Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guerra dos Sexos: Nando e Juliana passeiam em clima de romance

04 de dezembro de 2012 5

Nando (Reynaldo Gianecchini) não consegue mais esconder seu encantamento por Juliana (Mariana Ximenes). A loira nem percebe que o motorista só falta babar quando está perto dela…

Ao tentar animar a patroa, que está tristinha após mais uma briga com Fábio (Paulo Rocha), Nando a leva para um passeio. Segundo o site da novela, os dois caminham por uma feira livre e depois param para jogar sinuca em um bar.

Durante o jogo, Juliana confessa que está desiludida com sua vida amorosa. Todo romântico, Nando confessa que acredita no amor verdadeiro. A moça comenta:

- Puxa, deve ser uma mulher de sorte essa de quem você gosta!

Ingênua, Juliana nem desconfia que é ela quem povoa os sonhos de Nando. Será que esse casal vai emplacar?

Eu acho os dois fofos juntos, e vocês?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Alanna diz: 5 de dezembro de 2012

    Também acho os dois muito fofos juntos! Nando e Juliana são a melhor coisa dessa novela, espero que o casal emplaque de vez!

  • Jana diz: 5 de dezembro de 2012

    Muito fofo, há tempos eu não via uma cena tão bonitinha de amor em novela. Faz a gente ter vontade de participar.

  • elisa diz: 15 de dezembro de 2012

    ah , eles são perfeitos ,o nando tem ficar com a juliana e não com aquela chata da roberta (ai meu Deus ,não aguento mais a roberta so atrapalha o nando e a juliana)

  • Hoco diz: 18 de dezembro de 2012

    O Nando tem que ficar é com a Julianaaaaaaa!!!!!! O casal mais fofo e lindo da novela, eles tem uma química encantadora juntos que nenhum outro casal tem! Eu morro de raiva toda vez que aparece a Roberta dando em cima dele e beijando ele, affe, é muito forçado, não convence e ele ama a juliana, devia ficar com quem ele gosta de verdade e não se apaixonar repentinamente no ultimo capitulo pela roberta como aconteceu na primeira versão … Ele é o mais carismatico e honesto da novela, merece ser feliz e conquistar o seu verdadeiro amor: Juliana. Se ficar com a Roberta, não terá a menor graça, não agradará o público. Ele tem logo que se declarar de uma vez pra Juliana e dizer a Roberta que é apaixonado por outra, pela Juliana, essa enrolação já está enchendo o saco …

  • Barbie diz: 27 de dezembro de 2012

    A muitooo tempo não via um casal tão lindo na tv. A historia de amor desses dois esta prendendo o publico de um jeito unico. O amor q o Nando sente pela Juliana é um amor tão puro que prende a gente em frente a tv. Quero muito ver esses dois juntos logo e q pare com essa confusão de uma vez por todas. Isso me fez querer ler e pesquisar sobre a primeira versão… acabei descobrindo que o nando termina com a Roberta. Pelo amor de Deus Silvio de Abreu… a maioria se ñ todos… estão assistindo por causa do lindo romance de juliana e nando. ñ vai decepcionar e separar o casal no final ñ hein. Se isso acontecer eu nunca + assisto uma novela sua. Nando e Juliana juntos logo!!!

Envie seu Comentário