Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ellen Oléria é campeã do The Voice Brasil e reality terá segunda temporada

16 de dezembro de 2012 19

O palco do The Voice Brasil recebeu sua primeira campeã neste domingo. Ellen Oléria, do time de Carlinhos Bronw, foi escolhida pelo público a dona da voz mais bela do país! Ela levou um prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a Universal Music.

O apresentador Tiago Leifert anunciou que mais de dez milhões de votos foram computados no programa final e, devido ao sucesso, ainda confirmou uma nova edição do reality show, que começará em junho.

As incrições para o The Voice Brasil 2 já estão abertas no site do programa.

E aí, aprovaram a vencedora e a nova temporada?

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • Laudelina M Silva diz: 16 de dezembro de 2012

    Elen Oleria maravilhosa muita técnica e Brasília merece esse prêmio

  • Apaixonada diz: 16 de dezembro de 2012

    O melhor programa dos últimos tempos. Perfeito. Me emocionei vários domingos, vai fazer muita falta. Todo mundo já sabia que a Ellen iria ganhar, mas aí não é culpa do programa ela é um talento único. Não vi ainda como ficou as outras votações. Mas o programa foi maravilhoso, tem que ter mesmo 2013,2014,2015…

  • VIVIAN diz: 16 de dezembro de 2012

    A Ellen é muito talentosa, porem a Liah é uma cantora completa, achei muito injusto este resultado, pois acho que ate mesmo a Ju Morais era muito melhor.

  • Rodrigo N. diz: 16 de dezembro de 2012

    Grande voz, imposição, merecido.

  • Elboschi diz: 16 de dezembro de 2012

    Fantástica, entre tantas outras belas vozes.

  • elton diz: 16 de dezembro de 2012

    Melhor o programa Ídolos da record , com intérpretes de qualidade muito superior que o tal the voice, inclusive os jurados…

  • lilian diz: 17 de dezembro de 2012

    Desde o primeiro programa em que ela cantou,todos aqui em casa dissemos, que ela seria a grande campeã, as outras são ótimas, mas acho que ficaram em estilo musical muito parecido durante todas as apresentações, enquanto a Ellen passeou pela diversidade musical brasileira e ARRAZOU!!! Mais do que merecida essa vitória, virei fã de carteirinha dessa grande voz!!!

  • Sheila Rodrigues diz: 17 de dezembro de 2012

    Oléria me emocionou desde o primeiro dia até o último, nhuma outra voz me emocionou tanto assim, apesar de ter outras belas vozes.
    Este programa foi um show.

  • jaime goulart diz: 17 de dezembro de 2012

    acho que venceu a melhor é a vedadeira the voice mas gostava muito da Ludmila

  • Henry Denillys diz: 17 de dezembro de 2012

    Sou de Brasília e torcei pela Oleria por ser uma das melhores, junto com a Késia, mas sinceramente não entendo comentários como “Brasília merece esse prêmio”. Como assim? É uma competição de artistas, não de cidades, pô! Cidade por cidade, nesse quesito todas merecem igualmente qualquer coisa. Humpf…

  • Paula da Silva diz: 17 de dezembro de 2012

    Pois é… pq que a Globo não investe mais nesse programa de qualidade ao invés da porcaria do BBB????

  • delci diz: 17 de dezembro de 2012

    eu prefero a Liah Soares depois do que ela fez comAsa Branca tinha que ser ela tem mais presença de palco tem voz melodiosa enfim é mais completa,e o programa nota 1000 ótimo maravilhoso

  • **RG** diz: 17 de dezembro de 2012

    Realmente as pessoas não sabem apreciar…ELLE OLÉRIA é voz única. Muita gente falando mal só pq ela é NEGRA se fosse uma outra pessoa que ganhasse todo mundo ia estar feliz. Não adianta gente…se tratando de canto a NEGRADA dá um banho!!!

  • Eliane Azevedo diz: 17 de dezembro de 2012

    Realmente a melhor, se observarmos mais minuciosamente que além de uma bela voz, ela manteve empatia com o público que se identificou na figura dessa mulher.
    A figura que não encaixa nos padrões de beleza, mostrando que não importa o esteriótipo mocinho linda (figurinha remanchada por aí). E o que valeu também foi o impacto das suas interpretações com músicas que variavam desde do mais alternativo (Paulinho Mosca), até os mais consagrados (Maria, Maria) alinhando se ao poderio de sua voz… deu no que deu.
    Reconhecida pela maioria…

  • Fernanda diz: 17 de dezembro de 2012

    NOSSA VC **RG** transpira um preconceito que és só teu e de mais ninguém, vc que parece ligar para a cor não os outros…
    Acorda fia preconceito racial é bem pior quando vem de um negro e não de branco.
    vc foi tao pequena quanto seu comentário, OLERIA és incrível não por ser negra,mas por carregar na sua voz a sua alma e sua essência.
    e quanto as divergencias de opinião normal cada um tinha seu preferido…
    e tenho certeza que OLERIA nao tem esse sentimento de que algumas pessoas divergiram porque ela era negra e sim que cada qual tem seus gostos.

    imagina o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo?

  • Milene diz: 17 de dezembro de 2012

    Maravilhosa! Linda! Perfeita! Parabéns!

  • ALVAIR ALVES DA ROSA diz: 17 de dezembro de 2012

    O programa desde o início estava atrás de uma voz e não por ficar rotulando as pessoas, ganhou quem esteve em sintonia em todas as etapas. Pois a impressão que ela cantava se divertindo, ou seja, em tinha prazer em cantar e não estava preocupada em mostrar um “look” ou gritar mais que os concorrentes. Mereceu mesmo.

  • Angela diz: 17 de dezembro de 2012

    Minha torcida era para a Liah, mas admito que foi bem escolhida a Ellen como campeã.
    Espero que os destaques que surgiram nesse programa venham para melhorar nosso cenário musical atual, que está com falta de verdadeiros talentos.
    Sobre o programa, achei que faltou transparência por não divulgar o resultado completo, com os percentuais de todos os finalistas.

  • rpg diz: 17 de dezembro de 2012

    ADOREI ASSISTIR DE VOICER, SEM COMENTÁRIOS, MELHOR PROGRAMA DA CATEGORIA, NEM COMPARE COM IDOLOS, POR FAVOR, A PRODUÇÃO, OS CANDIDATOS, MESMO O CONHECIMENTO DOS JURADOS, PERFEITO, REALMENTE FIQUEI EM DÚVIDA, POIS A QUALIDADE FOI DEMAIS!!!!! VALEU ELLEN

Envie seu Comentário