Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2012: Qual foi o melhor ator mirim do ano?

24 de dezembro de 2012 19

Esses pequenos grandes talentos brilharam na telinha em 2012. Em cenas emocionantes e realista, os atores e atrizes mirins impressionaram com suas interpretações e conquistaram o público. Confira os candidatos:


MEL MAIA


Foram precisos apenas alguns capítulos para que a pequena Mel Maia conquistasse fãs em todo o país. Intérprete de Rita na primeira fase de Avenida Brasil, a menina protagonizou cenas fortes, como aquela em que é abandonada no lixão. Nos embates com Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha, Mel fez bonito e mostrou a todos que ali nascia uma pequena estrela.


ANNA KAROLINA


A filha caçula de Carminha sofreu várias humilhações da própria mãe durante toda a novela. Anna Karolina não se intimidou com as ofensas à sua personagem e fez bonito na telinha como a sofrida Ágata.


CAIO MANHENTE


Outro que sofreu muito em cena foi Caio Manhente. Intérprete de Rodrigo/Carlinhos na primeira fase de Amor Eterno Amor, ele teve cenas impactantes com Osmar Prado, que viveu seu padrasto malvado.


JÚLIA GOMES


Pouco depois de estrear em A Vida da Gente, Júlia Gomes foi convidada para participar da primeira fase de Amor Eterno Amor. Como a “fantasminha” Elisa, a garotinha emocionou em cenas fofas com Caio Manhente.


KLARA CASTANHO


Ela já é praticamente uma veterana na telinha e continua impressionando o público por sua interpretação. Em sua terceira novela, Klara Castanho interpretou uma menina sensitiva, responsável por desvendar boa parte dos mistérios de Amor Eterno Amor.


JESUELA MORO


A loirinha que conquistou o Brasil em A Vida da Gente já está em sua segunda novela e continua mostrando talento de gente grande. Em Guerra dos Sexos, Jesuela Moro é Ciça, uma menina que sofre com as brigas constantes dos pais e principalmente com a mãe desequilibrada.

Qual foi o melhor ator mirim do ano?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • ALDA TUANI diz: 24 de dezembro de 2012

    CONCERTEZA A MEL MAIA SHOW DE INTERPRETAÇÃO PARABÉNS MENINA!!!!!!!!!!!!

  • Maria Helena Simplicio Rodrigues diz: 24 de dezembro de 2012

    Excelente talento jovem, com total superação de Mel Maia

  • Gabi diz: 24 de dezembro de 2012

    Deveria ser “Qual foi o melhor ator mirim do ano, da Rede Globo”! Tem crianças maravilhosas trabalhando em novelas das outras emissoras, mas são pouco valorizadas pela mídia em geral, só por não serem globais…
    A última novela da Globo que vi, foi “A vida da gente”, por isso só posso escolher a Jesuela, apesar de ter ouvido maravilhas sobre a pequena Mel Maia…

  • marlene teixeira machado diz: 24 de dezembro de 2012

    essa menina trabalhou maravilhosamente bem.

  • Elisabete dos Santos Alberto diz: 24 de dezembro de 2012

    Klara Castanho impressionou-me com sua interpretação na novela Amor Eterno Amor.
    Tão pequena e já é uma grande atriz. Parabéns Klarinha!

  • Laudir José Dutra diz: 24 de dezembro de 2012

    Acredito que tenha sido longe de todas as outras promessas de atores e atrizes essa menininha Mel Maia. O nome diz tudo, é um melzinho mesmo. Guardem esse nome aí.
    Abraço

  • NOLI VALDIR BARRILES diz: 25 de dezembro de 2012

    Cadê a turminha do Carrossel? Estes sim merecem ser laureados pela qualidade do trabalho que apresentam. Finalmente alguma coisa de qualidade na TV brasileira.

  • Dejair Krumenan diz: 25 de dezembro de 2012

    Não precisou a novela inteira para provar seu talento. Ela apareceu e tomou conta da novela, contracenando de igual para igual com feras como Adriana Steves, Marcelo Novaes e Toni Ramos.

  • LUIZA diz: 25 de dezembro de 2012

    Então, voto nela porque ela me emocionou muito porque gostei muito de ver ela depois voltando a falar com a mãe dela Ana que sofreu um acidente com ela e a tia Manuela que ficou na cama por 4 Anos em coma então se eu fosse ela não teria superado tudo isso e passado por uma situação difícil.

  • Henrique diz: 25 de dezembro de 2012

    Na minha opinião deveriam estar aí a Maisa, a Larissa Manoela e o Jean que faz papel de Cirilo em Carrossel

  • Manuela diz: 25 de dezembro de 2012

    Gosto de Todos! Julia Gomes e Caio Manhente me emocionaram em Amor Eterno Amor. Ana Karolina me surpreendeu em Avenida Brasil. Klara Castanho arrasa nas novelas desde que entrou na TV. Mel Maia grande revelação da TV. Jesuela tão linda em Guerra dos Sexos. Votei na Klara pq acho ela sensacional desde que entrou na TV, mas tbm amei a atuação da Julia, do Caio, da Ana Karolina, da Mel e da Jesuela. E queria muito que a Larissa Manoela tivesse concorrendo!

  • Kelen diz: 25 de dezembro de 2012

    Ana karolina arrasou no papel da Agata, e fora que ela é gaucha de Cachoeirinha..

  • Aline diz: 25 de dezembro de 2012

    Ana Karolina maravilhosa revelação de atriz mirim simpatia e talento!!!

  • Gabriela diz: 25 de dezembro de 2012

    Eu acho que no ano de 2012 o nome é a atriz Larissa Manoela e o ator Lucas Santos, A Globo é maravilhosa, mas esse ano nessa categoria infantil o SBT lançou muita gente boa e merecem estar nessa lista.

  • Nina diz: 26 de dezembro de 2012

    Mel Maia com certeza. talento puro e pura naturilidade. Mas as outras sao talentosos tambem. Esse rapazinho Caio Manhente parece um mini Kayky Brito. haha

  • Vinicius Marchiori diz: 26 de dezembro de 2012

    A Anna Karolina tem naturalidade, dividir a cena com Adriana Esteves em pé de igualdade não é pra qualquer criança, fez cenas duras e de perfil psicológico complexo com maestria, uma profissional impecável!

  • rpg diz: 26 de dezembro de 2012

    COM CERTEZA MEL MAIA

  • suellen diz: 28 de dezembro de 2012

    amuhh essa menina ANA KAROLINA LANNES …sem falar na atriz mirim perfeita q es…adoro vc menina!!!!

  • jonhson diz: 5 de fevereiro de 2013

    olha com certeza esses q foram citados tem muito valor mas sera q nao prestaran atençao na graça e no talento da victoria diniz a ruivinha americana de carrossel

Envie seu Comentário