinha que dar esse assunto.

    QUERO É A GILDA!!! Mandei email para a novela pedindo a entrada da Gilda urgente!!!!

    Abraço noveleiros!!!

    RITA PORTO ALEGRE,,, pelo menos fala um Oi, já estou preocupada com você!!!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 29 de novembro de 2012

    Apaixonada…

    Eu tô brincando mesmo, mas penso assim: não tenho nada a perder. Na base da pressão de repente a Isabel ficará com um janota fraco, mentiroso, imaturo e mimado ao invés de um herói.

    Se é pela química Laura tem mais que Albertinho. Ela e Isabel ficam ótimas juntas mesmo que não sintam (até agora) atração uma pela outra. A parceria delas é excelente. A professora seria, por seu caráter forte e boa índole, uma rival mais digna ao capoeira que seu irmão. Sem mencionar que seria algo mais revolucionário.

    Qual o principal argumento dos Albertinistas? Que seria um história de uma amor superando o preconceito de uma sociedade.

    Ora, esse preconceito a ser enfrentado num caso entre Laura e Isabel não seria ainda maior? Pense na reação da Constâsncia! Ela já odeia a mulata por ter se envolvido com o filho… Imagina, então, com sua filha??

    Tudo o que Isabel teria que enfrentar para ficar om Albertinho seria muito mais intenso com Laura. Até mesmo as reações de Zé Maria e Seu Afonso seriam mais duras.

    E admito que seria engraçado ver o Albertinho perdendo a parada pra própria irmã.

    E sobre Isabel ter se deitado com o namorado francês… Sei que tu não estava desmerecendo a mulata, mas o ques dizer é que naquele tempo poderia mesmo acontecer de ter um namoro sem… consequencias. Mas se houve é claro que nem tem nada de errado.

    Com Albertinho não foi exatamente um namoro. Pelo menos não considero aquilo que houve entre os dois como um namoro.

    Tu pode não ter visto defeitos no Zé Maria, mas muitos já o chamarem de preconceituoso, machista e orgulhoso. E não creio que estejam errados. Eram características típicas de um homem daquela época.

    Os defeitos de Albertinho são todos regeneráveis, pois não se trata de uma pessoa má, mas até agora ele não fez algo que pudesse me despertar admiração.

    Maria… A descrição que fazem do Albertinho faz jus ao janota. O que mais tu poderia dizer a favor dele? Que qualidades admiráveis que ele tem que poderiam se equiparar de algum jeito ao Zé Maria?

    Albertinho é um homem responsável, valente, trabalhador ou ao menos honesto? Ele não é nada disto. Ele é o extremo oposto do Zé Maria.

    É triste pensar que uma pessoa tão digna possa perder a mulher que sempre amou pra sujeito sem nenhum feito relevante.

    E vou dizer algo que vai parecer machista: duvido que haja algum homem que esteja assistindo a novela que queria Albertinho e Isabel juntos.

    Era melhor se a Isabel ficasse com o Que-Qué que com o Albertinho. Ao menos o ele é honesto, trabalhador e muto mais maduro que o janota.

  • Claudia diz: 29 de novembro de 2012

    Apaixonada,

    Acabei de comentar em outro post sobre a cena do casal hoje. Bom você gostou. Eu gostei no parque, mas na casa achei o Zé desconfortável demais e a Isabel muito chique, com um porte de baronesa. Acho que ela poderia ser mais natural. Lembro de uma cena linda dos dois dançando, uma das poucas em que gostei do casal. Claro que há uma diferença entre os dois (econômica), mas quando há uma intimidade anterior isso não precisa ser tão pontuado como me pareceu na cena. Ainda tá faltando a famosa química hahaha, mas achei que foi devido a excessiva mudança da Isabel.

