Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O Canto da Sereia: Isis Valverde teve de passar quatro horas deitada no caixão

08 de janeiro de 2013 8

Foram apenas quatro capítulos, mas que renderam muito trabalho para a atriz Isis Valverde!  Na pele de Sereia, Isis ficou horas em cima do trio elétrico e, acreditem: quatro horas dentro de um caixão para gravar as cenas de seu funeral. Os comentários nos sets de filmagem só renderam elogios à jovem.


Na ficção, quem cria o mega evento fúnebre é marketeiro Tuta Tavares (Marcelo Médici), que cria até credenciais para ter acesso ao velório.
Coroas de flores, cem arranjos,  cerca de 50 cartazes e outros objetos como bichos de pelúcia e estátuas de sereias, de acordo com o blog Telinha.

As cenas foram gravadas no Palácio Rio Branco, no Centro Histórico de Salvador. O local também serviu de locação para outros dois cenários da trama: a delegacia da cidade e a casa do governador Doutor Jotabê (Marcos Caruso).

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • carlos c diz: 8 de janeiro de 2013

    Gente tenho lido e visto cada coisa quanto tempo e dinheiro para produçoes que não acresentam nada, não seria melhor gastar com documentarios….

    Isso é a cultura das novelas!!!!

  • Andressa diz: 9 de janeiro de 2013

    Adorei foi muito lindo… ameii parabens isis valverde… m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.

  • Carol X. diz: 9 de janeiro de 2013

    POR QUE a Globo coloca esses seriados tão tarde????????????? Um saco isso! Poderiam, não, DEVERIAM colocar logo depois da novela chata Salve Jorge…

  • SACI diz: 9 de janeiro de 2013

    GOSTEI DE SÉRIE DOS VILLAS BOAS. ÉSSA, É UMA PIADA. SEREIA É PIADA.
    PORQUE NAUM FAZEM SÉRIES BASEADAS EM OBRAS DE NOSSOS ESCRITORES, COISA QUE SE APROVEITE ORA BOLAS…..A GLOBO TÁ EM DECADENCIA FAZ TEMPO. FAUSTAO, ZORRA TOTAL, GALVAO BUENO, BBB E MAIS UMA MEIA DUZIA DE TRALHAS QUE PODERIAM SER TIRADAS DO AR. ATÉ O FANTASTICO QUE TEM UMA REPORTAGEM INTERESSANTE POR DOMINGO É UM FIASCO. AINDA BEM QUE EXISTE O CONTROLE REMOTO……

  • Luciana diz: 9 de janeiro de 2013

    Também acho, deveriam tirar aquele programa idiota BIG Brother e colocar direto a mini série. Acabei não conseguindo ver o primeiro capitulo devido ao horário tardio.

  • Valdemir diz: 9 de janeiro de 2013

    Pois é, uma superprodução! Pena que é muito tarde, principalmente pra quem precisa acordar cedo no outro dia. Parabéns a isis valverde, que ta mostrando a que veio. Além de linda, muito talentosa.

  • israel diz: 9 de janeiro de 2013

    a isis é uma exelente atriz.

  • Grace diz: 11 de janeiro de 2013

    Também acho que eh muito tarde, tem que ficar esperando o BIG BESTEROL BRASILEIRO acabar! é um saco.

Envie seu Comentário