Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Wanda entrega presentes enviados por Morena e engana Lucimar

11 de dezembro de 2012 3

Enquanto Morena (Nanda Costa) come o pão que o diabo amassou na Turquia, Lucimar (Dira Paes) nem desconfia do sofrimento da filha, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Para manter a farsa, Wanda (Totia Meirelles) vai até o Complexo do Alemão e leva notícias de Morena. Ela entrega os presentes que a moça teria enviado para a família e tranquiliza Lucimar. Antes disso, ainda em Istambul, ela obriga Morena a ligar para a mãe e dizer que está tudo bem.

Cínica, Wanda se derrete em elogios a Lucimar:

- Sinto como se vocês fossem minha família.

Em uma trama que vem sendo tão criticada, Totia Meirelles é um dos poucos pontos positivos. Vivendo sua primeira vilã na telinha, ela está perfeita na pele da cruel Wanda. Muito melhor, aliás, do que Claudia Raia, que interpreta a grande chefona da quadrilha.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • dinho diz: 11 de dezembro de 2012

    PRA SER CHEFE DE QUADRILHA COM A LINGUA PEGADA , PODIA SER I LULA QUE TÁ MAIS ACOSTUMADO.

  • Hoje diz: 11 de dezembro de 2012

    Eu acho que a Totia esta muuuuuuuuuuuuuito melhor que a Claudia Raia, meu deus que mulher chata e artificial ( a personagem), outra coisa que não da para aguentar na novela foi o que aconteceu ontem, TODAS AS MENINAS SOBRINHAS ha va que furo, coisa chata, ha outra coisa é o Theo cara chato qualquer coisinha se separa, a personagem da Cleo Pires então é um sacooooooo, guria chata, parece feita em laboratório, com aquelas caras, mil vezes a outra que quer casar com ele, parece que essa novela tem uns personagens no vazio, sem história, muita gente para nada, mas vamos esperar, pois acho que vai ficar bom a partir de agora…

  • Lea diz: 11 de dezembro de 2012

    Também to achando a Wanda bem melhor do que a Lívia, que realmente ficou apagadíssima, além de ser meio insossa como vilã.

Envie seu Comentário