Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Diva confessa a Isabel que Luciano é seu filho

18 de dezembro de 2012 4

O grande segredo de Diva (Maria Padilha) não ficará guardado por muito tempo em Lado a Lado. Com a chegada de Luciano (André Arteche), a atriz acabou ficando em maus lençóis.

No capítulo de hoje, segundo o site da novela, Diva revela à amiga Isabel (Camila Pitanga) que Luciano é seu filho. A dançarina não fica nem um pouco surpresa, pois já suspeitava da relação de Diva com o rapaz.

O que Isabel quer saber, no entanto, Diva não conta nem morta. Questionada se o rapaz é filho de Mário (Paulo Betti) ou Frederico (Tuca Andrada), ela responde:

- Isabel, essa é a sua maneira de tentar descobrir quem é o pai do Luciano? Nenhum dos dois! Entendeu?! Nem Mario nem Frederico, o Luciano não é filho de ninguém!

E agora, quem será o pai de Luciano? Mário ou Frederico?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • m_sinistra diz: 18 de dezembro de 2012

    E só o Edgar contar a verdade para a Laura que ele e o Antônia Ferreira que e ai que a mascara da catarina cai.
    Eu acho que a Dona Eulalia e moralista demais tem coisa ai.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 18 de dezembro de 2012

    De repente ele não filho de nenhum deles.

    Achei meio estranho o Luciano ter “esquecido” a carteira e não poder pagar a conta do bar em que lanchou com a Neusinha. Pareceu coisa de malandro.

    Interessante a cena em que Diva disse a Isabel que mandou o filho ficar onde estava hospedado. A forma como contou me lembrou Constância botando Albertinho de castigo no quarto. É meio estranho as mães daquela época. Dando ordens a marmanjos.

    M_sinistra… Sem querer parecer pedante.. mas…

    O que Edgar, Laura e Dona Eulália tem a ver com este tópico????

  • Claudia diz: 19 de dezembro de 2012

    Até agora a Diva não tem muita razão de existir. Vamos ver com esse filho surge algo mais interessante do que ela querendo fazer papel dramático. Vou ser repetitiva como os autores e dizer que esse núcleo do teatro está muito chato rsrsrs.

    Gente, ontem vendo Luciano e Neusinha pensei: sério?
    Tá aí outro casal que não combina… Lá vai a Neusinha se apaixonar por um trambiqueiro,ao menos foi o que ele me pareceu naquela cena. A explicação da razão de ser chamado de mentiroso, a enrolação ao esquecer a carteira. Pelo menos ela fará alguma coisa na novela que não seja sentir inveja da Diva, mas não acho que vá agradar se formarem esse casal.

  • m_sinistra diz: 19 de dezembro de 2012

    Querido Anjo Colorado
    Mário desconfia de Luciano e propõe pacto a Frederico para descobrir quem ele é

Envie seu Comentário