Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a lado: gaúcho André Arteche entra na novela como Luciano, filho secreto de Diva

01 de dezembro de 2012 4

No próximo dia 15, o ator André Arteche entra em Lado a Lado no papel de Luciano, o filho que Diva (Maria Padilha) guarda em segredo.

Segundo o Extra, a atriz volta ao Teatro Alheira dizendo que o jovem é o médico que a tratou quando ficou muda e que ele sonha em ser ator.

O gaúcho deve ficar até o fim da novela. Em 2010, André interpretou o personagem Julinho em Tititi (2010).

E ele não é o único gaúcho a entrar no folhetim das seis nas próximas semanas. O ator Zé Victor Castiel também já gravou suas primeiras cenas.


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Apaixonada diz: 1 de dezembro de 2012

    Seja bem vindo André Arteche. Torcendo para você não ficar só no teatro, ter uma história legal. Quem sabe o Luciano não conquista a Laura???? kkk

    Engano seu Anjo Colorado, apesar da química, muita gente desejou que tivesse sim uma terceira pessoa para Laura. Eu té pensei em André Arteche. Mas nunca a Catarina mesmo porque ela não ama o Edgar.

    Quanto ao nosso velho, cansativo mas delicioso assunto kkk Agora estou meio correndo, mas vou ver se acho a cena. Se eu não me engano ele falou para o Humberto que a Isabel não era dessas que engravidaria para tirar proveito. Posso estar maluca. Eu me lembro dele desesperado, confuso, morrendo de medo mas acusando a Isabel eu não me lembro.
    Eu continuo dizendo que a Isabel se envolveu sim com o Albertinho. A cena dele tentando se explicar para ela logo depois que ela descobriu é a prova disso. Ela fica balançada e se entrega aos beijos dele. Depois… bem depois o autor viu que o feitiço tinha virado contra o feiticeiro, o público queria mais Albertinho e Isabel, e desde então o
    personagem ficou cada vez pior, mas sem ser vilão. O autor poderia pelo menos ter tido coragem e transformado o Albertinho em um vilão, aí sim a torcida seria só e somente só o Zé Maria.
    Quanto a questão de valores, te digo algo muito sério, o fato de Albertinho ganhar a enquete não tem nada com isso. Muita gente votou no Albertinho como forma de atingir o autor que disse em uma entrevista ao ser perguntado se era Marjorie, Thiago e Patricia que estavam se destacando, ele disse que não, que os melhores eram Lázaro e Camila. Sem falar que ele deu uma esfriada no casal Edgar e Laura, porque está muito sem sentido essa separação deles. Outro aspecto é que a enquete não perguntava o que realmente queremos, que é o envolvimento do Albertinho com a Isabel, diferente do autor que só pensa no final a maioria dos que torcem ou torciam para um triângulo pensa no desenrolar da história. Não tem comparação Zé Maria e Albertinho, mas você mesmo já assumiu que uma relação do janota com a Isabel, seria muito interessante para a novela. E tudo se desencadeou pelo envolvimento bonito de se ver dos dois. E foi bonito ou não teria tanta gente torcendo pelos dois.

    A Claudia tem toda razão quando diz que a novela é previsível, e eu acrescento previsível e lenta. As coisas demoram muito para acontecer, não tem movimento… A sorte do autor é que a gente se apaixonou pela novela nos primeiros capítulos e aí ficamos esperando mais.

    É isso galera!!!! Abraço.

    obs: Queria tanto ter trocado email com a Rita Porto Alegre, agora fico preocupada em sem ter como saber noticia. Me apeguei gente!!!

  • Apaixonada diz: 1 de dezembro de 2012

    Anjo Colorado, dei uma olhada nos vídeos. Em nenhum momento ele acusa a Isabel de querer algo dele, Ele diz que não vai se casar… etc etc O mais perto disso foi no dia 28/10 que o Fernando fala cheio de preconceito que ela quis dar um golpe. Ele nega dizendo que não tem nada e acha ruim com o amigo quando ele se refere ao filho como bastardo moleque. Enfim pode acusar meu janota querido de qualquer coisa, até de ter sido preconceituoso com o Zé Maria hoje menos de ter acusado a Isabel de querer dar um golpe nele.

    Aliás o que foi aquilo, galera?? Eu já tinha até imaginado o Albertinho saindo correndo ou se escondendo atrás da Isabel kkk Ele enfrentou o capoeira. Tudo bem, era um lugar movimentado e o Zé seria preso rápido, mais no clube também a chance do Zé sair ileso era pequena. Não gostei do que ele falou ( vou colocá-lo de castigo kkk) mas amei ele ter enfrentado o Zé Maria. E o Zé quase ofende a Isabel na frente do Albertinho, que feio né Zé, hum… Mas eu gostei dele respondendo que tinha orgulho de estar trabalhando. Também foi a única cena boa da novela. A Catarina não foi humilhada porque todo mundo gostou dela e perceberam que foi armação.

  • Claudia diz: 2 de dezembro de 2012

    To torcendo para esse novo personagem não fazer só figuração ali no teatro.
    Que tenha um papel importante e movimente essa marasmo, alterando toda a obviedade.
    Gente, quanto mais assisto a novela, mais me desaponto. Uma novela com tudo para arrebentar e NADA acontece.
    Até hoje não entendi a passagem de 6 anos. Foi só para a Laura voltar da fazenda com um visual diferente e a Isabel voltar rica e chique. TODOS os personagens continuam exatamente iguais. Fora o figurino ninguém mudou. Eu reclamo tanto porque achei que a novela seria excelente, mas aí, assisti, desisti, assisti e nada.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 3 de dezembro de 2012

    Também espero que esse novo personagem traga algo novo para novela. Se for apenas pra posar de filho, será muito chato.

    A passagem de tempo também serviu para mostrar heroísmos e vilanias. Em um período Zé Maria se destacou na Revolta da Vacina e anos depois na Revolta da Chibata. Os períoddos de tempo forma escolhidos para que os personagens vivessem dois fatos históricos importantes na História do País.

    “Apaixonada diz:1 de dezembro de 2012

    Seja bem vindo André Arteche. Torcendo para você não ficar só no teatro, ter uma história legal. Quem sabe o Luciano não conquista a Laura???? kkk

    Engano seu Anjo Colorado, apesar da química, muita gente desejou que tivesse sim uma terceira pessoa para Laura. Eu té pensei em André Arteche. Mas nunca a Catarina mesmo porque ela não ama o Edgar.”

    Mas bah, tchê! Eu não comentei nada antes! Essa é a minha primeira postagem neste tópico. Mas sei sobre o que se referes. RSRS. Já respondi no outro tópico.

    Pois é o Albertinho agiu com arrogância com Zé Maria como aquele tipo de trabalhador fosse um ser inferior e ainda que ele não merece Isabel por causa de sua condição social.

    Esse é o amado Albertinho.

    Sobre o fato de tu não ter achado o vídeo… Vai ver que me confundi, então. Deve ser a idade. RSRS.

Envie seu Comentário