Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Érica é presa por Élcio

31 de dezembro de 2012 0

Érica (Flávia Alessandra) vai se arrepender de ter se metido com Élcio (Murilo Rosa) em Salve Jorge. Sempre implicando com a veterinária, a situação vai piorar ainda mais quando a jovem se reaproximar de Théo (Rodrigo Lombardi). No capítulo de sábado, dia 5, Érica acompanha o ex até a casa de Lucimar (Dira Paes) para buscar Junior (Luis Felipe Mello) e eles são vistos por Élcio. Assim que Théo entra na casa, o vilão aproveita para provocar:

- Voltaram, é? Saudade de ser traída? Ou aceitou um jogo novo? Você aqui, na porta da outra… Formaram um trio, é isso? – ele diz a Érica, segundo o blog Telinha.

- Não enche! Me deixa em paz, cretino!Érica perde a cabeça.

Era o que Élcio precisava e ele dá voz de prisão à ela.

- Está presa! Pode conduzir pro quartel! Desacato! Insubordinação!

Marcia (Fernanda Paes Leme) fica chocada ao ver a cena. Na sala do coronel Nunes (Oscar Magrini), o capitão se explica:

- Não tive alternativa, coronel! Me desrespeitou na frente da tropa… Me chamou de cretino, até! Se não tivesse fardado podia até relevar, mas fardado, não! Desrespeite a mim, mas não desrespeite essa farda!

Nunes observa que a convivência entre eles está complicada e que preza muito a boa relação.

- Tenho feito a maior força pra não fazer nada, nada que possa ser interpretado pela tenente Érica como uma tentativa de aproximação… E mesmo assim toda vez que ela me vê, interpreta à sua maneira! Eu estava no Alemão fazendo a minha ronda! Não estava lá patrulhando a tenente Érica! - Élcio se defende.

Enquanto isso, Érica continua detida no quartel.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário