Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Edgar conforta Laura após escândalo

07 de dezembro de 2012 8

Por mais irônico que pareça, o escândalo do divórcio de Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) servirá para unir ainda mais o ex-casal. Ao descobrir que a professora perdeu o emprego no colégio, Edgar corre para consolá-la.

Chegando à casa de Laura acompanhado do amigo Guerra (Emílio de Mello), o advogado logo começa a acusá-la de ter provocado isso tudo, já que foi ela quem pediu a separação. Ela reconhece que ambos saíram perdendo com tudo o que aconteceu.

Ao perceberem o clima entre os dois, Isabel (Camila Pitanga) e Guerra saem da sala para deixá-los mais à vontade.

Edgar diz à ex-mulher:

- Você vai voltar a confiar em mim.

Ela responde que não consegue esquecer a existência de Catarina (Alessandra Negrini):

- Eu não posso nem ouvir o nome dessa mulher que tenho vontade de explodir! Quanto mais suportar o nome, a presença, a convivência!

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, segundo o site da novela.

O DIVÓRCIO DE LAURA NO JORNAL

Confira a notinha sobre o divórcio de Laura que foi publicada no jornal “O Bonde”:

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Cris diz: 7 de dezembro de 2012

    Mais alguém de saco cheio dessa confusão entre Laura e Edgar?
    Poxa, o cara PROÍBE a Catarina de ir na casa dele e ela chega lá sorridente, com vinho e tudo bem? Ele quer se acertar com a Laura mas não tem nenhum pulso, a Catarina sempre faz o que quer, chega na casa dele quando quer, e nada acontece.

    O Edgar é muito banana, chega a cansar. Jamais a Laura voltaria a confiar nele encontrando tantas vezes a Catarina “de dona” na casa que era dela. Bastava o Edgar pegar a Catarina pelo braço, explicar a situação e levar até a rua, por mais simpática e sorridente que ela pareça ser, nem hoje se aceita a ex do marido com essa intimidade toda em casa, imagina naquela época. Ex é ex, com filho, sem filho, não frequenta a casa do casal.

  • cat diz: 7 de dezembro de 2012

    Cris, eu tbm já enchi o saco dessa palhaçado que se transformou o edgar…bem..já enviei vários textos pro fale conosco da novela, reclamando dos rumos, mas de que adianta..pior cego é o que não quer ver..olha o último texto que mandei, nem foi exatamente dobre Laured, que adoro, mas de forma geral…pois adorava a novela, parecia que ia bombar, e os autores fazem cada pataquada…