    Anjo Colorado,

    Sobre Isabel ter namorado um francês, acho que seria muita coisa para o Zé perdoar se ele ficar sabendo. Creio que isso poderia não aparecer. Ele já acha que dançarina é quase uma prostituta. Se ele ficar sabendo que ela teve homens na vida dela fora do Brasil ele jamais perdoaria. Ao menos é assim que vejo o personagem construído até agora, teria que modernizar ele muito. Ele é muito correto e apegado aos valores da época e já está sofrendo para perdoar um erro que ela cometeu quando pensava ter sido abandonada, não consigo ver ele aceitando uma mulher liberal, a menos que apareça algo sobre ele que não sabemos.

    Quanto ao Albertinho, acho que nada acontecerá entre ele e Isabel. A trama é bem fechada, com final pronto. Se o autor pretendesse atender os fãs o Albertinho teria melhorado ao retornar do exército, o que não aconteceu, então acredito que ele só vai atrapalhar um pouco o casal, causar desconfiança no Zé e tocar a vida dele com outra pessoa.

  • Dada 83 diz: 30 de novembro de 2012

    Eu acho o Ze Maria um personagem incrivel, mas não acho que ele combine com a Isabel. Ele a despreza a toda hora, é sempre o orgulho dele em primeiro lugar. Eu não gosto de ve-la correndo atras dele e acho que a mulher deve se valorizar. Se ele a pre-julga é porque é orgulhoso demais e sempre acha sua opinão esta acima de tudo. Então ela tinha que esnoba-lo, pois se hoje é assim dificilmente mudara. Ainda mais homem daquele tempo super machista. Eu gosto mais do Albertinho que apesar de não ser heroi e possuir os mesmos defeitos do Ze Maria, o egoismo, ele não tem vergonha de assumir o que sente pela Izabel, apesar de a sociedade da epoca não considera-la como uma dama. Para mim ele é um menino que ainda não teve o divisor de águas para transforma-lo em homem, mas que aos poucos, ele esta percebendo que o que importa na vida é a felicidade dele e que não importa a opinião dos outros. O que falta a ele é cortar o umbigo com a mãe, quando isso acontecer ele se tornara livre para tomar as proprias decisoes. Eu ja não vejo isso no Ze Maria. Eu acho que o carater dele ja ta formado. Ele é orgulhoso e teimoso. Eu acho que para Isabel é melhor alguem que a valorize e a ache melhor do que alguem que tem vergonha de tudo que ela faz.

  • Dani diz: 30 de novembro de 2012

    Para vocês refletirem:

    Tão engraçado a globo lançar uma enquete sobre com quem Isabel deve ficar, justamente nos capítulos em que ela e o Zé Maria estão de romance. Assim fica fácil do povo escolher, né? Dai-me paciêcia.

    Dêem uma olhada: depois do capítulo de ontem o Zé está quase ( acho que chega lá) ganhando do Albertinho que, até então, disparava uma média de 7% de frente, já chegando a 10%.

    Apaixonada,

    Engraçado ‘até’ o Albertinho se aproximar do Elias. Péssima colocação! Não é mesmo?

  • Desy diz: 30 de novembro de 2012

    Dani,

    Concordo com sua crítica. É tudo muito direcionado e tendencioso… Me coloca a enquete novamente quando o Albertinho for expulso e casa e começar, de fato, a brigar pelo amor da Isabel.

    Bjs.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 30 de novembro de 2012

    Dadá… Infelizmente o Zé Maria tem esse preconceito dá época. Muita gente considerava que artista e prostituta era a mesma coisa. É complicado para alguém ter uma opinião tão formada mudar de idéia, mas a própria Isabel julgava que todo capoeira era bandido, lembras? Todavia ela tem outra opinião agora. Então creio que isso, com o tempo, poderia ser mudado. Bastava ela levá-lo para algum show e se apresentar, mostrar o que fazia para ganhar a vida no exterior. Creio que seria o suficiente.

    Mas eu não vejo o egoísmo como uma característica de Zé Maria ou mesmo do Albertinho. Até agora não vi nenhum deles exibir este defeito.

    Só vamos dizer uma coisa… Ele não tem vergonha de assumir Isabel. Isso é bem verdade. Não apenas agora que ela está rica. O janota até propôs casamento, porém a coitada considerou aquilo mais uma embromação do homem que a seduziu e a enganou.

