Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Constância enfrenta Catarina para defender Laura

02 de janeiro de 2013 7

Constância (Patrícia Pillar) pode ser dura e até mesmo cruel quando se trata da reputação de sua família, mas não mede esforços para defender os filhos sempre que preciso.

Mesmo após ter renegado Laura (Marjorie Estiano), a Baronesa vira uma leoa ao impedir que a filha seja humilhada por Catarina (Alessandra Negrini).

A cantora está prestes a entrar na sapataria onde Laura trabalha para provocar a rival, quando é abordada por Constância:

- Nem ouse entrar!


Catarina se faz de sonsa, mas Constância diz que sabe muito bem que a moça está ali para humilhar Laura. Furiosa, ela avisa:

- Nós duas sabemos que pra maioria das coisas é melhor ser temida do que respeitada.

Como último aviso, a Baronesa ameaça, dizendo que a cantora deveria ter “medo de uma mãe enfurecida”.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, de acordo com o site da novela.

Se Laura visse a cena, bateria palmas para a reação da mãe, não acham?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • m_sinistra diz: 2 de janeiro de 2013

    Queridas e Queridos Noveleiros
    Da uma Olhada que eu achei no site de novela que eu gostei que eu acho que o Guerra vai fazer uma revolução no jornal dele na novela
    Depois de ser enganado e vender mercadorias roubadas da empresa de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes), Zé Maria finalmente conseguirá um novo emprego em “Lado a lado”. Nos próximos capítulos da novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, o capoeirista será convidado por Guerra (Emílio de Mello) para ser contador.

    Zé Maria ficará sem emprego depois que descobrirem que os produtos que ele estava vendendo eram, na verdade, mercadorias extraviadas por Caniço (Marcello Melo Jr.). Então, Guerra convidará Zé para trabalhar no jornal.

  • Carol X. diz: 2 de janeiro de 2013

    Até que enfim a Constância vai fazer algo pela Laura!
    E essa Catarina merecia sim é uma surra, mulher bem chata! E bem que a Melissa poderia ser filha de outro, alguém que viesse atrás do paradeiro da filha pra acabar com essa mulherzinha insuportável!

  • Rita Porto Algre diz: 2 de janeiro de 2013

    Ótimo início de ano a todos!
    Bah, qual mãe não defenderia seu filho independente de qualquer coisa?
    Acho que a Laura não chegaria a bater palmas, mas ficaria surpresa em saber que a Constância a protegeu.

  • Marta diz: 2 de janeiro de 2013

    Bem que a Laura podia dar uma surra na Catarina,sei bem que a Catarina anda merecendo.Eu não vejo a hora da Laura dar uma surra nessa mulher insuportável,e o Edgar tem que descobrir quem é a mãe de verdade da Melissa,durante todos esses anos que passaram ele nem desconfiava que a Catarina maltratava a filha.Concordo com você Carol,bem que a Melissa podia ser filha de outro.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 2 de janeiro de 2013

    Constância ama Laura, mas o orgulho dela é grande demais para aceitá-la de volta. É uma versão feminina, branca e má do Seu Afonso.

  • Apaixonada diz: 2 de janeiro de 2013

    A Constância é com certeza a personagem mais complexa e interessante dessa novela. El contraditória. Ela ama esses filhos e não permite que ninguém além dela os humilhe. Faz tudo de um jeito torto, porque tem um desvio de personalidade, mas gosto como ela toma essas atitudes. Ela vai colocar essa Catarina no lugar dela, pena que depois vai mandar a Laura ser demitida. Coisas da Constância, tudo em nome do “bom nome da família”

  • Claudia diz: 3 de janeiro de 2013

    A Constância é ótima, me refiro ao personagem, evidentemente. Ela sempre faz coisas inesperadas e suas atitudes são coerentes com seu modo de pensar. Ela rejeita a filha mas a ama muito.
    É uma daquelas mães possessivas e dominadoras que amam muito os filhos e não conseguem aceitar quando eles fazem algo diferente do que elas esperam, aí rejeitam como castigo, mas não deixam de amar.

Envie seu Comentário