    Caros autores, prometi a mim mesma que não mais escreveria pra vcs….mas diante de tudo que vejo é difícil ficar inerte, quando vemos uma obra prima ir para o ralo, parecendo que ninguém está se importando…
    Finalmente consegui deixar de lado esse vicio, graças ao péssimo rumo que a novela tomou, não me sacrifico mais durante o dia pra chegar em casa na hora da novela, agora só assisto no site mesmo, e pulo as partes que não são interessantes, que aliás, nesta semana, teve dias que não se aproveitou nenhuma cena…
    O fato é que, os personagens estão se descaracterizando no decorrer do novela, começo pelo Edgar, que foi mostrado como um homem inteligente, após a segunda fase, se transformou no personagem mais idiota, bananão, frouxo da teledramaturgia, quando se trata de mocinho enrolado pela vilã…como é possível que o cara não perceba nada, absolutamente nada do traste que é a Catarina…esse pai não conversa com a filha em nenhum momento, pois nem ao menos sabe como é a relação dela com a mãe, a qual, aliás, considera boa mãe..putz…é de fazer qqr pessoa realmente querer desistir do personagem…
    Laura, que teve todos os motivos pra se divorciar, é passada a imagem de menina mimada e egoísta, por todos, constância, Edgar e inclusive sua amiga Isabel, pois todos acham que é ela que tem que reconsiderar e correr atrás do Edbanana, quando na realidade, ele foi o culpado por deixar a Catarina se infiltrar na vida deles, e pelo sofrimento da esposa, que ao meu ver, ele foi totalmente insensível, principalmente na morte do filho…a imagem ficou assim…eu tenho Melissa, vc que se dane…e em nenhum momento foi mostrado esse personagem sofrendo por Laura ou sequer demonstrando aos outros o que sente por ela…agora Catarina, ele defende com unhas e dentes…acho que se inveteu, o amor de edgar por Laura, passou para a mãe de sua filha…
    Enfim, eu adorava LAL, até o fim da primeira fase, dava gosto esperar pra ver a novela na TV…cada capitulo tinha algo interessante, apesar de alguns ganchos no final da novela ser totalmente desinteressante….todos os núcleos participavam dos capítulos de forma dividida, com cenas e tempo para todos…mas…após a virada da segunda fase, quando todos esperavam que a trama fosse bombar, pois história pra isso tem e muita…o que tivemos de interessante???? Apenas a revolta da chibata e a revelação da história do Fernando….de resto, foi só historinha pra passar o tempo, nada mais interessante….o divorcio da Laura está entrando em foco agora, mais de um mês depois, Isabel ainda não se relacionou com seu filho…e os vilões continuam só se dando bem…aliás…depois de tantas novelas passadas da globo, vcs ainda não perceberam que o telespectador já cansou dessa história, que ele tbm quer ver o vilão se dando mal, e não apenas só no final da novela???? Isso é uma das questões que afasta o público, outra é o fato dos mocinhos ficarem separados a novela toda e serem felizes pra sempre no ultimo capitulo…tendo vários filhos…com passagem de tempo também…isso já deu, cansou, queremos ver novidade, algo que nos prenda na frente da TV, e não essa mesmice de sempre…
    Ao meu ver, LAL tem tudo pra se recuperar dessa péssima fase, pois está um marasmo terrível…quem sabe agora, a partir do divorcio e suas conseqüências, voltemos a ter algo interessante pra assistir…

    Falta agilidade à trama, pasmem, Catarina demorou 10 capitulos pra divulgar o divórcio, enquanto que pra se divorciarem, foram acho que 4 capitulos…isto é…tem muito tempo gasto em coisas que não interessam, e pouco, ou nenhum tempo dedicado a assuntos que renderiam `a trama, assim como nessas duas ultimas semanas, que enquanto Laura, Edgar, Bonifácio, Baronesa quase ou não apareceram…foram abduzidos…tivemos uma overdose da turma do teatro (pois o trio Diva/Frederico/Mario, tem sempre a mesmo história, a coisa não vai pra frente) e Zé Maria e Isabel….nada contra o casal, não é o meu preferido, mas acredito que tenha alguém que deva gostar…mas os fãs dos outros personagens também gostariam de vê-los atuando, aparecendo nem que seja em uma cena diária, claro que não de 30s …

    Não sei qual é a idéia, cada tempo uns atores somem, acho que isso não agrada maioria do público, seria bem mais interessante, tempo dividido por igual pelos personagens principais e secundários, durante quase todos os capítulos, claro, exceto naqueles onde tiverem uma história super bomba sendo desvendada…

    Enfim, o tesão mesmo pela novela, se foi faz tempo, mas pelo apego, quero torcer pra que a novela melhore…se desenvolva…traga de volta seus protagonistas que foram esquecidos, e que faça bonito, pois tem tudo pra ser lembrada como uma da novelas mais bonitas da rede globo…só falta boa vontade de mudar os rumos de alguns personagens…diminuiro que não está agradando muito e ouvir o que o publico que ver…moldando com as histórias originais, pois um bom autor sabe muito bem conduzir sua história original, sem deixar de lado o desejo do público…afinal é para este que são feitos os folhetins, não são???

  • m_sinistra diz: 7 de dezembro de 2012

    Querida Cris
    Eu só quero ver o que a catarina e o Fernando quando descobrir que uniu o casal mais ainda.
    O que vc acha que o Assunção vai fazer com o jornalista quando descobrir quem ele e ou ele não vai fazer nada?

  • Anjo Colorado – Zé diz: 7 de dezembro de 2012

    A Laura demonstra um total descontrole a ponto de não permitir o raciocínio. Depois de 6 anos se o Edgar tivesse algo com a Catarina já não esconderia mais dela. Da sociedade, sim, mas não dela.

