Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Neste sábado em Lado a Lado: Catarina e Fernando se tornam aliados

30 de novembro de 2012 7

Depois do fiasco que foi a estreia de Catarina (Alessandra Negrini), Fernando (Caio Blat) acompanha a cantora até sua casa. Quando chegam, ela continua soltando fogo pelas ventas, imaginando que sua carreira está perdida para sempre:

“Tinham jornalistas na plateia, esse fiasco vai se espalhar, quem vai querer ver as récitas de uma cantora que termina vaiada?”. Mas Catarina não vai deixar barato e promete se vingar de Constância (Patrícia Pillar), sua suspeita número um.

Ela ainda pergunta a Fernando o que ele acha de Laura (Marjorie Estiano), e o janota logo declara o seu desdém pela ex-cunhada. A partir daí Catarina percebe a oportunidade de ter um importante aliado, e conta sobre seus planos para destruir a reputação da ex-mulher de Edgar (Thiago Fragoso).

Pronto, Catarina consegue dar o bote e agora ela e Fernando são parceiros. Segundo o site da novela, esta cena vai ao ar no sábado, dia 1º.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • m_sinistra diz: 30 de novembro de 2012

    Eu acho que a catarina está dando o maior tiro no pé
    Eu acho que o tal Jornalisra está assinando sua sentença de Morte
    Se o Bonifacio fez aquilo no recital da catarina imagine quando descobrir quem e o jornalista

  • m_sinistra diz: 1 de dezembro de 2012

    Queridas e queridos noveleiros
    Será quem e o pai do Jornalista Carlos Guerra?
    Seria engraçado o pai dele aparecer e ser rico e influente ai eu queria ver a cara de todos.

  • Claudia diz: 1 de dezembro de 2012

    Esse tipo de coisa não chama mais a minha atenção. Todos sabemos que Fernando é um invejoso e maldoso e jamais fará mais sucesso que Edgar ou tomará qualquer coisa dele. Quanto a Catarina, o Edgar não a quer mesmo, mais parece um favor ficar com ela.

    A Catarina vive de armação, certamente não tem chance alguma com Edgar. Essa “união” só servirá para atrapalhar o retorno de Edgar e Laura, mas nada que cause dúvida ou emoção na novela.

    Por esse tipo de coisa continuo achando essa novela muito previsível, o que é uma pena porque o elenco é bom, o figurino é lindo e, isoladamente, tem excelentes personagens. Só falta inteligência na condução. É como se se contassem o final no começo e fossem embromando até chegar lá. O enredo é manjado com pessoas muito boas, outras muito ruins e algumas histórias que não acrescentam muito e parecem soltas na novela.

    Não nego que gosto da novela, mas não assisto sempre porque tá ficando cansativa e repetitiva. As maldades da Catarina são tão bobas e evidentes que fazem com que o Edgar cada vez mais pareça um idiota perto dela. Até Quequé percebeu que ela de boazinha não tem nada, o que falta para o Edgar, que seria um advogado muito inteligente, desconfiar da pose de coitadinha?

  • Anjo Colorado – Zé diz: 1 de dezembro de 2012

    m_sinistra…

    É possível, mas se ele for assim, rico e influente, por que o Guerra não recorreu ao pai quando mandaram fechar o jornal dele? Não faz muito sentido.

    A Catarina ontem (30/11) estava convendo que uma crítica ruim poderia para o tal jornalista. Faz sentido, né? Afinal, quem está bancando tudo é o filho do Bonifácio. Ele não está por dentro dem tudo o que acontece.

    Mas sabemos de antemão que as críticas serão favoráveis.

    A aliança entre Catarina e Fernando tem lógica. Eles tem inimigos em comum e a cantora não se importará muito em prejudicar seu mecenas desde que ele permaneça bancanco suas contas. Sem mencionar que o bastardo de Bonifácio poderá auxiliá-la futuramente.

  • m_sinistra diz: 1 de dezembro de 2012

    Querida Claudia
    Vc acha que a Neusinha vai engoli isso tal facilmente A catarina fazer era de camareira de novo e ainda tem que aturar a risada de Quequé
    ou vai querer se vingar da catarina

  • Apaixonada diz: 1 de dezembro de 2012

    Esses dois não me convenceram em nada. Cena péssima dos dois.

    Galera da torcida do triângulo amoroso mais famoso e que nunca existiu kkk
    Claúdia, Krika, Drika, Desy, Mariana, Dani, Flavinha e Martha / e Rita ( que sumiu mas eu sei o que pensa kkk) e mais alguém que eu tenha esquecido: O que a gente faz com esse autor heim???? kkk E ele sabe o que está acontecendo ou não teria feito aquele enquete de araque no site. E mesmo sendo tendenciosa deu Albertinho. Affff

    Galera de Laured, não se preocupem ainda veremos muitas cenas dos dois. Esse autor está dando bobeira. O maior erro dele é a lentidão. Cadê que ele viveriam entre brigas e beijos. Cadê o beijos e cadê as brigas. Simplesmente não está acontecendo nada.

    Bom final de semana galera, para todos, de todas as torcidas da novela kkkk

  • m_sinistra diz: 1 de dezembro de 2012

    Querido Anjo Colorado
    E possivel sim O Guerra não falou que tem muito tempo que não fala com o pai desde que eles brigaram e o guerra falou também Com o Edgar que se não desmascarasse o bonifacio outro politico ia vence.

Envie seu Comentário