Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Morena e Jéssica treinam para trazer drogas ao Brasil

18 de dezembro de 2012 11

Não bastasse serem mantidas como escravas na Turquia, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) passarão por situações ainda piores nas mãos da quadrilha.

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Lívia (Claudia Raia) decide usar as duas jovens como “mulas” para trazer drogas para o Brasil. Antes disso, porém, elas precisam passar por um difícil treinamento.

As meninas terão que engolir embalagens inteiras contendo drogas. Russo (Adriano Garib) as orienta a treinarem com uvas:

- Sem deixar que elas amassem na boca! Porque se o que vocês vão ter que engolir explodir dentro de vocês… Vocês morrem!

As cenas são polêmicas, mas foram escritas com base em relatos policiais. Ou seja, tudo que está sendo mostrado realmente acontece na vida real.

Mas será que Gloria Perez não está pesando pesado ao mostrar assuntos tão chocantes como tráfico de bebês, de mulheres e agora de drogas?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • fernando diz: 18 de dezembro de 2012

    daqui a pouco ela vai querer fazer um massacre escolar igual o de connecticut na novela

  • Rafaela diz: 18 de dezembro de 2012

    Não penso que a autora esteja pegando pesado…pesado é colocar a Suelen na TV casada com um dois homens e mostrando isso como se fosse normal.
    Isso é mostrar a realidade, será que as pessoas que não gostam de ver o que realmente acontece? Melhor ficar vivendo no mundo de Alice…

  • CASSIO diz: 18 de dezembro de 2012

    Acredito que mais uma vez a escritora esta andando em circulo pois fico as vezes dias sem olhar e quando olho esta na mesma, entao lhe peço seja mais dinamica e sobre o assunto tem que mostrar mesmo pois tem muitas jovens que acreditam em papai noel e milagre pois ninguem vem te encher de dinheiro degraça e mais um comentario isso acontece todo dia aqui no sul mesmo so que isso nao é importante para a população não vai dar ibope….infelizmente.

  • Pablo diz: 18 de dezembro de 2012

    Ela, com certeza, NÃO está exagerando! Ela está mostrando a mais pura realidade. Acorda Brasil!

  • Rafael diz: 19 de dezembro de 2012

    Massacre foi sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

  • m_sinistra diz: 19 de dezembro de 2012

    Eu não acho que a autora está pegando pesado
    Já que tem muita pessoas que cai nisso.
    Ela só está mostrando o que acontece para aleta sobre isso

  • eu mesma diz: 19 de dezembro de 2012

    gente, não precisamos de novela para mostrar a triste realidade, precisamos é que as pessoas se amem mais e não pensem somente em si, Deus nos implora para deixar nascer Jesus em nossos coraçoes, fiquem com Deus….

  • Angelina diz: 20 de dezembro de 2012

    Verdade, pesado é ver a Suelen com 2 maridos e o Cadinho com 3 mulheres sendo empurrado goela a baixo dos brasileiros…

  • Célia diz: 20 de dezembro de 2012

    É muito bom o que a Glória Peres está fazendo pois mostra a realidade do que acontece e muita gente não tem ideia do que acontece realmente, só aparece brasileiras mortas mas ninguém sabe como isso aconteceu. Também é uma forma de alertar jovens sonhadores a querer crescer como profissionais ou ajudar a família no Brasil e são enganadas por pessoas mal caráter. Parabéns Glória você é sensacional.

  • Graci diz: 20 de dezembro de 2012

    Na real ela não está pegando pesado, pois temos coisas piores aí, mas ela não sai da mesmice… Ponte Brasil-Oriente, o chato do Théo que nem foi na outra das Índias e ainda por cima pegando a mesma coisa da outra novela América que nem era dela… Isso foi mostrado pela Deborah Secco como a tal da Sol…

  • Nana diz: 21 de dezembro de 2012

    A novela so pega na parte de trafico, eu so vejo essa parte o resto eu pulo. O trafico e a unica novidade, realmente ela faz bem em abordar esse tema, em questao a droga, nao era necessario abordar. Porque fez isso in America, e isso e uma coisa do que o Brasil sabe muito. O problema da novela e que tem um tema forte mas nao tem piada, graca. Eu vejo a novela sem dar gargalhadas. E isso e horrivel. Afinal novela e um meio de intertenimento,ne.

Envie seu Comentário