Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Canto da Sereia: Desfecho da série deve ser diferente do livro

11 de janeiro de 2013 13

O último capítulo de série O Canto da Sereia vai ao ar nesta sexta-feira com desfecho diferente do livro. Na obra de Nelson Motta, Sereia (Isis Valverde) descobre que tem um tumor cerebral e contrata um matador para executá-la durante o Carnaval.

Na telinha, o principal suspeito é Só Love (João Miguel), que já foi o presidente do fã-clube da cantora e depois passou a trabalhar como seu secretário. A direção da série achou melhor mudar o final para não estragar a surpresa, segundo o Extra.

O novo final teria sido inspirado na história da cantora americana Selena, que foi mora em 1995 pela presidente do seu fã-clube.


Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Carol diz: 11 de janeiro de 2013

    Que legal (só que não)…o seriado já é pequeno e vcs contam o final…eu não li o livro!

  • candida diz: 11 de janeiro de 2013

    gente é perfeito eu to amando!!!!

  • Everton diz: 11 de janeiro de 2013

    Que ela era mandante de seu proprio assasinato tava claro!!! deu pra ver por sua palavras…..p…a , mas não precisava contar o final!!!!1

  • mari diz: 11 de janeiro de 2013

    eu nao entendi qual é a dessa garota…affff

  • simone pinheiro diz: 11 de janeiro de 2013

    Eu sabiaaaaa que iam se espelhar na minha diva Selena,mas nao concordo pra mim é falta de criatividade

  • Cristiane diz: 11 de janeiro de 2013

    Ok sobre o final, mas a cantora “americana” Selena, na verdade é mexicana e não foi morta pela presidente do seu fã clube e sim pela empresária!!! Bah bem informados! #soquenao

  • Edmilson Fonseca diz: 11 de janeiro de 2013

    parabéns, acabaram de tirar meu tesão pra ver o último capítulo…Eta Globo!!!

  • alessandra rodrigues diz: 11 de janeiro de 2013

    aiii to amando o (CANTO DA SEREIA), mas concordo com o pessoal o seriado ja é curto nao precisava ter contado o final mas mesmo assim já to louca pra assistir!!!!

  • Tati diz: 11 de janeiro de 2013

    Quem matou Selena foi Yolanda Saldívar, na época administradora do fã clube e das lojas da cantora, não era empresária não! E quanto ao final, só sabemos mesmo o do livro, que não terá graça nenhuma se for o mesmo. Imaginei que seria Só Love, mas a direção deve ter mudado, eles não iriam estragar o último capítulo de uma série tão pequena e ainda perder audiência.

  • Camila diz: 11 de janeiro de 2013

    poisé eu fiquei pensando se é baseado na Selena, seria mais plausível a assassina ser a Camila Morgado, uhmmmmmmm

  • RAUL BARTH diz: 12 de janeiro de 2013

    NEM LUXO NEM LIXO – Nem só de lixo vive a Rede Globo. Absolutamente fantástica a cena do último episódio da microssérie O Canto da Sereia, protagonizada por João Miguel e Isis Valverde. A cena carimba seu passaporte para os clássicos da televisão brasileira como uma das mais emocionantes. Verdadeiro banho de interpretação e de emoção a revelação do assassinato da cantora de axé music. Aguardo ansioso o DVD da série para minha coleção. Nem só de lixo vive a Globo/BBB(13).

  • JENNY L♥VE diz: 14 de janeiro de 2013

    O FILME SELENA PASSOU SEMANA PASSADA NE???

  • vivs diz: 15 de janeiro de 2013

    Sereia estava doente e queria morrer.Já Selena realizaria um de seus grandes sonhos de fazer uma carreira internacional como Shakira e Jlo fariam posteriormente,foi morta por uma maldita mulher inescrupulosa ,vigarista e recalcada.Não acho que Só Love deveria ser preso,ele amava sua musa incondicionalmente e esta pedira para ser morta…

Envie seu Comentário