Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio Noveleiros 2012: Qual foi a pior atriz do ano?

17 de dezembro de 2012 25

Enquanto algumas atrizes arrasaram na interpretação, outras deixaram a desejar. Seja por inexperiência ou porque o personagem não ajuda, as candidatas de hoje não tiveram bons momentos na telinha em 2012. Que fique bem claro: não é apenas minha opinião pessoal, mas resultado das críticas de outros veículos que foram divulgadas ao longo do ano.

Vamos a elas:


IVETE SANGALO


A escolha da cantora para um papel de destaque foi criticada por muita gente. Muitos acharam que uma personagem de destaque como Maria Machadão merecia uma atriz experiente, talvez por isso a repercussão negativa. Até que Ivete não foi tão ruim, mas ainda tem muito o que aprender na telinha.


XUXA


Ao contrário de Ivete, Xuxa já tem anos de experiência na arte de atuar. Estrela de vários filmes e especiais de TV, ela ainda não convence como atriz. Sua atuação como A Fofoqueira de Porto Alegre na série As Brasileiras gerou uma avalanche de críticas, principalmente por conta do sotaque forçado.


LUANA PIOVANI


Não é por falta de experiência que Luana Piovani tem um desempenho ruim na telinha, já que a atriz é veterana na teledramaturgia. Após anos longe das novelas, ela voltou ao ar em Guerra dos Sexos, e mostrou que continua fraquinha, como sempre.


RAQUEL BERTANI


Também em Guerra dos Sexos, Raquel Bertani não convence como a patricinha Analú. Ao contracenar com grandes atrizes como Irene Ravache e Mariana Ximenes, fica ainda mais clara a falta de preparo da moça. Mas como é estreante, ela ainda tem chances de melhorar.


AGATHA MOREIRA


Há muitos anos Malhação serve de “escola” para jovens atores em início de carreira. Por ali já passaram grandes nomes que hoje fazem sucesso da telinha. Por isso, é perdoável que os integrantes da novelinha tenham um fraco desempenho. Fraquíssima, Agatha Moreira acabou perdendo espaço para Alice Wegmann, esta sim um talento nato.

Qual foi a pior atriz do ano?


VOTE NAS OUTRAS CATEGORIAS:

>>> QUAL FOI A MELHOR ATRIZ DO ANO?

>>> QUAL FOI O MELHOR ATOR DO ANO?


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • Silvia diz: 17 de dezembro de 2012

    A Xuxa com certeza foi a pior de ano!!!!

  • neca nunes diz: 17 de dezembro de 2012

    PUXA VIDA COM TANTO TEMPO NOS PALCOS NAQUELE SERIE DAS MULHERES FOI RIDÍCULA….EU ADORO A XUXA …POR FAVOR #PRONTO FALEI

  • Juliana Pohlmann diz: 17 de dezembro de 2012

    A performance forçada de Xuxa como porto alegrense fez o povo gaúcho sentir-se ofendido e difamado diante do Brasil inteiro.

  • Andreia diz: 17 de dezembro de 2012

    Concordo com o que a Juliana Pohlmann escreveu!!!

  • Fred Fayh diz: 17 de dezembro de 2012

    Xuxa, palhaçada, se diz gaúcha, faz papel de uma gaúcha e fala chiado que nem carioca.

  • Tania diz: 17 de dezembro de 2012

    Claro que é a Cuca opa… quero dizer a XUXA…..

  • duka diz: 17 de dezembro de 2012

    #HORRIBLE_XUXA_FORREVER

  • Cezar diz: 17 de dezembro de 2012

    A performance da Xuxa como fake carioca ou como de “autêntica” puro sangue gaudéria é de doer nos ouvidos e no visual… Fraquíssima sem dúvida.

  • eu diz: 17 de dezembro de 2012

    xuxa sem pensar

  • Carla diz: 17 de dezembro de 2012

    A Xuxa foi um fracasso!

  • Amanda diz: 17 de dezembro de 2012

    XUXA foi a pior!

  • paulinho diz: 17 de dezembro de 2012

    a xuxa como apresentadora já está ultrapassada, perdendo espaço até para o picapau; imagina como atriz então (aliás isso ela nunca foi )

  • Douglas diz: 17 de dezembro de 2012

    Só nao concordo no fato da Ivete Sangalo estar nessa lista, acho que interpretou bem Maria Machadao. Agora quanto a Xuxa, ninguem merece mesmo, muito ruim !!

