Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Após mais uma briga, Edgar e Laura se beijam

30 de novembro de 2012 15

O tão esperado beijo de Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 6. Após anos separados, os dois se rendem ao amor que sentem um pelo outro.

Antes disso, porém, ocorre mais uma briga, de acordo com informações do Extra. Pra variar, Catarina (Alessandra Negrini) é o pivô da discórdia entre o ex-casal.

Melissa (Eliz David) passa mal na escola e Laura decide levá-la para a casa do pai. Ao chegar, a professora encontra Catarina na casa de Edgar e fica furiosa. O advogado bem que tenta se explicar, mas Laura se recusa a ouvir:

- Não! Eu não quero saber! E pensar que eu tava quase reconsiderando.. Quase deixando pra trás… A raiva… Tudo que eu passei…

Edgar pergunta o que ela estava reconsiderando, e Laura responde:

- Você! Nós! Mas que papel de idiota eu ia fazer! Eu venho aqui e você tá com essa mulher, como daquela vez, como deve ter sido sempre nesses seis anos!

Edgar jura que nunca mais teve nada com Catarina e aproveita para se declarar, olhando bem fundo nos olhos de Laura:

- Nada mudou! Nada! Mas não to falando da Catarina.

Apaixonado, ele beija a ex-mulher, que acaba correspondendo com paixão. Segundo os autores da trama, a cena mostrará um “beijo de seis anos de saudade”. Ai, que lindo, né?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Lê diz: 30 de novembro de 2012

    Ai, que liiiindo, já me emocionei só de imaginar a cena!!! *.*

  • aline diz: 30 de novembro de 2012

    aii finalmente mal posso esperar por esse beijo!

  • aiinn diz: 30 de novembro de 2012

    aiinnn esses dois são uns fofos.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 30 de novembro de 2012

    Previsível.

  • Érika diz: 30 de novembro de 2012

    Previsível, sim, Anjo.. Mas liiiindooo *—*!!
    Aaaaaii como eu quero ver isso!!

  • m_sinistra diz: 30 de novembro de 2012

    Eu Acho que a catarina está fazendo isso só porque tem inverja da Laura e para não perde a mamata

  • Apaixonada diz: 30 de novembro de 2012

    Previsível mesmo Anjo e digo mais demorado e sem motivo.

    Mas com certeza a cena vai ser ótima. E tomara que não ficasse só no beijo kkk

  • Lu diz: 30 de novembro de 2012

    Esse casal pode ser previsível! O único que não pode é o zé maria e a Isabel.
    Esse tem que vim o Albertino para dar emoção.
    Tá chato esse casal Edgar e Laura. A primeira barreira que aparece a Laura caiu fora.

  • aline diz: 30 de novembro de 2012

    os autores dessa novela pensa que podem tratar os telespectadores como indiotas estamos esperando a uma semana pelo o resumo e sonhando com laura e edgar juntos e o que eles fazem mostra um resumo onde cada vez mais els se afastam por isso da psssima audiencia a glopo trata seus telespectadores como verdadeiros indiotas e ñ se importam com nossa opinião

  • Aline diz: 1 de dezembro de 2012

    É de longe o melhor casal de todas as novelas no ar. Além da história bem construída de Laura e Edgar, Marjorie Estiano e Thiago Fragoso têm química rara!
    Se os autores estivessem de fato preocupados com o ibope, aumentariam a aparição deles. Prova disso é que, dos 20 vídeos mais vistos da novela no site oficial, 16 estão relacionados a Laura e Edgar.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 1 de dezembro de 2012

    Realmente eles tem muita química. Ninguém se queixa da cena previsível e aposto rejeitariam a idéia de uma Catarina regenerada e disposta a brigar pelo amor de Edgar como uma rival digna de Laura.

