Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2012: Qual foi a empreguete do ano?

27 de dezembro de 2012 3

O ano foi delas, não tem jeito! Seja como protagonistas de novela ou como coadjuvantes que roubaram a cena, as empregadas domésticas ganharam destaque na telinha em 2012. Vamos escolher a melhor do ano? Confira as candidatas:

NINA


Prestativa, discreta e ótima cozinheira, Nina conquistou todos na família de Tufão com seu jeitinho doce de ser. O que ninguém imaginava é que a moça só se infiltrou na mansão para executar sua vingança contra Carminha. Mesmo depois de desmascarar a ex-enteada, a vilã chegou a sentir falta dos dotes culinários da moça.



ZEZÉ


Ela começou na trama de Avenida Brasil como uma simples empregada da mansão de Tufão, mas logo roubou a cena e divertiu o público com seus comentários divertidíssimos. Mas a melhor participação de Zezé na novela foi a dancinha do amendoim enquanto passava aspirador na sala: “Eu quero ver tu me chamar de amendoim”.



PENHA


Além de ser especialista em cuidar de uma casa e uma cozinheira de mão cheia, Penha era uma amiga para todas as horas. A relação com Lygia foi muito mais do que de patroa e empregada, as duas firmaram uma cumplicidade única e sabiam que podiam contar uma com a outra. Não bastasse tudo isso, Penha ainda era “linda de bonita, chique de fina e rica de famosa”.



ROSÁRIO


O maior sonho de Rosário era ser cantora, mas ela tinha outra vocação além da música. Cozinheira de mão cheia, a jovem conquistou a exigente Chayene, que gamou no tempero da “curica”. Fabian também foi fisgado pelo estômago e amava o empadão de Rosário.



CIDA


Boazinha e ingênua, Cida sempre foi tratada como escrava pelos patrões. Explorada desde criança, ela acreditava ter uma dívida de gratidão com a família Sarmento, já que eles lhe davam estudo e um lugar para morar. Por isso, a mocinha aguentava as maiores humilhações calada, uma legítima “Gata Borralheira”.


SOCORRO


Fã número 1 de Chayene, a maluquinha fazia de tudo por sua “ídala”. Mas ela não queria apenas o posto de empregada, e sim de fiel escudeira da cantora, por isso se sujeitava a qualquer humilhação e ajudava nas armações da Brabuleta.

Qual foi a empreguete do ano?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Carol diz: 27 de dezembro de 2012

    Cheias de Charme merecia bem mais prêmios do que a chata da Avenida Brasil…voto em Rosário, Penha, Cida e Socorro!!!!!!!!!!

  • Nana diz: 27 de dezembro de 2012

    Concerteza todas. Mas deverti-me mais com Socorro. Figura imbativel. Novela maravilhosa.

  • Livia diz: 28 de dezembro de 2012

    Cada um com a sua opniao, mas de chata Avenida nao tinha nada. Melhor foi Socorro.

Envie seu Comentário