Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Laura recebe encomenda de artigo do jornal e Paulo Lima pode voltar

09 de janeiro de 2013 6

Laura (Marjorie Estiano) só tem motivos para sorrir. A alegria toma conta da professora ao contar para Isabel (Camila Pitanga) que Paulo Lima vai voltar a escrever para o jornal, e desta vez com direito a pagamento:

“Eu passei na caixa postal, tinha uma carta do Guerra. (…) Ele sugeriu uma matéria sobre a cultura dos ex-escravos que tá surgindo na cidade. Pensei na Tia Jurema. Será que ela conversa comigo sobre esse assunto?”


Como boa amiga, Isabel promete providenciar o encontro e pergunta como a ela vai conciliar a entrevista com seu trabalho no gabinete de Laranjeiras (Luciano Chirolli).
No entanto, como contamos aqui, Laura foi assediada pelo chefe e ofendida por sua esposa, o que a deixou decidida a pedir demissão.

Agora, a carreira de jornalista de Laura pode estar em risco. Vale a pena acompanhar o capítulo desta quarta-feira, dia 9, para saber se a menina vai se dar bem nessa empreitada!

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 9 de janeiro de 2013

    Lisiane Lisboa… Eu não entendi muito bem uma coisa… Como, afinal de contas, a demissão de Laura como secretário do senador será um risco para a carreria jornalística da professora???

    Por que seria um risco? Laura nem vai dar às caras, né? Nem o Guerra saberá quem esse tal Paulo Lima, não é mesmo?

    Não entendi como uma coisa prejudica a a outra.

  • m_sinistra diz: 9 de janeiro de 2013

    Querida Lisiane Lisboa
    Eu também não entendir era vai pedir demisão do emprego de secretaria e do Guerra era vai ser Jonalista com o peseudonimo de Paulo Lima só vai te risco ser a mãe dela vim a descobrir a indentidade dela.

  • Claudia diz: 9 de janeiro de 2013

    Lisiane,
    Laura nem tem uma carreira de jornalista, ela usa pseudônimo, imaginam que é um homem escrevendo.

    Outra assunto: Já to com pena do Edgar porque os motivos da Laura não convencem a mim também. Por que não voltar para casa? Ele nunca a expulsou, ela saiu porque quis. Ela já sabe quem é a Catarina, já conhece a filha dele. O cenário é esse, não tem novidade. Estão ficando chatas essas lamúrias dela. O Edgar está tendo muita paciência com ela e ela ainda reclama que ele não entende.

  • m_sinistra diz: 10 de janeiro de 2013

    A confusão amorosa entre Guerra (Emilio de Mello) e Celinha (Isabela Garcia) está longe de chegar ao fim, em “Lado a lado”. Nos próximos capítulos da trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, o dono do jornal vai propor um jantar de noivado com a irmã da baronesa.

    Só que Guerra perceberá que Constância (Patrícia Pillar) só aceita a relação dele com Celinha por puro interesse. A baronesa quer fazer conchavos para publicar notícias no jornal do futuro cunhado. Decepcionado, o jornalista desiste do noivado e abandonará a amada no meio do jantar

    E Espantoso tudo que a constância coloca o dedo apodece
    Será que o romance entre o Guerra e a Celina vai resitir ao furacão constãncia

  • Anjo Colorado – Zé diz: 10 de janeiro de 2013

    M_Sinistra…

    Se o Guerra dessitir da Celinha por causa da Constância ele será um tremendo babaca. Se não quer fazer conchavos, que não faça. Basta explicar isso a sua amada que é uma mulher de caráter e compreenderia isto.

    Deixar a mulher por causa da irmã que não gosta é pura idiotice. Acho que ele, então, nem gosta muito da Celinha.

  • Apaixonada diz: 11 de janeiro de 2013

    Anjo Colorado
    Concordo com você que isso não é motivo para o Guerra deixar a Celinha. Esse autor tem dificuldades com isso kkk

Envie seu Comentário