    Mas somente agora é que ele está encontrando motivação para correr atrás de Isabel. Antes o medo que tinha de Constância o fez até acusar sua amada de se aproveitar da gravidez. Só agora que que o amor da sua vida enriqueceu é que passou a investir na reconquista da dançarina e futura mecenas do Alheira.

    Albertinho é o extremo oposto de Zé Maria.

    Um tem vergonha e moral demais. O outro não tem nenhuma vergonha e nenhum moral

    Tanto Zé Maria quanto Albertinho rejeitaram Isabel em dado momento.

    Um por orgulho e o outro por medinho da mamãe.

    Fico feliz em saber que na enquete o caráter esteja ganhando da química.

  • Apaixonada diz: 30 de novembro de 2012

    KKK rindo muito o autor pode chorar e fazer o que quiser, mas não adianta o que movimenta os debates além da volta de Edgar e Laura é o triângulo amoroso que só existe nos nossos sonhos,

    Claúdia, vou te confessar uma coisa eu não vi a cena da casa. Só vi a hora que ele chegou pela cozinha e comentei aqui em casa sozinha: Nossa ela poderia ter colocado um roupa menos chique. Mas a cena dela levando ele para cama eu não vi, chegou gente em casa. Vou assistir e depois dou minha opinião. Eu gostei muito deles no parque.

    Anjo Colorado, um dos motivos que não permitiu o Albertinho assumir seu amor por Isabel foi o fato dela terminar com ele. Lembrando que ela terminou antes de descobrir quem ele era e depois que descobriu mesmo nitidamente envolvida por ele ela o desprezou. Como ele é um bom vivant achou que não valia a pena lutar por ela e perder seu conforto por nada. Claro que isso foi antes do autor assustar com a preferência do público, depois ele falou com a Laura que não tinha coragem de se casar com ela. Já é a segunda vez que você afirma que ele disse que ela queria tirar proveito com a gravidez, eu não me lembro. Que cena foi??

    Dani: Horrível, pode ser o que for, mas ele tem o direito de saber do filho e aí escolher se quer se aproximar dele ou não. As pessoas esquecem que o Albertinho não abandonou a Isabel grávida, ele nem sabia da gravidez. Ficou sabendo por um acaso e teve uma reação no mínimo engraçada de tanto foi o desespero dele. Mas.. o autor, isso é o Gilberto Braga que na verdade é revisou ou supervisor sei lá, ele não fez questão de preferir Lázaro Ramos e Camila Pitanga ainda mais falar algo assim.

    Dani e Dasy essa enquete é a enquete mais fajuta de todos os tempos. Algo que eles nem pensam em fazer. É enganar o público na minha opinião kkk

    E quando eu falo que cansei de ver as cenas de Isabel e Constância tratando Albertinho como se fosse um menino eu estou falando sério. Quero mesmo que a Gilda entre logo e nos conquiste, conquiste o Albertinho e faça ele mudar.

  • Dada 83 diz: 30 de novembro de 2012

    Anjo

    Eu os acho egoístas porque ambos gostam dela mas devido a razões próprias, renegaram o sentimento. Um por orgulho e o outro por medo da mudança. Eles são egoístas porque no final das contas nenhum dos dois ajudou-a no momento em que ela mais precisava. Eu defendo mais o Albertinho por que na primeira fase da novela ele parecia imaturo, a merce do a sociedade e sua mãe ditavam. Mas talvez, se ela tivesse lhe dado esperança, ele lutaria contra tudo e todos para ficar com ela……mas como ela não quis ele não se esforçou para reconquista-la. Mas o Ze Maria, com todo o amor que ele tinha preferiu deixa-la sozinha…..e olha que ele não tinha nada a perder hein…..por isso que eu acho que ele não merece……se ele amasse de verdade não a deixaria sozinha…..O que falta ao Albertinho é o amadurecimento……

  • Apaixonada diz: 30 de novembro de 2012

    Claúdia sobre a cena dos dois na casa da Isabel, não vi a cena dos dois ontem, mas a cena deles hoje eu achei linda. Me emocionei quando ela viu as marcas nas costas dele.

