Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 dezembro 2012

Zyah teme que Bianca só queira aventuras com ele

11 de dezembro de 2012 1


Bianca
(Cleo Pires) mexeu mesmo com Zyah (Domingos Montagner). Mexeu tanto que está sendo capaz de causar transformações na forma como o guia turco vê o mundo. Só que ele quer ter certeza de que a brasileira não está apenas vivendo uma aventura passageira ao seu lado. E ela rebate:

“Às vezes, eu penso que você está brincando comigo!”, confessa Zyah. “Às vezes, eu penso que você está tentando me dominar!”


Mas a presença da estrangeira na Capadócia está despertando a curiosidade dos moradores da região. Farid (Jandira Martin), que não é boba, já está de olho na moça. A mãe de Zyah pede para Tamar (Yanna Lavigne) convidar Bianca para o jantar.

Farid pode descobrir tudo! Não perca a cena que vai ao hoje, dia 11/12!

Bookmark and Share

Lado a Lado: Em chá, Umberto tenta seduzir Constância

11 de dezembro de 2012 8


Constância e Umberto tomam chá juntos e ele se derrete para a mãe do melhor amigo
O advogado não perde uma chance de jogar charme para a ex-baronesa

Constância (Patrícia Pillar) foi à casa de Umberto (Klebber Toledo) para ver Albertinho (Rafael Cardoso), mas, por obra do advogado, não encontrou o filho. Sem jeito, ela acaba aceitando tomar um chá com o rapaz.

A conversa gira em torno dos negócios de família, e Constância faz uma confidência: ela diz que nunca acreditou que poderia perder os negros da fazenda quando houve a abolição.

Umberto aproveita a chance para jogar charme para ela, que percebe e decide que já é hora de voltar para casa:

“Diz pro Albertinho me procurar. Mas não diz que fui eu que pedi, nem que estive aqui. Melhor esse chá ficar em segredo”

Fascinado, Umberto faz um galanteio:

“Uma confidência, um favor e um segredo da dama mais bonita da cidade. Foi o chá mais feliz da minha vida”


Será que Constância vai cair na conversa do playboy? A cena vai ao ar na quarta-feira, 12/12. Não perca!

Bookmark and Share

Salve Jorge: Wanda entrega presentes enviados por Morena e engana Lucimar

11 de dezembro de 2012 3

Enquanto Morena (Nanda Costa) come o pão que o diabo amassou na Turquia, Lucimar (Dira Paes) nem desconfia do sofrimento da filha, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Para manter a farsa, Wanda (Totia Meirelles) vai até o Complexo do Alemão e leva notícias de Morena. Ela entrega os presentes que a moça teria enviado para a família e tranquiliza Lucimar. Antes disso, ainda em Istambul, ela obriga Morena a ligar para a mãe e dizer que está tudo bem.

Cínica, Wanda se derrete em elogios a Lucimar:

- Sinto como se vocês fossem minha família.

Em uma trama que vem sendo tão criticada, Totia Meirelles é um dos poucos pontos positivos. Vivendo sua primeira vilã na telinha, ela está perfeita na pele da cruel Wanda. Muito melhor, aliás, do que Claudia Raia, que interpreta a grande chefona da quadrilha.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share