Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Albertinho se encontrará com Elias sem saber que garoto é seu filho

30 de dezembro de 2012 16

Sem saber que são pai e filho, Albertinho (Rafael Cardoso) e Elias (Cauê Campos) irão se conhecerer nos próximos capítulos de Lado a Lado. Com isso, a dançarina Isabel (Camila Pitanga) e o filho da baronesa Constância (Patrícia Pillar) ficam cada vez mais perto de descobrir que o menino é, na verdade, a criança que eles achavam que havia morrido.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, antes da revelação de que o garoto é filho de Isabel e Albertinho, Elias já terá se aproximado de seus parentes.

Como será que o garoto irá agir com Albertinho sem saber que é filho dele?

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 30 de dezembro de 2012

    Bem, eu espero que o encontro de Albertinho com o Elias seja algo pelo menos respeitável. Assim ficará mais fácil a aceitação do guri.

    Acredito que Albertinho ficará chocado e sem saber como reagir de início. Imagina descobrir que o filho está vivo e foi Constância que armou a farsa? Justamente a mamãe tão querida e perfeita que até o consolou naquele momento tão difícil?

    Creio que o coitado vai pirar.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 30 de dezembro de 2012

    Ah! E um Feliz 2013 pra todo mundo! Que seja um ano de muita felicidade, amor e paz pra todos!

  • Rita Porto Alegre diz: 31 de dezembro de 2012

    Sabendo que os autores tem a tendência de dar uma exagerada desnecessária nos fatos, temo um pouco qual será a estratégia usada por eles, quando o Alberto descobrir tudo o que a Constância fez em relação ao Elias.

    Como o Elias é uma criança dócil, amigável, e o Alberto não é racista, deverá ser um encontro formal.

    Interessante é que lemos a respeito das cenas, cria-se uma certa expectativa, mas no vídeo, na prática, muitas vezes nos decepcionamos.

    Anjo Colorado, desejo a ti também muitas felicidades e realizações em 2013. Obrigada.

  • Apaixonada diz: 31 de dezembro de 2012

    Olá galera!!!
    Rita também acho que o contato com o Albertinho será algo do mesmo nível que foi com o Assunção, algo rápido só para cumprir tabela.

    Também não sei qual será a reação do Albertinho.

    Quero fazer uma observação que fora foi aquele do Humberto se apresentar para o Assunção. Ele participou do casamento da Laura e já tinha se passado um ano na novela e eles já eram amigos. Depois participou da primeira festa no inicio da segunda fase e o Assunção não sabia quem era??? Fora feio!!!

    Galera do meu coração, todos os noveleiros e as meninas do blog um Feliz 2013!!! Façam o ano de vocês acontecerem!! Saúde, Paz e muita alegria!!!!

    Abraço!

  • Rita Porto Alegre diz: 31 de dezembro de 2012

    Oi, Apaixonada.

    Pra ti também desejo um 2013 muito bom.
    Igualmente para a Claudia, Kicka, Aline, Cris, m_sinistra, Yone, enfim a todos.
    Ah, Apaixonada, esse episódio com o Humberto foi um erro trigritante! Dá a impressão que estão perdidos (os autores).

    Ótima virada de ano a todos!!!

  • Rosenira Sann diz: 1 de janeiro de 2013

    Fala galera!!!!!

    Não acompanho mais a novela. Foi ficando muito morna e chata. Perdi a paciência. Mas não esqueço de vcs.
    Volto um dia desses, quando houver uma novela mais interessante. Não estou assistindo a nenhuma no momento.
    Beijos especiais para a dona Rita Porto Alegre, Apaixonada (de vez em quando te vejo no twitter), Anjo Colorado-Zé.
    FELIZ 2013!!!!!

  • Rita Porto Alegre diz: 2 de janeiro de 2013

    Oi, um ótimo começo de ano a todos!
    Rosenira Sann, tudo bem? Saudade de ler teus comentários… Obrigada pela felicitação.
    Bem, infelizmente, não tiro a tua razão, pela desistência de estar acompanhando a novela.
    Estou na expectativa que ela melhore um pouco nessa quase reta final.
    Beijos para ti e felicidades!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 2 de janeiro de 2013

    Rosenira! Beijos pra ti também!

    É uma pena que tenha desistido da novela. Creio que desânimo seja por causa que Albertinho não ter se transformado no homem que ele tinha potencial de ser. Todo mundo pensou que ao menos iria rivalizar com Zé Maria a disputa pelo amor de Isabel, porém continuou sendo rejeitado pela mulata… E com razão, né? Ele não evoluiu em nada.

    Mas fiquei pensando… Talvez a falta de mudança seja porque os autores não saibam como fazê-lo. É provável que na visão deles o Albertinho como está atualmente era essencial para a trama.

    Não vejo desta forma porque, por exemplo, o auxílio prestado pelo janota a Fernando poderia ser dado a algum outro amigo. Talvez Humberto que pouca função tem além de seduzir Constância.

    Mas tento curtir a novela por aquilo que ela oferece e não por aquilo que eu gostaria. Se eu tiver muitas expectativas realmente seriam muitas as decepções.

