Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2012: Qual foi o invejoso do ano?

23 de dezembro de 2012 2

A inveja rolou solta na telinha este ano. Muitos personagens nutriram esse sentimento tão feio por rivais e até mesmo por membros de sua família. Confira quem são os candidatos a invejoso de 2012:


FERNANDO – AMOR ETERNO AMOR


Em Amor Eterno Amor, Fernando cresceu achando que seria o único herdeiro de sua tia Verbena, já que o primo havia sido sequestrado ainda na infância. Com a volta de Rodrigo, Fernando perdeu não apenas o posto de único herdeiro, como também o amor de Miriam, que acabou se apaixonando pelo recém-chegado.


BERENICE – LADO A LADO


Ela é uma verdadeira cobra e sempre morreu de inveja da beleza, da inteligência e tudo o mais que pertencia a Isabel. Disposta a tudo pra ver a rival sofrer, ela foi capaz de ajudar Constância na cruel armação que trocou o bebê de Isabel por uma criança morta.


FERNANDO – LADO A LADO


Desde pequeno, Fernando sempre se sentiu rejeitado pelo pai. Também pudera, Bonifácio nunca escondeu sua preferência pelo filho mais velho, Edgar. Ao descobrir que é um filho bastardo, Fernando decidiu se vingar do pai e do próprio irmão. Para atingir o advogado, o invejoso já assediou Laura e agora se aliou a Catarina só para ver Edgar na pior.


CAROLINA – GUERRA DOS SEXOS


Ambiciosa, Carolina sempre quis ser rica como sua tia Roberta, a quem sempre invejou por viver uma vida de luxo. Para atingir seus objetivos, a vilãzinha se infiltrou nas lojas Charlô’s e passa por cima de qualquer um que atravessar seu caminho.

Qual foi o invejoso do ano?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Decio Mueller diz: 24 de dezembro de 2012

    na minha opiniao o invejoso do ano foi a Carolina além de ser a invejoza da novela enc omoda dona Vania,Charlo,Felipe,senhor Otávio,dona Roberta,dona Joana e os dois irmaos.

  • rpg diz: 26 de dezembro de 2012

    INVEJOSA MESMO É A BERENICE, A CAROLINA É AMBICIOSA E RUIM

Envie seu Comentário