Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Pesquisa mostra que público rejeita Théo e aprova Morena em Salve Jorge

05 de dezembro de 2012 13

Como já é de praxe, a Globo organizou um grupo de discussão com alguns telespectadores de Salve Jorge. Assim, a emissora pode descobrir os erros e acertos da trama e assim fazer os ajustes necessários.

Segundo o Na Telinha, a pesquisa mostrou que a história principal da novela está sendo bem aceita. A trama do tráfico de mulheres foi a mais citada pelos telespectadores, que aprovou a ideia de mostrar um assunto tão polêmico. O grande destaque desse núcleo é Totia Meirelles, bastante elogiada por sua personagem Wanda. Já Claudia Raia, que interpreta a grande líder da quadrilha, nem foi lembrada.

A batalhadora Morena (Nanda Costa) conquistou o público, que torce para que ela tenha ainda mais destaque agora que foi para a Turquia. Por outro lado, o mocinho chorão Théo (Rodrigo Lombardi) sofre uma grande rejeição. O grupo pesquisado aponta a imaturidade e a submissão à mãe como os pontos fracos do rapaz.

Realmente, Théo é um verdadeiro mala-sem-alça. Só no capítulo de ontem, tivemos uma overdose da chatice do personagem. Depois de sair gritando o nome de Morena no aeroporto, ele foi encher a paciência de Lucimar (Dira Paes) e até a delegada Helô (Giovanna Antonelli) teve que ouvir os choramingos do rapaz. Em seguida, foi a vez de Érica (Flávia Alessandra) aguentar o pedido de perdão do ex-namorado. Arrependido, ele disse que agora “entende o que é ser abandonado”… Sono!

Ah, toma jeito de homem, Théo!


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Dra. Aline diz: 5 de dezembro de 2012

    Só não entendi por que ele foi atraz da Lucimar, se ele diz que não quer mais saber da Morena e que vai virar a página…
    Aliás, óbvio que a Morena se meteu na maior enrascada ao ir para a Turquia, mas a pobre da moça acreditava que era uma grande oportunidade para salvar a casa em que sua família mora. Partindo disso, quem o Théo pensa que é para fazê-la escolher entre ele ou o trabalho? Devia ter sido mais compreensivo e ver o problemão pelo qual ela está passando. Esse papo de que “ela devia ter confiado em mim…” ou “eu ia dar um jeito…” não cola. Desde quando ele ficou rico e pode sair por aí pagando as contas e comprando casas?
    O que são 3 meses? Se ama de verdade, compreende e espera.
    Sem falar na questão do Júnior… totalmente imaturo e precipitado ao pedir que o guri o chamasse de pai, quando mal começara a namorar a mãe do piá.
    Enfim… O moço é lindo, mas é um mala total!!!

  • Estrela diz: 5 de dezembro de 2012

    Gosto muito da Morena, batalhadora, encreiqueira, mulher forte, e a Nanda deu um frescor a essa novela já que a maioria dos outros atores são os mesmo de sempre, tbm gosto mundo do papel do Alex Nero. Agora o personagem do Rodrigo Lombardi esta realmente um chato! Mora com a mãe e aceita ela se intrometendo na vida dele, só pensa no lado dele da historia, meio machista pro meu gosto… Sempre gostei do Rodrigo como mocinho, amei ele como Raj e como o astro, mas se o personagem dele não der uma amadurecida, vai ser dificil torcer por ele..

  • Tatiani diz: 5 de dezembro de 2012

    Os mocinhos da Glória Peres não é de hoje que não dão certo, sempre foram muito machistas e chorões.

  • Valquiria diz: 5 de dezembro de 2012

    Não acho o Théo um mala. Jamais! Ele é um cara como outro qualquer que pode se apaixonar e assumir isto. Homens geralmente são machistas para assumir que estão “no fundo do poço” como as mulheres ficam, mas ele não. Homens quando estão no fundo do poço vão para boates sair com putas e só faze mais merdas. Ele tem todo o direito de reclamar sim da atitude dela, ele ofereceu todas as oportunidades que ela não teve na vida. Por mais de uma vez ele disse que o que precisasse contasse com ele, pedisse a ele. Assumiu ela com o pacote completo, inclusive os problemas.
    Adiantou casamento e como oficial do Exército de expos assumindo uma menina de Comunidade, ainda mais do Alemão! Quantos homens conhecemos assim? Eu não conheço. Preciso de um homem desse pra mim! Isso sim! Mulherada, vamos aceitar os fatos, todas gostaríamos de ter um homem assim. Chega de gostarmos de cafageste! é apenas um personagem, mas quantos casamentos seriam mais felizes e filhos bem criados, com estrutura familiar se realmente mais homens se inspirassem no Théo? Quantas “Morenas” estão por ai saindo com um e com outro porque homens são diferentes de mulheres e as mulheres assumem homens com o “pacote inteiro”, mas existem quantos homens hoje que assumem mulher no “pacote completo”? Vejam as estatísticas de quantos filhos estão por ai sem pai, sem família….

  • aline diz: 5 de dezembro de 2012

    ja eu acho ao contrario a morena é uma barraqueira de 5 espero que ela sofra bem muito o theo realmente esta muito chorão e ja ta na hora de de uma virada na vida dele e ficar com a erika quanto ao trafico de mulheres é uma boa historia mais a personagem da carol ñ deveria morrer se ela morrer quem é que vai lutar pra se libertar vão mostrar que só tem 2 caminhos, morrer ou se conformar e isso ñ é verdade!

