Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tapas & Beijos tem audiência maior do que Salve Jorge na Grande Porto Alegre

13 de dezembro de 2012 11

Depois do fenômeno Avenida Brasil, Salve Jorge não conseguiu segurar a audiência do horário nobre. Os números do ibope mostram que a trama de Gloria Perez não obteve o mesmo sucesso de sua antecessora.

Na semana de 3 a 9 de dezembro, Salve Jorge teve menos audiência do que Tapas & Beijos na Grande Porto Alegre*. O seriado, que vai ao ar às terças-feiras foi o programa mais assistido da semana, com 38,8 pontos de audiência, enquanto a novela das 21h ficou com 38,7 pontos. Pouca diferença, mas o suficiente para acender um sinal de alerta.

Tapas & Beijos é um sucesso justamente por não cair na rotina. O elenco, as histórias e até os cenários se renovam a cada temporada. Quando tudo parece estar tranquilo na vida de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), uma reviravolta muda tudo, deixando o público curioso pelo que vai acontecer nos próximos episódios. Cada semana é uma surpresa e justamente isso é o segredo do sucesso. Não por acaso, a expectativa e as surpresas foram a chave do sucesso de Avenida Brasil

Já em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) continua nas mãos da quadrilha que trafica mulheres. Théo (Rodrigo Lombardi) continua chorando pela amada. Zyah (Domingos Montagner) continua enrolando a noiva enquanto mantém um romance com Bianca (Cleo Pires). Ou seja, em uma semana inteira de novela, pouca coisa muda. Isso sem falar nos núcleos sem função nenhuma, como o de dona Leonor (Nicette Bruno) e sua cachorrinha. Sinceramente, dá um sono…

* Fonte: Ibope

E aí, vocês acham que Tapas & Beijos é melhor do que Salve Jorge?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Lea diz: 13 de dezembro de 2012

    Tapas e Beijos é com certeza bem melhor que Saco Jorge.

  • lisa santos diz: 13 de dezembro de 2012

    tapas e beijos ta sendo o melhor programa da semana , melhor q grande familia…e muito melhor q essa novelinha sem graça…….

  • Amanda diz: 13 de dezembro de 2012

    Com certeza! Adoro Tapas e Beijos e não suportoooo Salve Jorge! É sempre a mesma ladainha essas novelas da Glória Peres, parece sempre a mesma história em cenários diferentes…

  • JF diz: 13 de dezembro de 2012

    Acho que Tapas e Beijos dá de 10 x 0 na novela Salve Jorge, que parece o clone 2

  • Neida diz: 13 de dezembro de 2012

    Louco por elas é o melhor programa! Diálogo muito bom, trocadilhos, demaissssss!

  • João diz: 13 de dezembro de 2012

    Chega de desgraça. Estas novelas da Globo só fazem o telespectador sofrer, do primeiro ao antepenúltimo capítulo, para só no final os vilões serem penalizados. Aja saco para acompanhar esses lixos.

  • Alexandre diz: 13 de dezembro de 2012

    Só mesmo sendo muito imbecil para gostar de novela. Ô povinho besta. Vão pegar um jornal ou um livro, ou curtir a família. Não desperdicem seu tempo com esse lixo.

  • André diz: 13 de dezembro de 2012

    E pensar como as novelas da primeira fase do ano eram melhores que as de agora… tirando a das 6, curto muito lado a lado.

  • Luiz diz: 14 de dezembro de 2012

    E pra piorar tudo…(Como se fosse possível piorar mais…hehehehe), a cada cena do “Porre”Théo nós somos atacados com a “Musiquinha” do Roberto Carlos(Que já tá se tornando uma cachaça das brabas) . Isso sem contar com a outra “Musiquinha” tambem da beijação-porre do tal de Ziah com o Fabio jr. de saias . Harre…. é pra matar ! ! !

  • Claudia Silva diz: 14 de dezembro de 2012

    Tapas & Beijos é unico programa que vale a pena assistir na TV aberta.

  • Tania diz: 14 de dezembro de 2012

    Nossa de longe o melhor programa da semana na Globo… a novelinha Salve Jorge….afff é muito sem graça e demais só nos resta Sueli e Fátima…que de fato são ótimas !!!

Envie seu Comentário