Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Apesar dos apelos do público, Jéssica morrerá em Salve Jorge

23 de dezembro de 2012 17

Em entrevista ao blog da colunista Patrícia Kogut, o diretor-geral de Salve Jorge, Marcos Schechtman, confirmou que a personagem de Carolina Dieckmann, Jéssica, vai morrer antes do fim da novela.

“A dupla Morena (Nanda Costa) e Jéssica é sensacional. Carolina está fazendo um trabalho espetacular. Mas, por mais que haja um coro “não matem Jéssica“, a personagem já chegou à trama com essa função. Gloria já está tecendo isso. Só não sei exatamente quando vai acontecer”.

O diretor ainda revelou que o grupo envolvido nas gravações do núcleo do tráfico passou por uma forte preparação. Como o universo é muito denso, Marcos fica atento para não pesar a mão:

“As cenas têm um nível de realismo muito grande e muita emoção, além de suspense e ação”.

Vocês acham que é um erro matar a personagem Jéssica antes do fim de Salve Jorge?


Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Thalis diz: 23 de dezembro de 2012

    Na minha opiniao, Gloria ira perder uma boa audiencia se isso acontecer.
    Carolina ta fazendo um bom trabalho, ela chora por ela e por Morena. E uma pena. Mas fazer oque novela nao e minha.

  • marco nunes diz: 23 de dezembro de 2012

    Erro matar Jéssica seria se o personagem fosse vivido por CAROL CASTRO, LEANDRA LEAL, NIVEA STELLMANN ou outra de igual talento. carolina dieckmann é chata, péssim atriz e não sei como é que está no cast da GLOBO. Alias a GLOBO AQUANDO QUER ENFIAR ALGUÉM GOELA ABAIXO … SAI DE BAIXO! Es tá certo o personagem é interessante mas carolina não está cooperando, não sei de onde tiraram que o público não quer tirar carolina da novela. O público não quer é ver ninguém morrer. ME POUPEM!

  • Fabio diz: 23 de dezembro de 2012

    “Gloria já está tecendo isso. Só não sei exatamente quando vai acontecer”.
    Nem a Gloria. Ela tem uma ideia, nunca a historia pronta. Por isso suas novelas são tão ruins. Ela vai mudando conforme vai andando.

  • Maria Helena Simplicio Rodrigues diz: 23 de dezembro de 2012

    Para quem esta na berlinda tanto faz matar ou não, Esta novela já era, mal posso esperar seu término.

  • Patricia Lima diz: 24 de dezembro de 2012

    Realmente não é justo a personagem morrer, foi a única desde que chegou ao bordel que não se conformou com sua permanência lá. Então matem a Rosângela que está se achando poderosa no meio daquela gente podre!

  • Claudio diz: 24 de dezembro de 2012

    Gente, a rede globo tem coragem de colocar a tal “Morena ” como protagonista da novela, tem coragem de dizer que a Dickmann faz um bom papel. Lombardi tbm um péssimo ator, tantos bons por ai vão colocar juntos estes dois p/ser os mais da novela daime passiencia, por isso não assisto e sei uns quantos, não assitem mais esta novela.

  • CICERA diz: 24 de dezembro de 2012

    EU ACHO QUE JESSICA NAO DEVERIA MORRER, ACHO QUE ELA DEVERIA TER UM FINAL FELIZ, ACHO QUE A TRAIDORA ENTRE ELAS QUE DEVERIA TER O FIM MERECIDO DE MORRER

  • sam diz: 24 de dezembro de 2012

    Por favor, a novela está densa demais, uma parte chega a ser chata demais, chego a trocar de canal, mudem o cd por favor, ja tá muito “prevê”, tão precisando de conteúdo, sem precisar forçar demais, pois a apelação e a mesma ladainha já ficou demodê. Sinceramente não vejo nada de especial na personagem da Jessica, é muito puxasaquismo, pro povão, não tá com toda essa bola, já foi……..
    Tem muita gente achando a mesma coisa, afinal, não precisamos mesmo agradar ninguém, mas se querem audiência, façam por onde………
    Aliás a programação da Globo tá precisando de uma cabeça nova, pois tá muito cansativa e sem criatividade………boa sorte e feliz 2013 pra todos……..

  • fernando diz: 24 de dezembro de 2012

    mais alguem desconfia q o veerdadeiro plano de rosangela é ganhar confiança e poder na rede de prostituição e depois acabar com a raça dos vilões?

  • Diorico Teixeira Leal diz: 24 de dezembro de 2012

    O desenrolar na novela Salve Jorge, já foi descrito e não tem mais nada para colocar na tela, que possa agradar e mantê-la na parada. Fim de Janeiro, o término dela estaria de bom tamanho, até maio segundo informações, que ela iria terminar, vai ser só churumela, igual o romance do Guia com a Cleo… CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • Luciana diz: 26 de dezembro de 2012

    Com a Jessica morrendo esse núcleo da novela ficará sem graça,acho que a Glória deveria repenssar esta possibilidade e continuar com ela na novela e outra ela não deve esperar o fim da trama para botar A lívia , Wanda e comparsas na cadeia.

  • Luciana diz: 26 de dezembro de 2012

    ai não Jéssica não pode morrer, vai ficar super sem graça

  • Igor Brendo diz: 26 de dezembro de 2012

    nao seria uma boa idea matar Jessica, ela faz realmente uma bela dupla com Morena, e seria bem mais emocionante no fim da novela as duas no Brasil com suas familias, felizes…
    se Jessica morrer, creio que Gloria perdera muita audiençia

  • Mariju diz: 28 de dezembro de 2012

    A novela é bem interessante, concordo com alguns comentários que esta muito densa e um tanto chata. A morte de Jessica não vai acrescentar nada ao trama.
    Ainda bem que a babação da Bianca e o Ziha, eca… ta chegando ao fim.

  • Antonio diz: 11 de janeiro de 2013

    A novela começou maravilhosa, está começando a enrolação com as fugas mal sucedidas das traficadas, e se Jéssica morrer então, aí sim, será uma decepção total!

  • L diz: 11 de janeiro de 2013

    Eu acho não,eu tenho certeza que é um erro atar a Jéssica! E pior: A autora simplesmente ignora os apelos do público,como se não estivesse nem aí pros telespectadores,e pelo jeito não está mesmo,né?
    Como disseram em outro site,a Glória já está achando pouco a baixa audiência,quer terminar de enterrar a novela de vez!

    Eu sei que a Carol vai sair de Salve Jorge para fazer um filme,mas então devia ser estabelecido no contrato dos autores o compromisso com o trabalho a ser feito.Eles não deviam poder simplesmente largar a trama na metade,e acabar estragando uma novela,que já foi tão criticada.Se a atriz ia ter que deixar a novela para outro projeto,então que pusessem outra no papel antes de começar a trama,né?
    Agora por causa disso,vão estragar a história toda,que pra mim tava ótima,apesar da maioria dos telespectadores parecer que não está gostando…Isso é falta de compromisso com o próprio trabalho!!
    Tivessem chamado outra atriz,que não a Carolina Dieckmann,para o papel da Jéssica,oras!
    Já que ela ia sair no meio da novela,botassem outra atriz que pudesse ficar até o fim! Q bagunça!

  • Mariana Ferreira diz: 15 de janeiro de 2013

    A Gloria perdeu a noção… não vejo mais a novela e acho absurdo o rumo que tá indo.Jéssica sofreu tanto,ficou indignada e agora morre? Por que ñ matam rosangela? Glória,a audiência já está péssima…vai piorar…acorda!

Envie seu Comentário