  • mone diz: 17 de dezembro de 2012

    com certeza a xuxa ela e uma ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rpg diz: 17 de dezembro de 2012

    LOGICO QUE É A XXUUXXAA, A GLOBO DEVERIA ENTRAR COM O PÉ E A XUXA COM A BUNDA, FORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Carol X. diz: 17 de dezembro de 2012

    XUXA

  • Nilson Dione Spagnoli diz: 17 de dezembro de 2012

    Há muito a Xuxa deveria estar aposentada, passou o seu tempo, Ela só foi boa enquanto animou programa infantil e assim mesmo…

  • Aline diz: 17 de dezembro de 2012

    A Ivete Sangalo não deveria estar nesta lista, pois, na minha opinião, ela arrasou como atriz …. Deu banho em várias outras que já atuam a anos ……. Já a Xuxa, que horror! …. Se tivessem escolhido, por exemplo: a atriz Fernanda Lima, também gaúcha e que mantem o sotaque normal até os dias de hoje, seria uma baita escolha. Mas, vá entender, né!?!

  • José Claudio diz: 17 de dezembro de 2012

    Xuxa deveria ter interpretado uma carioca, pois temos gauchas de verdade mais competentes e que fariam aquele papel com orgulho de ser gaucha.

  • Vinicius Frota Gomes diz: 17 de dezembro de 2012

    Pior atriz:

    Estou em dúvida entre as tenebrosas Raquel Bertani e Ágatha Moreira. Ivete Sangalo achei ela ótima como a Machadão em “Gabriela”, Xuxa não assisti o episódio dela em “As Brasileiras” e Luana Piovani to achando ela mediana em “Guerra dos Sexos”. Agora Raquel e a Ágatha estão horríveis, sem sal, nem sabem o que é atuar. Mas acho que escolheria Raquel Bertani !!

    Melhor atriz:

    Outra dúvida. Entre as ótimas Adriana Esteves, Cláudia Abreu,Patrícia Pillar e Laura Cardoso. Adriana defendeu com maestria a sua cruel Carmen Lúcia, ou melhor Carminha em “Avenida Brasil”, Cláudia desempenhou um ótimo e genioso trabalho como a cantora divertida do mal Chayene em “Cheias de Charme”, Patrícia, divina, como sempre, em “Lado a Lado” e Laura, sempre,sempre brilhante foi uns dos maiores destques em “Gabriela” poderia dar o prêmio as 4 kk. Cássia Kiss Magro gostei da atuação dela, mas deixou um pouco a desejar em “Amor, Eterno Amor” e Débora Falabella, acho o mesmo que a Cássia.

    Melhor ator:

    Primeiro, por que diabos que MARCOS CARUSO não está na lista? Hã? Gostei muito o Leleco, engraçado e personagem muiito cômico, adorava imitar a risada dela kk !!Mas tenho outra dúvida entre José Wílker, José de Abreu e Juca de Oliveira. Para começar, o Wílker foi ótimo em “Gabriela” interpretando um cruel coronel que soltava cada pérolas, que as vezes até eu ria, Zé Abreu, uns dos melhores papéis dele !! O Nilo era de cômico a trágico, a famosa risadinha dele “hihi”, que eu tbm imitava kk, e ele defendeu com maestria esse papel e o Juca, me impressionei com ele !! Todos diziam que o melhor papel dele foi Albieri em “O Clone”, mas sinceramente, detestava aquele personagem, achava o fim da picada !! Daí o Juca surge novamente interpretou um velhinho bondoso aparentemente do bem que se transformou num cruel senhor, gostei muito da atuação dele em “Avenida Brasil”. Poderia dar o prêmio para os 3 !! kk. Detestei Osmar Prado em “Amor, Eterno Amor”, odiava vê-lo em cena, mas berrava do que falava. Já o mestre Antônio Fagundes, achei ele mediano, mas não ótimo e nem péssimo.

  • Peterson diz: 18 de dezembro de 2012

    A Xuxa é ruim em tudo que faz, mas tem dinheiro pra se manter na midia e é isso que importa, ela não gosta de criança nem de homem, mas faz uma onda e o pior que cola, fica mais na midia ainda…

  • Rô diz: 18 de dezembro de 2012

    Bá…conserteza a Xuxa foi a pior, sem comparação, da onde que nós usamos aquelos vocabulos ? que nao sei da onde ela tirou…ela viajou né, uma que ela nem gosta de ser gaúcha, ai Xuxa vai te esconder!

  • Carlos diz: 18 de dezembro de 2012

    Ivete foi a pior

  • BEATRIZ diz: 19 de dezembro de 2012

    ridiculo aquele sutaque forçado dela, com ar de deboxe aos gauchos

  • Paulo Cesar diz: 31 de dezembro de 2012

    Fala sério né pessoal, para quem se diz noveleiro, as listas estão bem sem criatividade. Colocar cantoras, apresentadoras, e iniciantes é uma grande prova de uma pesquisa feita nas coxas. Ah, e alguém me diz os anos de experiência da Xuxa na Tv, que eu me lembre a grande experiência foi com o Show da Xuxa, que não era novela.
    Batendo em cachorro morto.

Envie seu Comentário