    Amo o Lázaro como ator, mas ele não conseguiu me transmitir com os olhos tudo aquilo que a Isabel disse que viu nos olhos dele (rs), não vi muita diferença do Zé apaixonado e entregue e o Zé cheio de dúvidas.
    Como por exemplo a gente percebeu nitidamente o tédio que Albertinho estava sentindo com o papo de dondoca da Esther kkk Ou olhar de admiração do Edgar pela Laura naquela cena na escola, que ela defende os negros. Enfim… pra mim faltou essa emoção, mas no geral a cena foi linda.
    Outra crítica foi o Fernando hoje. Não vi nada nos olhos dele, nem desejo, nem paixão, nem desdem quando ele a desdenhou. Nota zero para Caio hoje. Se era para formar aquelas famosas duplas do mal, não me convenceram. Kleber Toledo tem me surpreendido mais, melhorou muito na sua atuação.

    Mas de qualquer forma está tudo muito bom tudo muito bem, então deixa o Albertinho sossegado para a Gilda, Eu brinco assim, mas eu olho para a foto da atriz e só enxergo ela falando caiipiira !! kkk Tomara que ela me surpreenda

    Abraço gente!!!!

  • Kicka- São Paulo diz: 30 de novembro de 2012

    Boa tarde queridos!
    Também acho que esta enquete é pura enrolação
    É extremamente tendenciosa, extremamente meeeesssmo!
    Estive acompanhando e realmente o Albertinho estava com uma larga vantangem sobre o Zé Maria ontem a tarde, depois da cena de ontem, o Zé Maria chegou a quase encostar em Albertinho tanto que depois a disputa ficou apertada para o nosso janota.
    Mesmo com a globo tendenciando escancaradamente a enquete para o personagem Zé Maria, o fato é que agora está provado por A+B que a maioria do público quer a Isabel termine com Albertinho. (vitória apertada, mas ele ganhou).
    Mas é provável que mesmo com essa enquete nada mude!
    Porém, por outro lado se a globo se dispôs a levantar a opinião do público através desta enquete, se arriscando a ter um resultado contrário as suas expectativas (como ocorreu) e não cumprir o que a maioria do público pediu a novela corre o risco o sério perder mais audiência ainda, e a emissora por sua vez ficará com a imagem (mesmo que temporariamente “comprometida”) por desrespeitar a opinião da mairoia dos telespectadores da novela, enquanto o público só demonstrava era uma coisa, agora com a enquete sendo colocada no site oficial a emissora acabou “criando provas” substânciais de que tem conhecimento do que a maioria do público da novela quer.
    Diante disto a emissora tem duas escolhas: Provavelmente para não prejudicar a audiência da novela ou a imagem da emissora, vai ter que se virar nos 30 para fazer o que a maioria do público escolheu.
    Ou pode manter tudo conforme planejamento anterior impondo sua vontade e ficar com a imagem “arranhada” perante o público de que não respeita a opinião dos telespectadores, mesmo estando ciente dela (e esta sensação não vai passar enquanto a novela não terminar para que o público possa “esquecer”ou deixar pra lá).
    Eu por minha vez, prefiro apenas observar o que vai acontecer. (para evitar futuras decepções).
    Pelo que andei lendo nos blogs e ouvindo das pessoas, quem votou no Alberto acredita que ele pode ser mudado pelo amor que sente pela Isabel, no caso do Zé as pessoas acham que a mudança é mais difícil porque ele já ama a Isabel faz tempo, porém não se dispõe a mudar seus conceitos por ela, consequentemente estas pessoas acham que ele não conseguiria mudar no futuro, se não mudou nada nos conceitos dele até hoje, mesmo depois de tantos anos.
    Em relação ao comentário do autor, ele é mesmo um sem noção!
    O Alberto é pai do garoto, a prioridade em conhecer o Elias tem que ser do Alberto, e não do Zé Maria, ele fala como se estivesse fazendo um favor em deixar o Alberto conhecer o filho antes que este fato seja descoberto por todos.
    Aff, ninguém merece esse autor!
    Bjos no coração de todos vocês meus queridos
    Bjos no seu coração de vocês Michele e Lisiane.
    Boa tarde!