  • lelio diz: 5 de dezembro de 2012

    Bah, mas que personagenzinho mequetrefe o desse Lombardi, né ? Esse cara não representa nem de longe um capitão de forças armadas . Esse tal de Théo é um tremendo de um chato, molenga, choramingão e meio afrescalhado . Faz favor! Eu se fosse militar me sentiria meio que ofendido ser representado por uma figura dessas .Sobre a Atriz Nanda Costa,acho que o papel principal é muita areia pro caminhãozinho dela . Lhe falta brilho, carísma, aliás, o que sobra(Apesar de figurinha carimbada) na Flavia Alessandra .Fa.. fa… falei .

  • helena hoeller diz: 5 de dezembro de 2012

    esse Theo tá sendo a vergonha do exercito. Como um militar chega a capitão com toda essa infantilidade, chega a ser ridiculo! Se era pra mostrar essa bandalheira que ele e a Erica, já que essa ai deita com todo mundo, não precisava mostrar que eles são militares do exercito, já que não estão mostrando nada do que a autora propos, que era o trabalho do exercito junto ao alemão. Acho que o comando do exercito devia exigir mais respeito já que estão usando o uniforme dessa corporação. Muito artista bom e pouco conteúdo que se tire proveito.

  • Carla diz: 5 de dezembro de 2012

    Concordo que a atriz está se destacando cada dia mais. Assim como o rapaz esta deixando a desejar, afinal como o ditado já diz em briga de marido ninguém mete a colher isso é para a mãe dele. Mãe não tem direito de meter o bedelho na relação de um filho adulto. Acho que isso deveria ser mais comentado na novela afinal sei que não são poucas as mulheres que se queixam do inferno de suas vidas por causa das “SOGRAS”….eu que o diga. Tenho certeza que vai ajudar muitos relacionamentos nesse ponto…pensem nisso.

  • Soní diz: 5 de dezembro de 2012

    Podem me morder mas sempre achei esse ator um canastrao (quem conhece essa gíria no teatro vai entender). Bonito é, principalmente depois da melhorada gritante que deram em seu rosto, (comparem com a aparencia em novelas anteriores), ja a melhora na interpretaçao? Novelinha morna e pouco atrativa para prender alguem por meses assistindo essa mesmice. Que foi aquela correria toda no aeroporto para dar em nada? Ele chorando (sem lágrimas) e gritando o nome da Morena vendo o aviao decolar. Cena ridícula e desnecessária. Enfim, cansei.

  • fernando diz: 5 de dezembro de 2012

    ele tem q passar a ser o motivo de piada do quartel, tds q se relacionam com ele devem fazer ele sentir na pele o quão loser ele é pra ver se ele se emenda, eu sei q isso é bullying mas as vezes dá resultado

  • Marisa diz: 5 de dezembro de 2012

    Realmente esse Théo é um chato, mimado, filhinho da mamãe. Ia ajudar a Morena e a mãe dela como? Socando na casa da mãe dele? Todo mundo tem que fazer o que ele quer, serão faz beicinho e vira a cara. Por favor, né? Quanto à Nanda Costa, já falei e confirmo, ela está ótima no personagem. A Morena é chatinha, barraqueira, favelada… Mas é o papel e a Nanda o está desempenhando muito bem, tanto que está sendo criticada por isso, as pessoas acham que ela é realmente o personagem.
    Quanto à Flávia Alessandra ser ótima… Só se for em caras e bocas, sem mexer a testa de botox.

  • Apaixonada diz: 6 de dezembro de 2012

    Que bom que a Nanda Costa conquistou o público porque eu gostei da mocinha diferente desde o inicio. A Morena é show. Que cena foi aquela ela batendo na Wanda. Perfeita.

    Agora vamos a dois grandes atores, que eu sou fã e que nessa novela não funcionou. O Rodrigo Lombardi é uma contradição. Não que o Théo seja um mala. Mas quando a gente olha para cara de um homem de quarenta tendo atidudes de homem de 20 fica complicado.
    O personagem Théo deveria estar sendo vivido por um outro ator, com uma carinha mais jovem. Mas o Rodrigo é talentoso, ele e a Glória juntos vão dar uma volta nisso. Engraçado ele correndo feito um louco para alcançar a Morena foi o melhor pra mim kkk Amei. Mas ele procurando a mãe dela e falando aquela monte de coisa acabou com tudo, sendo que foi ele que terminou com a Morena.

    Outro é a Claúdia Raia. Ela combina com humor, arrebentou em Tititi. Para vilã que engana as pessoas se passando de boazinha não funciona com ela. Teve um outra novela que tentaram e ela acabou explodindo, nem lembro o nome da novela. E agora a mesma coisa. Alguém consegue acreditar que ela é inocente o suficiente para não acreditar que exista tráfico de pessoas. Ela tem cara de má. Teria que ser um tipo de vilã que todo mundo sabe que é vilã. Não combinou com a Claudia. A Totia Meirelles estava merecendo um papel importante assim. Está demais, perfeita!!!!

  • Debby diz: 9 de dezembro de 2012

    GENTE É O PAPEL DELE,ACHO ELE MARAVILHOSO ,E ELA MAIS AINDA…TUDO QUE EU QUERO É QUE ELA (MORENA) ACABE COM ESSA QUADRILHA NA TURQUIA E VOLTE PARA OS BRAÇOS DO THÉO…ADOROOOO…

Envie seu Comentário