    Se houvesse algo sério com Edgar a Catarina não agiria de maneira dissimulada, dando indiretas.

    Se Laura quer mesmo Edgar e não suporta Catarina ela terá que enfrentá-la e Edgar abrir mais o olho.

  • m_sinistra diz: 7 de dezembro de 2012

    Carlota (Christiana Guinle) já sabia há anos sobre o divórcio de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso). Mas agora que a separação do casal veio a público, a megera solta os cachorros e proíbe a filha e a irmã de ajudarem Laura. “Vocês duas estão proibidas de chegar perto da Laura, de saracotear com ela por aí. Agora que esse divórcio se tornou público, a honra da família toda está manchada, mas fica pior se as duas forem vistas andando a reboque de uma mulher divorciada”, diz ela a Alice (Juliane Araújo) e Celinha (Isabela Garcia), que leem a notícia no jornal.

    Celinha repreende Carlota ao dizer que ela está falando como se Laura tivesse uma doença contagiosa. “É como se fosse! E eu não quero ver a minha filha contaminada pelas sandices daquela irresponsável!”, dispara a viúva. Será que Celinha e Alice vão se rebelar e ajudar Laura?

  • Claudia diz: 7 de dezembro de 2012

    Pois é, a novela anda um marasmo. Também notei que alguns personagens somem por um período e dão muito foco no tal teatro, que não tem muito o que contar. Tirando o Quequé que é super engraçado, o resto do pessoal do teatro é só para tomar tempo. Por essas que vejo partes da novela e não ela inteira como fazia antes. Prefiro os vídeos, pois aí escolho o que vou ver.

    Cat,

    Não acho que você vá ter algum resultado escrevendo para o autor, pois ele já demonstrou que nao se importa com a opinião do público, ou teria dado novos rumos à novela. Isabel e Zé Maria não agradaram o público mas não adianta.
    Tenho a mesma impressão que você quanto a Laura. Até a Isabel pede para a Laura dar uma chance ao Edgar, mas como, se ele não consegue controlar a Catarina. A Laura perdoou a filha que ele teve durante o noivado com ela, aceitou a criança, mas ela não tem como acreditar nele se a Catarina age como se fosse a amante dele.

    Anjo Colorado,

    Acredito que quem tem que enfrentar a Catarina e colocar um freio nela é o Edgar e não a Laura. Ela volta, após 6 anos e ainda encontra a Catarina frequentando a casa do Edgar, vai pensar o que? Como disse a Cris, ex não fica indo na casa, imagina ex-amante naquela época. Por que sim, ela foi amante, afinal, Edgar era noivo quando teve o romance, mesmo sendo arranjado, ele assumiu o compromisso.
    A menina fica doente, leva ao médico e manda a empregada avisar. Simples assim! Funciona nos dias de hoje dessa forma. Pensem se toda ex correr com o filho nos braços para casa da atual para pedir ajuda. Isso não existe! Quem não enfrenta a Catarina é o Edgar que realmente é o Edbanana como disse a Cat. Só ele, que é quem sustenta a Catarina, pode coordenar ela. A Laura não vai voltar para a situação de ter a Catarina no meio da sua vida, não tem razão para isso. Ela enfrentou a Catarina, disse que chegou para ficar, o restante cabe ao Edgar.

  • HELO diz: 7 de dezembro de 2012

    Cat Parabens, pela critica que fez e enviou.

  • JENNY L♥VE diz: 11 de dezembro de 2012

    ACHO QUE A LAURA É MEIO BOBALHONA, QUERENDO DAR UMA DE BOA
    POXA, O CARA VEIO COM A EX E O BEBE DE PORTUGAL, ELA NÃO DEU UMA CHANCE PRO MARIDO PROVAR QUE NAO TINHA MAIS NADA COM CATARINA E LOGO FOI PEDINDO O DIVORCIO??
    PARA NE…QUE TIPO DE CASAMENTO É ESSE? NÃO CONFIA NADA NO MARIDO?!?!?
    ACHO QUE ELA TEM QUE SE FERRAR UM BOM TEMPO…………..

Envie seu Comentário