  • Mariana diz: 1 de dezembro de 2012

    Olá pessoal!

    Acabo de assistir, pelo site da globo, a cena de amor de Isabel e Zé Maria. Alguém aqui gostou????

    Achei que não teve emoção NENHUMA!

  • Martha Santos diz: 1 de dezembro de 2012

    Anjo , Ja que vc sugeriu Isabel e Laura formarem um belo casal e terminarem juntas, eu tambem tenho as minhas sugestões, ZE descobrir que seu verdadeiro amor era uma mulher bem mais velha tia Jurema, Albertinho cansado de tantas mulheres sem graça em sua vida e perder a mulher que sempre amou para Laura, decide namorar o lindo Humberto e adotarem Elias. Isso sim seria uma trama livre de todo tipo de preconceito.kkkkkkkkk. Concordo com vc Mariana que cena sem emoção de Isabel e Zé Maria parece dieta para hipertensão arterial eca!!! Apaixonada confesso que so consigo ver Gilda com voz de caipira falando de boca fechada, coitado do Albertinho. Que saudades de amor eterno amor!!!! Um abraço para todos.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 1 de dezembro de 2012

    Mariana…

    Eu achei a cena emocionante. Uma mulher guerreira, digna, a frente de seu tempo indo de encontro com o homem que sempre amou que é uma pessoa heróica, trabalhadora e valorosa. Duas almas gêmeas e iguais em honra tendo uma aguardada noite de amor.

    De fato, Kicka, a enquete terminou com a vitória de Albertinho. É a lastimável vitória da química contra os valores mais nobres de um homem: coragem, honrade e força de vontade.

    Albertinho, mesmo sem modificar em nada, embora permaneça fraco, mimado, covarde, imaturo e enrolador, ele é um personagem mais querido que o Zé Maria.

    Os autores nada fizeram pro Janota ser a pessoa digna. Ele não modificiou nem em seis anos de escolar militar, aceita que a mamãe lhe bote de castigo no quarto, porém a maioria quer que ele fique com a protagonista da novela que se trata de uma mulher saiu do abonando, miséria e humilhação para a glória, fama e riqueza… Uma mulher que ele enganou e depois ajudou a humillhar. Um homem que atropelou o pai desta mesma mulher, não prestou socorro e mentiu no depoimento a polícia tentando botar a culpa na sua vítima!

    Todos viram nele alguém que se amadurecesse poderia movimentar ainda mais a trama, mas tal fato jamais ocorreu. Ele continua com zero a esquerda, mas é o preterido pela maioria.

    É uma revolução que precisa ser assimilada. Não importa mais a dignidade que um personagem, mas a química que ele trás consigo.

    Se duvidar o final poderia ser assim:

    Aos poucos, e em segredo, Albertinho se aproxima de Isabel que cada vez mais se apaixona por ele e esquece Zé Maria. Os pais do janota morrem deixando uma grande fortuna dividisa ao meio entre seus dois filhos.

    Sem ter mais mais Constância para persegui-los, a bela dançaria e o janota assumem publicamente romance que mantém e criam Elias juntos.

    Zé Maria, transtornado, sofre um AVC, morre num beco escuro e dias depois é enterrado como indigente.

    Dadá…

    Tu está enganada. Quando Isabel ficou desempregada e sem abrigo foi Zé Maria que a indicou como camareira no teatro Alheira.

    Mesmo se sentindo traído ele a ajudou em segredo.

    Quem nunca fez nada por Isabel foi Albertinho. Ele, sim, merece ser chamdo por ti de egoísta.

    Apaixonada…

    Acho que vou ter que procurar essas cenas novamente. Pelo o que me lembro a rejeição de Isabel foi depois que ela o seguiu e descobriu quem era Albertinho. E nitidamente envolvdido está apenas para nós somos telespectadores, né? Não para uma personagem que acabara de ser enganada.

    Não me lembro exatamente a cena em que Albertinho acusou Isabel de querer tirar proveito da gravidez, mas me recordo que foi uma das vezes que a mulata procurou Constância.