  • Apaixonada diz: 2 de janeiro de 2013

    Ei Rosenira, tudo bem???

    Pois é, como o Anjo Colorado disse eu estou seguindo sem muitas expectativas. É tudo muito lento, mas tem tanta história boa que poderia ter acontecido que a gente fica esperando que algo aconteça.

    Não sei se foi ontem, gostei de ver que o Elias puxou o pai no talento pelo futebol, talvez seja daí que surja a aproximação dos dois. Tomara.

    No mais um abraço galera!!!!

  • Cíntia diz: 3 de janeiro de 2013

    Apaixonada, li que Albertinho vai tratar mal o menino quando ele estiver jogando futebol no clube. Que nojo né? Um complô contra o Alberto. Só pode ser.Estou chateada.

  • Rita Porto Alegre diz: 3 de janeiro de 2013

    Nossa, que notícia chata é essa Cíntia?
    Provavelmente, será a Constância a responsável por matricular o Elias no clube, pois segundo a novela, lá só frequenta pessoas da elite carioca. Uma dúvida, mesmo com a abolição da escravatura, aceita-se mestiços?

    Agora o Alberto tratar mal o garoto, é estranho. Ele não é racista. Vai ver que pela milionésima vez, será influenciado pelos amigos.

    Li uma reportagem que me surpreendeu essa semana. O Gilberto Braga, supervisiona os textos dos autores dessa novela. As novelas dele, na maioria são boas e movimentadas. Totalmente diferente de Lado a Lado, que está sem ritmo.

    Acho que não foi só a não aceitação do casal Isabel/Zé Maria ou a negativa de que o Alberto tivesse uma nova chance com a mulata e mudasse, que foram determinantes para que algumas pessoas desistissem de acompanhá-la. Outros núcleos não empolgam também. Até Laura e Edgar, que “prendia”, emocionava, estão deixando a desejar, com uma separação sem sentido. Pra que tanta protelação?

    Mesmo deixando de ver alguns capítulos, é como se não estivesse acontecido nada. É essa minha sensação. Não há no momento algo que empolgue. Só alguns personagens chamam a atenção em alguns momentos ( agora é o romance da Celinha com o Guerra. Muito singelo, e delicado como a personagem). Não há uma sequência.

  • Cíntia diz: 3 de janeiro de 2013

    Rita, o Chico que trabalha no clube vai levar o menino até lá e o Alberto os verá em campo e tratara mal o menino.Mais ou menos isso.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 3 de janeiro de 2013

    Em 1910 era algo muito complicado para Elias jogar futebol. Alguns clubes aceitavam jogadores que fossem comprovadamente pardos ou mulatos. Bastava que tivessem ou a mãe ou o pai negros.

    Mesmo assim eram raros. Os jogadores do Fluminense de pele mais escura alisavam o cabelo e esfregavam pó-de-arroz.

    Quando o Vasco admitou seus primeiros jogadores de mãe e pai negro em 1923.

    Mas o primeirão mesmo foi o Bangu em 1905.

    Aqui no RS o Inter abriu as portas de jogadores considerados totalmente negros em 1925 e o Grêmio em 1952. Jogadores tido como mestiços já tiveram antes disto, é claro.

    O grande problema de Elias é não ser considerado mulato. Aí quase não tem espaço no futebol naquela época.

    Se Alberto tratar mal o guri por influência dos amigos não será estranho. Se isto vier de si mesmo estarão mesmo forçando a barra.

  • Apaixonada diz: 3 de janeiro de 2013

    Cintia e Rita
    Pois é, isso é a cara desse autor né??? Todo mundo se aproximou do Elias de forma carinhosa, até o Assunção, mas claro que o Albertinho tinha que expulsá-lo do clube, tinha que ficar irritado. Precisava disso???

    Anjo Colorado, nossa biblioteca ambulante kkk Grandes informações, mas na novela ainda não chegou essa época de contratar negro. Lembra o absurdo que eles acharam o amigo do Zé Maria ter habilidade com a bola? Talvez irão mostrar isso a entrada do negro no futebol.

    Abraço galera!!!

  • m_sinistra diz: 5 de janeiro de 2013

    Da uma olha no que eu lir em um Site sobre a novela
    Albertinho (Rafael Cardoso) provará que realmente é um playboy preconceituoso nos próximos capítulos de “Lado a lado”. Na trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, o filho da baronesa vai maltratar Elias (Cauê Campos) no Clube do Futebol, sem saber que o garoto é seu filho.

    Depois que Chico (César Mello) começa a treinar os meninos pobres do morro no local, Albertinho agirá como um aristocrata mimado e humilhará as crianças.

    Será que ele terá a mesma atitude quando souber que Elias é seu filho?

  • carol diz: 8 de janeiro de 2013

    HAHAHA Q NOVELA SEM PÉ NEM CABEÇAA
    os autores estão completamente perdidos, como um homem que é racista se apaixona por uma negra?????? eu nunca vi….

Envie seu Comentário