Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 dezembro 2012

Vera Holtz será Dona Redonda em Saramandaia

05 de dezembro de 2012 1

De Mãe Lucinda para Dona Redonda! De acordo com a blogueira Patrícia Kogut, Ricardo Linhares havia selecionado Vera Holtz para desempanhar outro papel no remake de Saramandaia, mas gostou da ideia de colocá-la como a emblemática Dona Redonda na trama:


- Vera já estava no elenco, só que escalada para outro papel. Ela pediu a Denise para ser Dona Redonda, e sua sugestão foi aprovadíssima – contou Linhares.

Denise Saraceni será a diretora da novela das 23h, que vai ao ar na TV Globo no ano que vem.

Criado por Dias Gomes em 1976, Dona Redonda é uma mulher muito gorda que não consegue parar de comer e, por conta disso, explode! A cena foi muito marcante na época. Foi interpretada por Wilza Carla, que faleceu em junho de 2011.


A produção da Globo pretende usar efeitos especiais para deixar Vera Holtz tão gorda como Dona Redonda. Além disso, a atriz usará enchimentos e outros recursos para caracterizar a personagem.

Bookmark and Share

Guerra dos Sexos: Carolina é demitida após ser desmascarada por Charlô

05 de dezembro de 2012 0

Carolina (Bianca Bin) se acha muito espertinha por ter conseguido um alto cargo na Charlô’s em tão pouco tempo. Mas os dias de glória da megerinha estão contados, de acordo com o site F5.

Após entregar informações sigilosas do grupo das mulheres a Felipe (Edson Celulari), Carolina caiu nas graças do patrão. Mas Charlô (Irene Ravache) começa a desconfiar de que há uma traidora em sua equipe…

Vânia (Luana Piovani) é a primeira a levantar suspeitas sobre Carolina, já que conhece muito bem o veneno da garota. Desconfiada, Charlô chama a secretária para uma conversa, mas não acredita quando ela jura inocência.

Quem entrega o jogo é Felipe, que mostra à mãe uma gravação que comprova a participação de Carolina na armação contra as mulheres.

Furiosa, Charlô demite a funcionária. Mas a vilãzinha não se dá por vencida e promete vingança contra a dona da empresa…

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Pesquisa mostra que público rejeita Théo e aprova Morena em Salve Jorge

05 de dezembro de 2012 13

Como já é de praxe, a Globo organizou um grupo de discussão com alguns telespectadores de Salve Jorge. Assim, a emissora pode descobrir os erros e acertos da trama e assim fazer os ajustes necessários.

Segundo o Na Telinha, a pesquisa mostrou que a história principal da novela está sendo bem aceita. A trama do tráfico de mulheres foi a mais citada pelos telespectadores, que aprovou a ideia de mostrar um assunto tão polêmico. O grande destaque desse núcleo é Totia Meirelles, bastante elogiada por sua personagem Wanda. Já Claudia Raia, que interpreta a grande líder da quadrilha, nem foi lembrada.

A batalhadora Morena (Nanda Costa) conquistou o público, que torce para que ela tenha ainda mais destaque agora que foi para a Turquia. Por outro lado, o mocinho chorão Théo (Rodrigo Lombardi) sofre uma grande rejeição. O grupo pesquisado aponta a imaturidade e a submissão à mãe como os pontos fracos do rapaz.

Realmente, Théo é um verdadeiro mala-sem-alça. Só no capítulo de ontem, tivemos uma overdose da chatice do personagem. Depois de sair gritando o nome de Morena no aeroporto, ele foi encher a paciência de Lucimar (Dira Paes) e até a delegada Helô (Giovanna Antonelli) teve que ouvir os choramingos do rapaz. Em seguida, foi a vez de Érica (Flávia Alessandra) aguentar o pedido de perdão do ex-namorado. Arrependido, ele disse que agora “entende o que é ser abandonado”… Sono!

Ah, toma jeito de homem, Théo!


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Lado a Lado: Laura é demitida após divórcio ser revelado no jornal

05 de dezembro de 2012 10

Bem que Catarina (Alessandra Negrini) jurou destruir a rival Laura (Marjorie Estiano). De quebra, ela também dá uma lição na megera Constância (Patrícia Pillar).

O plano da cantora dá certo e o divórcio de Laura sai estampado no jornal. O escândalo logo prejudica a vida profissional da professora.

No colégio, a Madre Superiora mostra o jornal a Laura e cobra explicações. A jovem tenta se defender, mas é ofendida pela diretora:

- Eu confiei em você! Você manchou a imagem do meu colégio!

Laura perde o emprego e fica sem saber o que fazer, agora que sua reputação está manchada.

E Catarina, depois de aprontar tanto, não vai receber nenhuma lição? Agora que se uniu a Fernando (Caio Blat), a vilã está ainda mais perigosa…

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, de acordo com o site da novela.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share