Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Edgar agride Senador que agarrou Laura

03 de janeiro de 2013 8

Edgar (Thiago Fragoso) não desiste de tentar retomar seu casamento com Laura (Marjorie Estiano), mesmo depois que ela deixou bem claro que não voltará a viver com ele tão cedo. Mas ainda que esteja magoado, ele não hesita em defender seu grande amor sempre que preciso.

Ao descobrir que Laura foi agarrada pelo Senador Laranjeiras (Dudu Sandroni), Edgar se enfurece e vai acertar as contas com o canalha e parte pra agressão física, de acordo com o Extra.

Depois disso, Edgar resolve escrever uma matéria sobre o assédio que muitas mulheres sofrem no local de trabalho. Usando o pseudônimo de Antônio Ferreira, ele denuncia uma situação que já naquela época acontecia com frequência.

Enquanto isso, a esposa do Senador diz a Constância (Patrícia Pillar) que Laura é amante de seu marido. A Baronesa fica furiosa com a acusação e não acredita que a filha tenha culpa nessa história.


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Carol diz: 3 de janeiro de 2013

    o Edgar é tudo de bom! Pena que não dá um chega pra lá definitivo na chata da Catarina…

  • Claudia diz: 3 de janeiro de 2013

    Não pude ver a novela nesses últimos dias, mas pelo visto nada mudou. O Edgar apaixonado, lutando pela Laura e ela sempre inventando uma desculpa para sofrer. Poderia lutar pelos direitos das mulheres e ser feliz. Bem cansativo!

  • Rita Porto Alegre diz: 3 de janeiro de 2013

    Bah, até quando isso vai persistir? Me refiro ao afastamento desse casal. Não faz mais sentido a Laura estar afastada do Edgar e vice -versa. Se amam, se desejam, se completam. Está superchata essa situação.

    Essa novela está parecendo uma carroça, puxada por cavalo manco! Faltam praticamente 2 meses para o término e não vemos ação, movimentação. É tudo muito morno, como escreveu a Rosenira Sann em outro post.

    O cenário é maravilhoso, atores supertalentosos, mas parece faltar algo que prenda o telespectador. Culpam o horário de verão, o horário político, mas esses fatores, na minha opinião, não são relevantes para a falta de estímulo de acompanhá-la.

    Suas 3 antecessoras (Cordel Encantado, A vida da gente, Amor Eterno Amor) também sofreram essas interferências externas (menos o horário político) e agradaram bem mais.Quando perdemos alguns capitulos, quando voltamos a acompanhar, dá a sensação que não andou.

    Pronto desabafei! Tentei expressar meu descontentamento no site de uma colunista do jornal O Globo, a respeito da novela, porém não publicaram. Parece que as críticas não são bem aceitas, foi a impressão que me deu.

    Aí me lembrei que alguém aqui trouxe a informação a respeito de uma reunião, para tratar de assuntos da trama, no sentido de resolver a questão da baixa audiência. Será que houve mesmo? Pois ela segue no mesmo ritmo, sem alterações significativas. É de se lamentar.
    Abraços, gente.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 3 de janeiro de 2013

    Laura quer mostrar que tem competência e garra para trabalhar mesmo com a sociedade de 1910 ser preconceituosa com uma mulher divorciada. O motivo dela é o orgulho.

    Mas é interessante saber que Constância ficará pela segunda vez a favor de sua filha, porém não creio que o orgulho permita uma reaproximação.

    Quase todas as decisões pessoais desta novela são movidas pelo orgulho.

    Mas indignção e a surra que Edgar dará no senador é raiva mesmo por terem mexido com a mulher dele. Não entendo porque não será preso por agressão.

    A história deles ainda interessa o público químico, mas sempre lamento que a Catarina não seja uma pessoa de bem. Ela sequer é uma mãe que ama a filha. Ela a detesta.

    Eu gostaria de ver uma luta entre mulheres dignas pelo amor do mesmo homem como foi em A VIDA DA GENTE.

    Mas a gente sabe que Edgar a Laura ficarão juntos e criarão Melissa que terá na madastra um amor e carinhos mais maternais.

    Fiquei mesmo mal acosutmado.

  • sandra diz: 3 de janeiro de 2013

    A novela está bem cansativa, exageram nas posições dos personagem, nenhuma mulher seria tão inflexivel quanto a Laura em relação ao ex-marido q ainda ama…

  • m_sinistra diz: 3 de janeiro de 2013

    Toma que a denuncia que a Isabel Fara contra a constância der rejutado e o pai da Laura sigar os passos do Edgar e coloque limitis para a constância e tomara que desta vez o pai da Laura tome alguma providencia para defender a Laura.

  • LUCK diz: 3 de janeiro de 2013

    RITA PORTO ALEGRE,

    SEU DESABAFO TEM LÓGICA. NÃO ENTENDI QUE REUNIÃO FOI A QUE VC SE REFERIU, MAS TUDO BEM.
    PAREI DE ACOMPANHAR NA TV, MAS DE VEZ EM QUANDO, ENTRO NO SITE E PROCURO UMAS CENAS. COMO JÁ FALEI, GOSTO DE NOVELAS DE ÉPOCA, MAS ESSA AÍ, NÃO CONSEGUIU ME “PRENDER” POR MUITO TEMPO.
    O QUE DESPERTOU MEU INTERESSE NÃO VINGOU, QUE FOI O ENVOLVIMENTO DA ISABEL COM O ALBERTINHO. RESTOU A LAURA E O EDGAR QUE ESTÁ NUM CHOVE NÃO MOLHA, QUE CANSA, COMO JÁ FALARAM MAIS ACIMA.
    ACHO QUE VC SE REFERIU AO SITE DA PATRÍCIA KOGUT. JÁ LI ALGUMAS PESSOAS RECLAMANDO DA NÃO PUBLICAÇÃO DOS COMENTÁRIOS. NÃO SEI QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS, MAS NÃO ACHO QUE A NÃO PUBLICAÇÃO SEJA POR CAUSA DE CRÍTICAS EM RELAÇÃO AOS PROGRAMAS DA CASA.
    BOM INÍCIO DE ANO A TODOS. QUALQUER DIA DESSES EU VOLTO.

  • m_sinistra diz: 5 de janeiro de 2013

    Olha só o que eu lir que eu gostei
    os próximos capítulos de “Lado a lado”, Edgar (Thiago Fragoso) vai mostrar que também tem seus momentos de fúria. Isabel (Camila Pitanga) conta a ele que Laura (Marjorie Estiano) foi agarrada à força pelo senador Laranjeiras (Dudu Sandroni) e o advogado perde a cabeça. Edgar vai até o gabinete do amigo de Assunção (Werner Schunemann) e perde a cabeça. O jovem vai direto no senador e dá um soco muito bem dado no calhorda, que fica perplexo.

    Edgar o segura pela camisa e fala: “Isso é por ontem! Ou o senhor é tão cretino que nem sabe a que me refiro?!”. Assustado, o senador manda ele tirar suas mãos dele, mas Edgar continua: “Pelo jeito não lembra, vou ter que refrescar sua memória!”. E o advogado dá mais socos até deixá-lo completamente desmilinguido. “Agora o senhor não vai esquece”, diz Edgar, antes de sair, deixando o velhote desfalecido. Depois disso, Edgar decide escrever uma reportagem sobre situações de agressão que as mulheres sofrem no ambiente de trabalho.
    Agora só falta a Laura desmacara a catarina e o osvaldo com a ajuda da Isabel , Diva e da Sandra

Envie seu Comentário