Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 dezembro 2012

Globo planeja remake da novela Tieta

24 de dezembro de 2012 2

A era dos remakes na Globo veio para ficar. Tieta, sucesso estrondoso de audiência no fim dos anos 80, entrou na fila para o horário das 23h.

Segundo o jornal Extra, a trama está cotada para entrar no ar em 2014. Uma corrente dentro da emissora aposta mais no remake da trama, baseada no romance homônimo de Jorge Amado, do que no de Dancin’ Days, de Gilberto Braga.

A volta de Tieta, porém, esbarra num problema. Por vontade da emissora, Aguinaldo Silva, autor da primeira versão, faria a adaptação, mas ele quer escrever uma novela original.

E aí, vocês preferem Tieta ou Dancin’ Days?

Bookmark and Share

Prêmio Noveleiros 2012: Qual foi o melhor ator mirim do ano?

24 de dezembro de 2012 19

Esses pequenos grandes talentos brilharam na telinha em 2012. Em cenas emocionantes e realista, os atores e atrizes mirins impressionaram com suas interpretações e conquistaram o público. Confira os candidatos:


MEL MAIA


Foram precisos apenas alguns capítulos para que a pequena Mel Maia conquistasse fãs em todo o país. Intérprete de Rita na primeira fase de Avenida Brasil, a menina protagonizou cenas fortes, como aquela em que é abandonada no lixão. Nos embates com Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha, Mel fez bonito e mostrou a todos que ali nascia uma pequena estrela.


ANNA KAROLINA


A filha caçula de Carminha sofreu várias humilhações da própria mãe durante toda a novela. Anna Karolina não se intimidou com as ofensas à sua personagem e fez bonito na telinha como a sofrida Ágata.


CAIO MANHENTE


Outro que sofreu muito em cena foi Caio Manhente. Intérprete de Rodrigo/Carlinhos na primeira fase de Amor Eterno Amor, ele teve cenas impactantes com Osmar Prado, que viveu seu padrasto malvado.


JÚLIA GOMES


Pouco depois de estrear em A Vida da Gente, Júlia Gomes foi convidada para participar da primeira fase de Amor Eterno Amor. Como a “fantasminha” Elisa, a garotinha emocionou em cenas fofas com Caio Manhente.


KLARA CASTANHO


Ela já é praticamente uma veterana na telinha e continua impressionando o público por sua interpretação. Em sua terceira novela, Klara Castanho interpretou uma menina sensitiva, responsável por desvendar boa parte dos mistérios de Amor Eterno Amor.


JESUELA MORO


A loirinha que conquistou o Brasil em A Vida da Gente já está em sua segunda novela e continua mostrando talento de gente grande. Em Guerra dos Sexos, Jesuela Moro é Ciça, uma menina que sofre com as brigas constantes dos pais e principalmente com a mãe desequilibrada.

Qual foi o melhor ator mirim do ano?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share