Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Em chá, Umberto tenta seduzir Constância

11 de dezembro de 2012 8


Constância e Umberto tomam chá juntos e ele se derrete para a mãe do melhor amigo
O advogado não perde uma chance de jogar charme para a ex-baronesa

Constância (Patrícia Pillar) foi à casa de Umberto (Klebber Toledo) para ver Albertinho (Rafael Cardoso), mas, por obra do advogado, não encontrou o filho. Sem jeito, ela acaba aceitando tomar um chá com o rapaz.

A conversa gira em torno dos negócios de família, e Constância faz uma confidência: ela diz que nunca acreditou que poderia perder os negros da fazenda quando houve a abolição.

Umberto aproveita a chance para jogar charme para ela, que percebe e decide que já é hora de voltar para casa:

“Diz pro Albertinho me procurar. Mas não diz que fui eu que pedi, nem que estive aqui. Melhor esse chá ficar em segredo”

Fascinado, Umberto faz um galanteio:

“Uma confidência, um favor e um segredo da dama mais bonita da cidade. Foi o chá mais feliz da minha vida”


Será que Constância vai cair na conversa do playboy? A cena vai ao ar na quarta-feira, 12/12. Não perca!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Rita Porto Alegre diz: 11 de dezembro de 2012

    Bem, já é do conhecimento de todos, que eles serão amantes. Confesso que esse fato não chamou a minha atenção, já que quando se trata dos interesses da família dela, todo “sacrifício” é válido.
    Só fico curiosa é para ver a reação quando os filhos dela, principalmente o Alberto tomar conhecimento . Deverá se revoltar contra o amigo, ficará do lado da Constância? Justificativa nenhuma ela tem, em se deitar com um rapazote. Com o Bonifácio é diferente, pois ainda tem algo visível para lhe oferecer em troca. Talvez coloque toda a culpa no Umberto, afirmando que foi terrivelmente assediada.
    Porém a essa altura, o Alberto deverá estar apaixonado pela Gilda, contrariando os interesses da mãe, e essa descoberta fará com sejam rompidos de vez o ” edipismo” (não sei se existe essa palavra), do janota pela Constância. E contrariará os meus interresses também de ver Isabel com ele, ora bolas! kkkkkk…
    m_ sinistra e Carlos, obrigada.

  • Claudia diz: 11 de dezembro de 2012

    Vi parte da novela hoje, justamente a parte que o Umberto ia à casa da Constância para levar informações e depois quando ela foi ao apartamento dele. Achei que não teria cabimento qualquer relação entre os dois, mas para minha surpresa achei bem construída a aproximação e faz bastante sentido, já que a Constância está numa crise com a idade e a perda da beleza que ela sempre teve (embora, ela seja linda).

    Finalmente uma boa surpresa. Vamos ver se o caso desses dois não agrada, afinal, os protagonistas estão tão mornos. Até Laura e Edgar que eram os queridinhos já cansaram o público com esse chove e não molha. A novela tá precisando de algum movimento que não seja o sofrimento de Laura, que, embora, seja necessário para a trama, não pode ser a única coisa para segurar a novela porque é pesado.

    Quanto ao teatro, para mim, continua um saco, poderiam implodir. É impressionante como os autores insistem em coisas sem graça. Poderiam dar menos destaque à essa parte da novela.

  • Sra. Karina Assunção diz: 11 de dezembro de 2012

    Hummm, eu acho que a Constância vai cair na lábia dele sim… “rsrs” EITA muié safada… :P

    Só quero ver a cara do Albertinho quando ele descobrir (acho que não demora), que um dos amigos quer pegar a própria mãe dele… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cris diz: 12 de dezembro de 2012

    Agora que o mundo da baronesa já desmoronou, tudo que ela fez pelos filhos não deu em nada e o nome da família está na lama, como ela diz, quem sabe ela não aproveita a vida e nos dá algo para assistir.
    Algumas vezes os casais improváveis são os que nos chamam a atenção. Eu assisto a novela com alguma dificuldade porque tá muiiiiito chata, mas quem sabe agora não aparece algo de bom.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 12 de dezembro de 2012

    Acho que se Albertinho descobrir a verdade poderá chantagear Constância e se libertar dos domínios dela.

    Poderá esquecer Esther e se concentear em Gilda.

  • Kicka- São Paulo diz: 12 de dezembro de 2012

    Boa noite queridos!
    Anjo
    Com todo o respeito a sua opinião, não concordo, o Albertinho teria que ser muito baixo pra chantagear a própria mãe, ele pode até ser fraco, covarde, moleque entre outros tantos defeitos que ele tem, mas vil ele não é.
    Até porque ele idolatra Constância, e é justamente por causa deste complexo de édipo que eu acredito que a revolta dele com a descoberta de que a mãe não é a mulher perfeita e maculada que ele achava que ela era, é que vai libertá-lo do domínio dela, e fazer ele assumir a própria vida.
    Acredito que ele ficará revoltado, e muito, mas não há motivos para ele chantagear a mãe dele, ele já tem dela tudo o que ele quer, e ele sabe que é o queridinho da mamãe e o que fazer para continuar neste posto, então a troco de quê ele poderia se valer dessa chantagem?
    Acho que vai ser o ponto de partida pra mudança (diga-se de passagem extremamente necessária) que ele tem que promover em si próprio e na vida dele, pra se tornar dono de si mesmo.
    E poder ter forças para lutar pela Gilda e futuramente para poder se aproximar do filho!
    Bjos no coração de todos!
    Boa noite!

  • Apaixonada diz: 13 de dezembro de 2012

    Anjo Colorado,já te disse isso em outro post. Não combina em nada com o Albertinho chantagear a mãe. Ele idolatra a mãe. Krika falou super bem. Aliás isso fica claro naquela cena bônus, que até hoje eu não me conformo de não ter passado na novela. Lá em seus pensamentos ele lembra da mãe dizendo que ela não merecia o que ele estava fazendo e ao mesmo tempo ele declarando seu amor a Isabel e a pedindo em casamento.
    Ou seja até agora, a Isabel e a Constância são as duas mulheres que ele mais ama.
    Ele nunca chantagearia a mãe. Ele com certeza vai ficar magoado com os dois. E talvez até caia em si sobre a postura que eles e os amigos tem com as mulheres, visto que agora a vítima foi a mãe dele.

    Eu desejo de coração que ele só descubra depois de ter enfrentado a mãe pela Gilda, que não seja necessário essa sacudida. Afinal esse caso vir a tona vai ser o fim do poder da Constância, provavelmente só vai acontecer no final da novela.

    Rita – Você assistiu a cena bônus do Albertinho? É linda você vai gostar.
    E discordo de você em um ponto, é a primeira vez que a Constância vai fazer algo sem “ser pela família”, aliás a segunda. A primeira foi manter o neto mulato por perto, mesmo correndo todos os riscos. E agora esse caso com o Humberto é para se afirmar como mulher, visto que a Catarina conseguiu ferir a confiança que ela tinha em si mesmo. Não sei se você viu, mais a Catarina disse que ela não era nada, teve a ousadia de chamá-la de velha e feia ( não sei onde kkk) e isso junto com o divórcio revelado da filha e as atitudes do Albertinho a deixou assim, frágil como ela está.

    Fui. Abraços!!!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 13 de dezembro de 2012

    Eu quero ver o quanto ele vai amar a mamãe depois de ficar desapontado com a mesma.

    Ele ama a mãe que Constância finge ser. Quero ver amá-la quando descobrir a verdade. Aí talvez ele sinta na pele o que é amar uma personagem e depois cair na real.

Envie seu Comentário