Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Dona Eulália dá uma forcinha e Sandra aceita encontro com Teodoro

28 de dezembro de 2012 3

Sandra (Priscila Sol) está tentando fugir de Teodoro (Daniel Dalcin) a todo custo, mas o gato vai ganhar uma forte aliada – daquelas bem insistentes: dona Eulália (Débora Duarte)! Depois de mandar um bilhete e ficar sem resposta, o janota aparece na casa da moça. Eulália fica toda animada com a chance de ver a neta finalmente arrumar um marido – oferece biscoitinhos e praticamente obriga a garota a sair para passear com Teodoro.


Sandra tenta recusar, pois está cuidando do filho. Mas Eulália, que não sabe do segredo da neta e acredita que o bebê é irmão da moça, se oferece para cuidar da criança. No passeio, Teodoro declama poemas e os dois descobrem que têm muitas afinidades.

“Eu simpatizo com as suas ideias”, admite Sandra.

Mas quando ele se aproxima e tenta fazer um carinho no rosto dela, a professora dá um corte:

“Acho que tá na hora da gente ir.”


Será que isso vai dar certo?
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 29 de dezembro.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • m_sinistra diz: 28 de dezembro de 2012

    para falar da rival. “Que bom que você e a Laura voltaram!”, diz. Edgar não se abala e afirma que espera que ela tenha entendido o recado. Enquanto Catarina continua falando sobre o encontro que tiveram mais cedo, Edgar vê o prendedor de gravatas de Fernando. “O que é isso?”, pergunta o advogado.

    Edgar fica bravo e lembra que a filha vive debaixo do mesmo teto e não vai admitir que Catarina receba outros homens naquela casa. Catarina mente e diz que o prendedor é do pianista que ensaia com ela. “Então não esquece de devolver. Uma joia dessas… estranho largar assim. Deve ser uma herança de família, não é?”, diz Edgar com ironia. Será que ele caiu nessa? A cena vai ao ar na sexta-feira, 28/12. Não perca!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 28 de dezembro de 2012

    Nesta novela as crainças nascidas foram de relações entre solteiros. Interessante.

    Mas finalmente a Dona Eulália está servindo pra algo além de criticar a vida dos outros.

  • m_sinistra diz: 1 de janeiro de 2013

    Em “Lado a lado”, Sandra (Priscila Sol) vai ter a conversa mais difícil da sua vida. A moça, finalmente, vai contar a verdade para Teodoro (Daniel Dalcin). Ela o chama para conversar, diz que é apaixonada por ele, mas que não pode ser feliz ao lado do rapaz porque não é mais virgem.”Eu não posso me casar com você. Não porque eu não quero. Você que não vai me querer”, ela diz. Diante da surpresa dele, Sandra confessa: “Eu não sou mais moça, Teodoro!”.

    Teodoro fica tenso, tentando assimilar a informação. Até que reage: “É mentira! Diz que é mentira!”. Derrubada, Sandra diz que é verdade, mas Teodoro insiste: “Diz que é só uma desculpa, você esperava um homem mais experiente!”. “Eu não esperava nada, e, olha, acho bonito você ser assim. Eu é que…”, fala Sandra, antes de ser cortada pelo jovem: “Eu não acredito!”. Arrasada, a menina pede que ele vá embora. Teodoro vai saindo, catatônico, e Sandra desaba numa poltrona aos prantos. A conversa é tão emocionante que Sandra não tem nem coragem de revelar que é mãe do menino que todos pensam ser seu irmão.

Envie seu Comentário