    Mas só adendo: Albertinho é um bom vivant somente por ser rico. Se fosse pobre era vagabundo mesmo.

  • Dada83 diz: 1 de dezembro de 2012

    E ajuda em segredo é o suficente??? Por favor ne, ele falava que a amava…..e quando ela mais precisou ele a abandonou……isso para mim não é amor…..ele foi egoista sim….para ele foi mais facil abandona la sozinha gravida do que enfrentar tudo para não ve-la sofrer sozinha…..

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de dezembro de 2012

    Ela não ficou sozinha durante a gravidez. Graças essa ajuda que tu pouco valoriza Isabel não ficou sozinha. Ela teve a equipe do teatro para ajudá-la. Lá ganhou emprego, comida, moradia e ajuda na hora do parto. Ela sofreu ao acreditar que o filho morrera, mas não estava sozinha. Estava rodeada de amigos.

    Aquele gesto do herói negro foi o bastante para comover Isabel que procurou para agradeçê-lo pessoalmente, lembra?

    E o que Albertinho fez mesmo em favor de Isabel?

    Nada. Absolutamente nada. Até sentiu alívio pela “morte” da criança, filho dele também.

    E isto que Albertinho supostamente ama Isabel, né?

    Que belo amor o dele.

  • Luis diz: 4 de dezembro de 2012

    Pelo contrario Anjo calado Albertinho tentou ajudar Zé maria que a rejeitou. Queremos Albertinho e Isabel.

  • Dada83 diz: 4 de dezembro de 2012

    Você não sabe o que é ficar gravida e todo mundo ficar te julgando por não ser casado ou jovem demais…..o Ze Maria não é mal, ele é uma pessoa boa, mas não a amou o suficiente para protege-la quando ela mais precisava……ele teve sorte porque as pessoas do teatro, nem todos na verdade, não a julgaram e a acolheram, mas ela precisava de ajuda e acolhimento da pessoa que ela amava……é muito ruim vc descobrir que quando mais precisa de alguem esse alguem te vira as costas e na verdade eu acho ate um pouco de hipocrisia do ze maria, afinal, ninguem melhor do que sabia o que era viver a margem da sociedade por conta de ser negro……e ela ate foi compreensiva por se achar errada……o Albertinho realmente se propos pouco a ajudar…..mas mesmo assim o fez…..sabendo de todo o risco que estava correndo……

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de dezembro de 2012

    Luis… Me conta como a Albertinho tentou ajudar Isabel???

    E Dada… Não foi sorte as pessoas do Teatro terem acolhido Isabel. Foi graças a indicação de Zé Maria. Ela mesmo foi agradecê-lo.

    E ainda quero saber que ajuda que Albertinho deu a Isabel. Não me lembro mesmo. Talvez seja cisma minha.

  • livia diz: 5 de dezembro de 2012

    Apaixonada

    Nesse ponto discordo de vc: não quero saber de gilda nenhuma!!! não queria q aparecesse outra na vida do alberto! quero ele com a mãe do filho dele, a isabel!

    QUEREMOS ISABEL COM ALBERTINHO
    QUEREMOS ISABEL COM ALBERTINHO
    QUEREMOS ISABEL COM ALBERTINHO
    QUEREMOS ISABEL COM ALBERTINHO
    QUEREMOS ISABEL COM ALBERTINHO
    QUEREMOS ISABEL COM ALBERTINHO
    QUEREMOS ISABEL COM ALBERTINHO

  • Dada83 diz: 5 de dezembro de 2012

    Como não foi sorte??? Por favor ne, ele indicou o emprego mas não poderia saber se o pessoal iria acolhe-la, então foi sorte sim!!!! O fato de a DIVA a ter acolhido não foi porque era uma indicação do Ze Maria…..ela o fez porque ela se sensibilizou com a historia da Isabel, e ponto!
    Apaixonada…..voce ta meio chata com essa historia de Gilda….parece ate que é parente da atriz….rs…..ninguem quer saber de Gilda…..

Envie seu Comentário