Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2012: Qual foi o casal do ano?

21 de dezembro de 2012 36

Romance de novela é aquele que nos faz suspirar e sonhar com um grande amor… Este ano, tivemos vários tipos de paixão na telinha. Aprendemos que vilões também amam, que existem amores nascidos em outras vidas, que amores de infância duram pra sempre, que as diferenças sociais ou políticas não importam, enfim… Toda forma de amor vale a pena! Confira os casais que povoaram a telinha em 2012:


MAX E CARMINHA

Será que os malvados também amam? Pois é, em Avenida Brasil, Max e Carminha mantiveram uma relação de anos, eram cúmplices nas armações e tiveram dois filhos juntos. Mas quando a situação complicava para um dos dois, eles não hesitavam em pular fora ou até tentar matar sua cara-metade. Carminha acabou dando fim à vida do amante, mas se mostrou arrependida e sofreu de verdade com a perda de seu companheiro.


JORGINHO E NINA



Um amor que nasceu ainda na infância, na dura e difícil vida no lixão, assim aconteceu com Batata e Rita. Anos depois, já como Jorginho e Nina, eles se reencontraram e o sentimento que os unia voltou com força total. O romance infantil se transformou em uma grande paixão, capaz de fazer Nina desistir de sua grande vingança contra Carminha, mãe de seu amado.


RODRIGO E MIRIAM

Eles se conheceram em vidas passadas, mas o amor que os unia continuou aceso mesmo séculos depois. Ao se reencontrarem, as almas de Rodrigo e Miriam se reconheceram e logo perceberam que nunca mais poderiam se separar. Essa foi a história dos protagonistas de Amor Eterno Amor, um casal que enfrentou as barreiras da vida e a morte para ficar junto.


MUNDINHO E GERUSA

Em Gabriela, Mundinho teve o azar de se apaixonar justamente pela neta de seu maior desafeto político, o Coronel Ramiro Bastos. Por amor a Gerusa, o rapaz foi capaz das maiores loucuras, mas os dois só tiveram um final feliz no último capítulo, após a morte do avô da mocinha.


NACIB E GABRIELA

A morena brejeira que chegou a Ilhéus vinda da caatinga logo chamou a atenção dos homens da cidade. Mas foi o turco Nacib quem ganhou o coração de Gabriela, com direito a muitas cenas calientes do casal. O grande erro do comerciante foi tentar mudar o jeito de ser da moça, que infeliz e carente, acabou caindo nos braços de Tonico Bastos. Foi só no final da novela que Nacib percebeu que deveria aceitar a amada como ela era, afinal, foi o espírito livre da cozinheira que o conquistou desde o início.


INÁCIO E ROSÁRIO

No início da novela Cheias de Charme, Rosário era apenas mais uma “Fabianática”. Foi a fixação pelo ídolo que a fez se aproximar de Inácio, sósia do cantor. Mas com o tempo, a jovem acabou se apaixonando pelo lutador do jeito que ele era, sem associá-lo a Fabian.


EDGAR E LAURA

Em Lado a Lado, Edgar e Laura provaram que é possível construir um amor aos poucos, mesmo que a princípio não haja nenhum sentimento entre o casal. Casada à contragosto, a moça acabou se encantando pelo jeito de ser do marido. Ele também, com o tempo, se apaixonou perdidamente pela esposa. Pena que o destino (e Catarina) acabaram separando o casal, que se divorciou na primeira fase da trama. Mas é claro que eles logo vão deixar o sentimento que os une falar mais alto, já que em cada encontro chegam a sair faíscas.


THÉO E MORENA

Ele é um oficial do Exército machista e apegado aos valores familiares. Ela, uma jovem barraqueira que vive no Complexo do Alemão. Mas talvez tenham sido justamente as diferenças que aproximaram Théo e Morena, fazendo nascer uma grande paixão. Enganada por Wanda, a moça acabou abrindo mão de seu grande amor para trabalhar na Turquia, deixando Théo inconsolável.



