Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio Noveleiros 2012: Qual foi o pior ator do ano?

18 de dezembro de 2012 15

Se entre as mulheres, tivemos algumas atuações que deixaram a desejar, com o time masculino não poderia ser diferente. Alguns deles já tiveram boas atuações no passado, mas seus últimos papéis não ajudaram. Outros são estreantes e ainda têm muito o que aprender. De um jeito ou de outro, confiram nossos candidatos:


MURILO BENÍCIO


Já li muitos elogios à atuação de Murilo Benício e até acho que em comédia ele se sai muito bem. O problema são papéis dramáticos, como foi o caso de Tufão, em Avenida Brasil. O personagem pedia um pouco mais de esforço do ator, que não conseguiu acertar o tom. Perto de Adriana Esteves e sua estrondosa Carminha, Murilo Benício destoou ainda mais.


RICARDO TOZZI


Depois de arrasar como o apatetado “Dãglas” de Insensato Coração, Ricardo Tozzi encarou o desafio de viver dois personagens diferentes em Cheias de Charme. Como o romântico Inácio, ele até que se saiu bem, o problema foi a atuação como Fabian. Talvez o erro tenha sido o tom do personagem, caricato e exagerado demais. De um jeito ou de outro, não convenceu.


JONATAS FARO


Mesmo com a tarefa de viver um vilão em Cheias de Charme, Jonatas Faro não se destacou. Conrado era igual a todos os outros personagens já vividos pelo jovem ator na telinha, sejam vilões ou mocinhos. Sem expressão nenhuma, ele não conseguiu ter um bom desempenho durante a novela.


JESUS LUZ


Ele não é ator, é modelo. Mesmo assim, foi convidado para participar da novela Guerra dos Sexos. O resultado, como era de se esperar, foi terrível. O ex-namorado da Madonna é o novo “Cigano Igor” e tem muito o que estudar até se tornar um bom ator


GUILHERME PRATES


Estreante na telinha, é perdoável que Guilherme Prates ainda esteja bem abaixo da média. O protagonista da atual temporada de Malhação não faz jus à quantidade de menininhas que suspiram por ele no folheteen.

Qual foi o pior ator do ano?


VOTE NAS OUTRAS CATEGORIAS:

>>> QUAL FOI A MELHOR ATRIZ DO ANO?

>>> QUAL FOI O MELHOR ATOR DO ANO?

>>> QUAL FOI A PIOR ATRIZ DO ANO?


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Régis Nascimento diz: 18 de dezembro de 2012

    No tempo da Chiquititas disseram pro Jonas Faro que ele tinha futuro e ele acreditou.

  • paulo sérgio diz: 18 de dezembro de 2012

    Ruim demais

  • Manoel diz: 18 de dezembro de 2012

    Junta tudo, põe no caminhão e ruma para o aterro!

  • fernando diz: 18 de dezembro de 2012

    dá um tempo, vcs beberam foi? falar mal logo do tufão q foi o personagem mais defendido do ano?

  • Marcelo E. Dias diz: 18 de dezembro de 2012

    O cara é ruim demais, sem comentários.

  • Carol diz: 18 de dezembro de 2012

    Jonatas Faro

  • Alice diz: 18 de dezembro de 2012

    Não acredito que li o que li aqui! Só posso concordar com a pessoa que perguntou se vocês beberam. Incluir Murilio Benício (amplamente defendido como um ótimo ator e criador de um Tufão simplesmente impagável) e Ricardo Tozzi (perfeito na criação de seus dois personagens em Cheias de Charme) nessa enquete com outros três atores, esses sim,realmente fracos, é um absurdo total!!!

  • cunha diz: 18 de dezembro de 2012

    Jonas, parecia que estava com dor de barriga. Horrrrrível a interpretação de um vilão que não requeria muita coisa. Bastava interpretar e isso o cara não conseguiu fazer.

  • Aline diz: 18 de dezembro de 2012

    O Murilo Benício fez o que o personagem dele precisava. Em hipótese alguma ele é um ator ruim! Longe disso!
    O Ricardo Tozzi foi muito fofo, principalmente, quando contracenava com a atriz Leandra Leal. Não merecia estar na lista.
    O Jonatas Faro, por ser um ator já experiente, deixou muito a desejar. Que papel mais chato dele!!!!
    O Jesus Luz…. Tadinho! Precisa de muita luz ainda, para se um bom ator, porém, tem futuro.
    O Guilherme Prates eu não vi ele em cena, ou seja, não posso julgá-lo.

  • Rafael diz: 18 de dezembro de 2012

    Murilo Benício nessa lista foi furada… tinha colocar Ailton Graça (Silas) ou (cadinho)….

  • Aline diz: 19 de dezembro de 2012

    Concordo com td a lista. Tiraria apenas o Murilo Benício, excelente na pele de Tufão. No lugar dele, caberia Rafael Cardoso, fraquíssimo em “Lado a Lado”, ou Klebber Toledo, sem qquer expressão na mesma novela. Aliás, os janotas da trama das seis são só bonitos. Pobre do excelente Caio Blat em ter que contracenar com tanto aprendiz de ator.

  • Dada83 diz: 19 de dezembro de 2012

    Meu Deus quem fez a lista????
    O Ricardo Tozzi e o Murilo Benicio não mereciam estar nesta lista. Teve gente muito pior….rs
    Para mim o Ricardo merecia estar na votação de melhor ator.

  • LUCAS diz: 21 de dezembro de 2012

    erros e sub erros: Murilo e Ricardo na lista são os erros, os comentarios sobre seus personagens são os sub erros…. Guilherme Prates já foi Ruin em jogos da vida na record, me surpreendeu ainda mais agora em malhação, seu personagem é horrivel e sua atuação não ajuda.

    Kleber toledo está se saindo bem, Aline.

  • André Pires diz: 24 de dezembro de 2012

    LAMENTAVEL..Murilo Benicio estar como um do piores, em todas as revistas do segmento Murilo Benicio esta entre os melhores de 2012

    Por acaso o ator se negou a dar alguma entrevista para esse veiculo de comunicação
    LAMENTAVEL !

  • Paulo Cesar diz: 31 de dezembro de 2012

    Tem certeza que entendem disso gente. PÔ, não basta só sentar e assistir, há uma responsabilidade em fazer estas indicações. Talvez tenha sido o melhor papel de Murilo Benício em novelas, sem hiperbolias, tem que se submeter à patetice exagerada de seu Tufão, e nem é só eu que tô dizendo. Se não gosta do ator por algum motivo, era só não indicá-lo a melhor.
    Elogia o Tozzi como aquele imbecilóide que não exige nada de um ator profissional de Insensato Coração e menosprezar a capacidade de o ator transitar por dois personagens totalmente díspares é quase uma ofensa e uma prova que não entendem nada do que estão assistindo. Pode até ser que tenha se saído melhor como um e ruim como outro como argumentou, então já um erro colocá-lo na lista, pois se fosse para estar entre os piores era para ser totalmente ruim.
    Concordo só com a indicação com fraquíssimo Jonatas Faro, agora colocar um cara que nem é ator e um estagiário da Malhação foi preguiça de exercitar a mente.
    É a pior lista da enquete.

Envie seu Comentário