Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Jéssica briga com Morena e foge sozinha

21 de dezembro de 2012 5

Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) ficaram amigas logo que se conheceram em Istambul, afinal, as duas têm em comum o desejo de escapar da quadrilha. Mas segundo o Extra, o tempo vai fechar entre as duas nos próximos capítulos.

Depois de mais uma tentativa de fuga fracassa, elas dão um tempo nos planos de escapar. Mas quando vê uma oportunidade de fugir de um hotel, Jéssica não pensa duas vezes e planeja pular pela janela. Morena se apavora com a ideia da amiga:

- Você não passou por tudo o que passou pra acabar estatelada num pátio sujo! Tá louca? Você não vai se suicidar na minha frente! Não vai que eu não vou deixar!

Jéssica chora e diz:

- Se eu cair é porque tinha de ser! Mas eu não vou cair! Tem sustentação naquele ar refrigerado… Eu piso nele e passo pro apartamento do lado! Eu não aguento mais! não aguento mais!

Morena então tem outra ideia menos arriscada. Ela dopa a camareira e a deixa desacordada. Em seguida, Morena orienta Jéssica a se vestir com o uniforme da funcionária do hotel para poder fugir.

Quando Irina (Vera Fischer) chega ao quarto, Morena finge estar desmaiada. Ao “acordas”, ela inventa uma história:

- Não lembro de nada… Alguém deve ter entrado aqui e levado a Jéssica!

Será que Jéssica conseguirá fugir? Ou vai ser desta vez que ela será assassinada pelos bandidos? Apesar dos apelos do público, Gloria Perez já avisou que não vai mudar o destino da moça e que ela está mesmo com os dias contados na trama.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • LUCAS diz: 21 de dezembro de 2012

    nada contra a Nanda costa,mas a Experiência da Carol é que está segurando a novela. Creio que se ela sair a ttrama vai por agua a baixo…. Vilões caricatos de maiss…

  • Diorico Teixeira Leal diz: 21 de dezembro de 2012

    Meus amigos noveleiros, outra novela, Salve Jorge. Não tem mais nada para apresentar, O que tinha que ser feito e mostrado ao público, foi feito.Levar essa novela até o mes de maio, neste lenga, lenga de estória. Não vai dar para aguentar, você esta escalado a ver na tela só abobrinha, tirando as cenas das traficadas. Que já vimos tudo.
    Eu gostaria de dar uma idéia, novela só 100 capitulos. e chega.

  • Luciana diz: 22 de dezembro de 2012

    Penso que a novela só tem conteudo quando mostra as traficadas. A parte das dondocas brigando pela fortuna da “nicete bruno ” é um nojop..uma pallhaçada e mais o que é a dona Diva na favela do Alemão? Que mulherzinha ridicula entre outras que fazem parte da favela.

  • ana paula diz: 24 de dezembro de 2012

    ela esta querendo acabar com a novela esta novela já ta chata ser tira a jessica vai fincar pior
    as pessoas gostam e de vigaça não de sofrimento que estão fazendo o russo so ser garante com uma arma . a jessica dever sim continuar a novela
    as pessoa ja estão trocando carrosel pela salve jorge e magina ser jessica morrer sinto muito mas vai fincar um oooo

  • Vicente diz: 27 de dezembro de 2012

    A pezar das cliticas que a atriz Nanda costa esta ganhado gostei da atuação dela por ser o primeiro papel de mocinha pra mim esta fazendo bem so não estou gostando desse foge e depois vauta pra mim ela teria de fugir e fazer uma revira vauta naqueles bandido principalmente a livia e a vanda aissim a novela ficaria boa sei tambem que a autora gloria peris esta mostrando a realidade da vida mas o que interesa para o telequispequitador e diversão aquela historia de que a mocinha deve sofrer ate o final ja era estamos em 2013 o Gloria acorda!..

Envie seu Comentário