Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tráfico fará uma vítima em Salve Jorge. Quem será?

09 de janeiro de 2013 11

O site da novela Salve Jorge resolveu criar um clima de suspense nesta quarta-feira: um assassinato ocorrerá em breve no folhetim, mas que será a nova vítima do tráfico? E quem será o algoz capaz de tal monstruosidade?

Há muito se fala na morte da personagem de Carolina Dieckmann, a Jéssica. O próprio diretor-geral da trama, Marcos Schechtman, já confirmou que os planos continuam. O F5, inclusive, publicou que ela será assassinada no dia 22 deste mês, por Lívia (Claudia Raia), após descobrir que a vilã é a verdadeira chefe do tráfico de pessoas. O método será bastante inusitado em novelas: ela vai receber uma injeção letal.

Outra que corre perigo real é Helô (Giovanna Antonelli). Suas investigações policiais a colocaram na mira dos bandidos e ela sofrerá um atentado nos próximos capítulos.

Mas outros personagens também andam dando muito trabalho à quadrilha. A Morena (Nanda Costa), já deu muito prejuízo, com suas fugas. Mas acho muito difícil matarem a protagonista da novela. Outros citados são Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello) – duvido que a Gloria Perez mataria uma criança.

Sobre o assassino, aí é que a coisa complica. Russo (Adriano Garib) já mostrou que é capaz de tudo; Wanda (Totia Meirelles) está louca para se vingar de Morena desde que tomou aquela surra. Mas também não podemos descartar Lívia (Claudia Raia), a grande chefe da quadrilha, que atrás daquela beleza e perfeição, esconde um coração de pedra, e Santiago (Junno Andrade), um comparsa fiel.

Afinal, quem será que vai morrer? E quem será o assassino frio?
Será mesmo a Jéssica ou teremos uma surpresa?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • cintia diz: 9 de janeiro de 2013

    só não gostei de saber que morena volta de novo pra turquia

  • joão victor diz: 9 de janeiro de 2013

    Eu acho que a vítima será a Wanda pois a policia esta atrás dela.

  • Marisa diz: 9 de janeiro de 2013

    Meu Deus, a Glória Perez ou está gaga ou brinca com a inteligência alheia.
    Trazem a Morena e a Jéssica de volta e deixam elas sozinhas com suas famílias.
    A Morena no Morro do Alemão com vários conhecidos barra pesada (em um minuto a Wanda e o Russo iam pro “microondas”), ex-namorada de capitão do exército, íntima de delegada, íntima de advogado, por favor, nem em desenho infantil tem tanta inocência.

  • Martha Santos diz: 9 de janeiro de 2013

    Queria que fosse a Morena, pois essa garota é muito sem sal, Morena e Theo nada a ver, ainda mais com essa estoria de recaida, gravidez ,retorno para Turquia, Muito chato! QUERO THEO E ERICA JUNTOS. Os dois são mais calientes.

  • Zé Do Gato diz: 10 de janeiro de 2013

    Martha Santos, se fosse para o casal ter sal, a novela não se chamava salve jorge, e sim churrasquinho do Jorge.

  • Karina diz: 10 de janeiro de 2013

    É uma palhaçada mesmo! As duas de volta no brasil,com tantos conhecidos influentes tendo a chance de ir à policia…e nada acontece…Até o vale a pena ver de novo é melhor que isso!!

  • marKo diz: 10 de janeiro de 2013

    A vítima poderia ser a autora da novela.

  • JENNY L♥VE diz: 10 de janeiro de 2013

    MARISA, VC FALOU TUDO!
    NOVELA SEM, PÉ NEM CABEÇA
    EU MUDO DE CANAL,SINCERAMENTE……………..

  • Sharon diz: 10 de janeiro de 2013

    Marisa.. vc falou tudo o que eu pensei… que idiotice é essa mesmo da Morena e a Jessika ficarem soltinhas no Brasil e mesmo assim não contarem pra ningém por causa das ameças dos outros… viram o capítulo ontem?
    As duas na delegacia bem seguras e não vão ter capacidade de contar nada pra ninguém.. por favorrrr Glorias Perez.. até parece novela de quinta categoria.

  • Ju diz: 10 de janeiro de 2013

    francamente…vocês que comentam só coisas negativas da novela parecem saber muuita coisa para quem não gosta e não assiste…francamente, ninguém é obrigado a olhar novela, troca de canal, vai ler um livro, fazer um bolo….

  • Laisa diz: 10 de janeiro de 2013

    Tão brincando né. Já sabemos que a Jéssica que vai morrer desde o inicio
    Enquanto precisamos ver as burras não contarem pra ninguém que foram traficadas, sendo que tem 1.000 oportunidades e o babaca do Théo agindo feito um criança de novo.

Envie seu Comentário