Qual foi o casal do ano?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • Sher diz: 21 de dezembro de 2012

    Com certeza a Morena e o Theo nunca vão ser…. dizem que se amam tanto, mas ela foi pro exterior na vépera do casamento e ele, deixou ela ir como se nada tivesse acontecendo, sem tirar que ele parece um bebezão submisso à mãe.
    Meu voto vai pra Carminha e o Max… por mais que sejam vilões, eles são lindos e espertos.

  • rpg diz: 21 de dezembro de 2012

    SEM DÚVIDA, EDGAR E LAURA, SUPER MEIGOS, FALAM COM O OLHAR

  • Claudia Azevedo diz: 21 de dezembro de 2012

    Com certeza o Rodrigo e a Mirian foram o casal de 2012, novela maravilhosa e com esse casal “10″.

  • Carol diz: 21 de dezembro de 2012

    Rodrigo e Miriam!

  • Diana diz: 21 de dezembro de 2012

    Mundinho e Gerusa com certeza!

  • Nana diz: 21 de dezembro de 2012

    A unica coisa que vou dizer e: But i set fire to the rain, Watched it pour as I touched your face Let it burn while I cry ‘Cause I heard it screaming out your name, your name

    Edgar e Laura tambem sao fofos

  • Lisa Pires diz: 21 de dezembro de 2012

    Amei muito de Jorginho e Nina, Adorei Mundinho e Gerusa, Gosto muito de Edgar e Laura. Beijos

  • Pedro Martins diz: 21 de dezembro de 2012

    LAURA E EDGAR CLAROOOOOOOOOOOOOOO! São tudo … os melhores e arrasando !!!!

  • franzinha diz: 21 de dezembro de 2012

    Gerusa e Mundinho ><

  • Iolene Beltrão diz: 21 de dezembro de 2012

    Sem dúvida pelo maravilhoso desempenho dos atores Marjorie Estiano e Thiago Fragoso.
    LAURA e EDGAR!!

  • André diz: 21 de dezembro de 2012

    Laura e Edgar, um casal inteligente e muito cativante… e, com a música “Sei”, dá mais vontade de torcer por eles!

  • Ana diz: 21 de dezembro de 2012

    O casal que me encantou desde o primeiro encontro e olhar: Mundinho e Gerusa.
    Desculpem-me mas… Max e Carminha?! Ou agora vale que quem ama, mata!

  • Tamiris Adelcia Santos da Silva diz: 22 de dezembro de 2012

    A Rosário e o Inácio era um casal apaixonante,cativou todo mundo.
    Tamiris.

  • irene diz: 22 de dezembro de 2012

    Na atualidade pelo poder do Amor seria Rodrigo e Miriam, lá nos velhos tempos com certeza seria o Amor de Gerusa e Mundinho,o sofrer calado sem ter apoio e ajuda nem dos pais e mesmo assim conseguir ficarem juntos vencendo todas a mazelas da época é o casal do ano.

  • Bia diz: 22 de dezembro de 2012

    Sem dúvidas Laura e Edgar, com a bela atuação da Marjorie e do Thiago, os dois são fofos demais, se falam com o olhar! Também gostei muito de Mundinho e Gerusa, mas Laura e Edgar é mais intenso, uma amor de anos!!!!

  • wilma diz: 22 de dezembro de 2012

    Todos são maravilhosos, mais como LAURA E EDGAR nãoexiste. Gente, eles são muito perfeitos nas cenas, chego a pensar que é tudod verdadeiro..O Olhar, os gestos, a maneira de falar É DEMAISSSSSS

  • barbara antunes diz: 22 de dezembro de 2012

    LAURA E EDGAR cooncerteza fooi o melhor casal de 2012, ee continuara seendoo em 2013 . amoo vcs doois . sz

  • Aninha diz: 22 de dezembro de 2012

    Laura e Edgar lindosssss sem dúvida os melhores!!