  • Apaixonada diz: 1 de dezembro de 2012

    Engano seu Anjo Colorado, apesar da química, muita gente desejou que tivesse sim uma terceira pessoa para Laura. Eu té pensei em André Arteche. Mas nunca a Catarina mesmo porque ela não ama o Edgar.

    Quanto ao nosso velho, cansativo mas delicioso assunto kkk Agora estou meio correndo, mas vou ver se acho a cena. Se eu não me engano ele falou para o Humberto que a Isabel não era dessas que engravidaria para tirar proveito. Posso estar maluca. Eu me lembro dele desesperado, confuso, morrendo de medo mas acusando a Isabel eu não me lembro.
    Eu continuo dizendo que a Isabel se envolveu sim com o Albertinho. A cena dele tentando se explicar para ela logo depois que ela descobriu é a prova disso. Ela fica balançada e se entrega aos beijos dele. Depois… bem depois o autor viu que o feitiço tinha virado contra o feiticeiro, o público queria mais Albertinho e Isabel, e desde então o
    personagem ficou cada vez pior, mas sem ser vilão. O autor poderia pelo menos ter tido coragem e transformado o Albertinho em um vilão, aí sim a torcida seria só e somente só o Zé Maria.
    Quanto a questão de valores, te digo algo muito sério, o fato de Albertinho ganhar a enquete não tem nada com isso. Muita gente votou no Albertinho como forma de atingir o autor que disse em uma entrevista ao ser perguntado se era Marjorie, Thiago e Patricia que estavam se destacando, ele disse que não, que os melhores eram Lázaro e Camila. Sem falar que ele deu uma esfriada no casal Edgar e Laura, porque está muito sem sentido essa separação deles. Outro aspecto é que a enquete não perguntava o que realmente queremos, que é o envolvimento do Albertinho com a Isabel, diferente do autor que só pensa no final a maioria dos que torcem ou torciam para um triângulo pensa no desenrolar da história. Não tem comparação Zé Maria e Albertinho, mas você mesmo já assumiu que uma relação do janota com a Isabel, seria muito interessante para a novela. E tudo se desencadeou pelo envolvimento bonito de se ver dos dois. E foi bonito ou não teria tanta gente torcendo pelos dois.

    A Claudia tem toda razão quando diz que a novela é previsível, e eu acrescento previsível e lenta. As coisas demoram muito para acontecer, não tem movimento… A sorte do autor é que a gente se apaixonou pela novela nos primeiros capítulos e aí ficamos esperando mais.

    É isso galera!!!! Abraço.

    obs: Queria tanto ter trocado email com a Rita Porto Alegre, agora fico preocupada em sem ter como saber noticia. Me apeguei gente!!!

  • Claudia diz: 1 de dezembro de 2012

    Anjo,

    Acho que não lestes meus comentários anteriores. Eu reclamo, e muito, da Catarina ser essa mau caráter que não tem chance alguma com o Edgar. Daria muito mais emoção se ela realmente o amasse e tentasse construir uma família com ele. Outro final evidente Laura e Edgar, embora haja sim, muita química entre ambos. Não há surpresas nessa novela, é só disso que venho reclamando há tempos.

    Infelizmente Catarina não tem como se regenerar porque não gosta da própria filha e quem não gosta de um filho, não pode gostar de mais ninguém. Lembra que ela disse que se não fosse pela perda da voz e por precisar do dinheiro do Edgar ela colocaria a criança na roda dos rejeitados? A mulher é um monstro.

  • JENNY L♥VE diz: 3 de dezembro de 2012

    ADORO OS DOIS JUNTOS, SÃO UNS FOFOS!
    MAL POSSO ESPERAR PRA VER!!!!!!!!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 3 de dezembro de 2012

    Eu sei que tu, Apaixonada, e Claudia, que realmente disse uma vez que gostaria de uma rival pra Laura, queriam uma terceira pessoa, mas duvido que a maioria dos fãs deste casal apreciaria um competição.

Envie seu Comentário