Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Delzuite é a mãe verdadeira de Aisha

03 de dezembro de 2012 2

O mistério sobre a adoção de Aisha (Dani Moreno) começa a ser desvendado em Salve Jorge. Já sabemos que Berna (Zezé Polessa) escondeu de todos a verdade sobre a menina, mas ela também foi enganada por Wanda (Totia Meirelles).

Berna acreditou na falsa assistente social, que na época garantiu que o bebê era órfão de pai e mãe. Ingênua, a turca deu um bom dinheiro para “acelerar” o processo de adoção, mas estava na verdade comprando a menina.

Aisha é, na verdade, filha de Delzuite (Solange Badim), como contou Gloria Perez ao jornal O Dia:

- A mãe verdadeira de Aisha é Delzuite, moradora do morro do Alemão. Ela vai vender o túmulo e descobre que o filho que teria nascido morto nunca esteve ali.

Enquanto isso, na Turquia, Berna dá de cara com Wanda, a assistente social que ela pensava estar morta. A bandida se esquiva das perguntas de Berna e ameaça revelar a Mustafá (Antonio Calloni) que a adoção de Aisha foi ilegal.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Roberta diz: 5 de dezembro de 2012

    As cenas dessa Aisha dão um sonooo. Que coisa mais chata! Esta novela está insuportável! Já desisti de ver!

  • eduardogallagher@hotmail.com diz: 16 de dezembro de 2012

    e essa Aisha meu Deus que porre eu sempre mudo de canal quando ela aparece irritante demais sempre a mesma coisa nao mostra ela indo ao shopping almocando conversando sobre outra coisa andando de balao nadaaaa só issso meu Deus

Envie seu Comentário