Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Lado a Lado: Bonifácio expulsa Fernando de casa após ser enganado

04 de janeiro de 2013 3

É claro que Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) não vai perdoar a traição do filho caçula. Se antes ele já desprezava Fernando (Caio Blat), agora vai ficar com ainda mais ódio do “bastardo”, segundo o blog da Patrícia Kogut.

Depois de descobrir que Fernando comprou a maioria das ações da fábrica e agora é sócio majoritário, Bonifácio resolve dar o troco. Furioso, ele vai pra casa e começa a esvaziar os armários do filho traidor, disposto a expulsá-lo de casa.

Edgar (Thiago Fragoso) bem que tenta convencer o pai a rever sua decisão, mas o empresário não dá ouvidos. Agora, só resta a Fernando pedir abrigo na casa de Catarina (Alessandra Negrini). Será que ela aceitará acolher o amante?


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de janeiro de 2013

    Essa vingança não significa nada. O Feranando agora é rico o bastante pra ficar num hotel de luxo até comprar uma casa luxuosa. Quero Ver o Bonifácio manter sem o dinheiro da empresa.

    Mas quero mesmo é ver a reação da mãe. Ele sempre amou Fernando mesmo sem ser filho legítimo.

  • Kicka-São Paulo diz: 5 de janeiro de 2013

    Meus queridos boa tarde!

    Feliz Ano Novo!
    Que Deus os abençoe e que este ano seja repleto de saúde, alegria, sucesso, e ótimas realizações, pra vocês e suas famílias.

    Rita, minha flor!
    Obrigada pela lembrança adorei, saiba que mesmo sem te conhecer, tenho um carinho imenso por você, minha querida, também desejo que este ano seja maravilhoso pra vc e para usa família, muita saúde, paz, alegria, realizações e que a luz de Deus, cubra de bençãos sua vida e a vida de todas as pessoas que você ama!

    Não posto mais porque, infelizmente desanimei totalmente da novela, agora que eu estava tentando assistir novamente, mas quando soube que o Alberto vai maltratar o filho, desanimei mais ainda, mas continuo entrando aqui para lê-los porque adoro os comentários com de vocês.
    Bjo carinhoso no coraçãode todos!
    Ótimo Fds!

  • Rita Porto Alegre diz: 6 de janeiro de 2013

    Kicka, obrigada pelo carinho e pelas felicitações, guria.
    Uma pena que perdeste o interesse pela novela. Não tiro a tua razão. Mas não deixa de participar do blog.
    Quanto ao assunto do post, concordo com o Anjo Colorado. O Fernando agora tem como se manter muito bem. Acho que essa expulsão, não o afetará em nada. Um dos objetivos dele, foi alcançado. Agora vamos ver como o Bonifácio lidará com esse rombo nas finanças e como o Alberto ficará nessa história.

Envie seu Comentário