  • Ana Paula diz: 22 de dezembro de 2012

    Sem dúvida nenhuma: Laura e Edgar, eles são perfeitos!! tudo me encanta neste casal, eles merecem ganhar de melhor casal de todos os tempos…

  • Maria diz: 22 de dezembro de 2012

    Laura e Edgar, os melhores e concordo com a amiga de cima, eles são o melhor casal de todos os tempos!!!!!!!!!

  • Ana diz: 22 de dezembro de 2012

    Jorginho e Nina

  • Marcia diz: 22 de dezembro de 2012

    Sem sombra de dúvida o meu voto vai para LAURA E EDGAR!!!! Que amor lindo!!! Construído dia após dia. Um casal que além de se amarem demais são companheiros, cúmplices, amigos…Dá vontade de construir um amor assim!!!

  • Ed Carlos Azevedo diz: 23 de dezembro de 2012

    Com toda certeza Laura e Edgar, dificilmente um casal tem tanta química qto este… méritos dos atores Thiago Fragoso e Marjorie Estiano pela bela atuação.

  • Aline diz: 23 de dezembro de 2012

    Essa está fácil…
    Laura e Edgar com sobras!! Vimos a construção toda do casal, desde o momento que não se desejavam, passando pelo início do encantamento até a consumação. A história deles foi muito bem construída, e contribuiu demais o fato de serem defendidos por Marjorie Estiano e Thiago Fragoso. Como bem disse o ator antes da novela começar: “A Marjorie e eu temos uma MEGAQUÍMICA”. A dupla se entende só pelo olhar. E faz até o coração mais frio se render às fofuras deles!

  • Marjoriefan diz: 23 de dezembro de 2012

    Gostei muito de Nina e Jorginho mas teve muito tumulto. Mas escolhi Laura e Edgar, porque eu adoro Marjorie.

  • Paula diz: 23 de dezembro de 2012

    Laura e Edgar

  • Jéssica diz: 23 de dezembro de 2012

    Laura e Edgar <3 perfeitooss

  • Livia diz: 23 de dezembro de 2012

    Com toda certeza o melhor casal do ano é LAURA e EDGAR, eles conseguem cativar só com o olhar, tem uma mega química, um amor que é tão lindo, que parece que é real. Amo os dois, sem mais.

  • alda diz: 24 de dezembro de 2012

    Laura E Edgar concerteza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindos

  • JOSIANY diz: 26 de dezembro de 2012

    FALTOU A CIDA E O ELANO DE CHEIAS DE CHARME

  • Nina diz: 26 de dezembro de 2012

    E normal que seja um casal de uma novela das 18.00, porque essas sao mais romanticas,e os viloes nao sao tao ruims ou pesados como os das 21. Mas todos os casais sao fofos. Ate de Salve Jorge

  • Manu diz: 27 de dezembro de 2012

    Laura e Edgar com toda certeza, que casal lindo! além do que os atores são maravilhosos tanto a Marjorie quanto o Thiago, amo demais esse casal, falam pelo olhar…#VivaLaurEd

  • Francisca diz: 30 de dezembro de 2012

    Como assim nao estao nessa relacao a CIDA e o ELANO de Cheias de Charme?
    Inconcebivel. ELES foram o melhor casal de 2012.

  • Bionda diz: 8 de janeiro de 2013

    Gente, preciso confessar: eu sou LAURED da cabeça aos pés, mas meu coração é MIRIAM e RODRIGO tb!!! Novela LINDA tb Amor eterno amor! Viva as novelas das 18h!!

  • Bionda diz: 8 de janeiro de 2013

    E olha que nem deu pra votar em nenhum casal, Mas realmente Laurinha e o Edgar são fofos demais..

    Laura e Edgar
    Miriam e Rodrigo

    Os 4 são lindos demais!

  • maiara diz: 24 de maio de 2013

    LAURA e EDGAR eles são o casal mais bonito de todas as novelas da rede globo

Envie seu Comentário