Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As mocinhas que abriram mão de seus amores

08 de dezembro de 2012 0

Em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) já estava de casamento marcado com Théo (Rodrigo Lombardi) quando recebeu uma proposta tentadora para trabalhar no exterior. Prestes a perder a casa onde morava com a mãe, a moça resolveu ir para a Turquia para tentar ganhar algum dinheiro. Seria ótimo, se ela não tivesse entrado numa fria…

Na ficção, outras mocinhas também abriram mão de um grande amor em nome de coisas que julgavam mais importantes. Vamos relembrar:


Amor x vingança

Mesmo sendo apaixonada por Jorginho (Cauã Reymond) desde a infância, Nina (Débora Falabella) não pensou duas vezes antes de terminar o romance com o jogador em Avenida Brasil. Para ela, a única coisa que importava era sua vingança contra Carminha. Mas é claro que no final o amor falou mais alto e ela voltou para os braços do rapaz.


Amor x sonho de uma vida melhor

Em América, Sol (Deborah Secco) sempre sonhou em ir morar nos Estados Unidos para tentar dar uma vida melhor para a família. Ao conhecer Tião (Murilo Benício), a mocinha chegou a pensar em desistir de seus planos, mas acabou largando o amado no altar e viajou em busca de seu grande sonho.


Amor x tradições familiares

Várias mocinhas criadas por Gloria Perez viveram o dilema de se apaixonarem pelos homens errados, geralmente alguém fora de suas tradições. Em Explode Coração, a cigana Dara (Tereza Seiblitz) abriu mão do amor de Júlio (Edson Celulari) para se casar com seu prometido Igor (Ricardo Macchi). O mesmo aconteceu com Jade (Giovanna Antonelli), em O Clone, que mesmo amando Lucas (Murilo Benício) acabou se unindo a Said (Dalton Vigh). Já Maya (Juliana Paes), de Caminho das Índias, se apaixonou pelo dhalit Bahuan (Márcio Garcia), mas foi obrigada pela família a se casar com Raj (Rodrigo Lombardi). Porém, nesse caso, Maya acabou descobrindo o amor verdadeiro nos braços do marido.


Amor x dinheiro

Na novela Barriga de Aluguel, Clara (Cláudia Abreu) era apaixonada pelo namorado Carlão (Humberto Martins). Mas ao ver a oportunidade de ganhar um bom dinheiro gerando o filho de outra mulher a fez desistir do amado, afinal, sabia que ele jamais iria aceitar sua gravidez.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário