Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Confira como será a cena do assassinato de Jéssica

14 de janeiro de 2013 40


O roteiro da cena da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) foi caiu na rede. A cena está prevista para ir ao ar no dia 21 de janeiro.

A assassina, Lívia (Claudia Raia) tem um motivo simples para matar Jéssica: durante o desfile promovido pela empresária em um hotel no Rio, Morena (Nanda Costa) e a loira contam a eoa sobre o tráfico humano, sem nem imaginarem que Lívia é a chefe da máfia.

Antes de contar, Jéssica tranquiliza a amiga:

“Vai dar certo, Morena. Estou te falando que eu já vi a Lívia Marini falando do horror que ela tem de gente que leva as pessoas lá pra fora enganadas. Ela não vai duvidar da gente não.”


Jéssica
proveita para se lembrar do sapato da chefe da quadrilha:

“Você consegue lembrar daquele sapato, Morena?”

Morena responde:

“Não sei… eu nunca trabalhei com essas coisas finas que nem você.”

A loira admite estar conturbada com a situação:

“Eu não tiro aquele sapato da cabeça. Todo lugar que a gente vai eu fico olhando os pés das pessoas, diz Jéssica minutos antes de morrer.”

Quando ouve a denúncia sobre Russo (Adriano Garib) a Lívia, Wanda (Totia Meirelles) finge horror, e pede para elas aguardarem em seu quarto até o fim do desfile para conversarem melhor. Precavida, Lívia pergunta se elas contaram a história para mais alguém. Inocente, Morena diz que não, mas que contará tudo para delegada Helô (Giovanna Antonelli).

“Pra quem mais você contou isso?”, pergunta Lívia.

“Pra ninguém ainda. A gente quis falar com você primeiro pra depois falar com a delegada Helô que também tá  aqui”, responde Morena.

Lívia pede para Jéssica e Morena ficarem em seu quarto e diz que quando subir leva Helô consigo.

Tensas com a situação, Morena e Jéssica saem do quarto para ver se está tudo bem com Lucimar (Dira Paes). Jéssica resolve ir ao banheiro, enquanto a moradora do Alemão vai ao encontro da mãe.

No banheiro, Jéssica encontra com Érica (Flávia Alessandra) e Márcia (Fernanda Paes Leme), que emprestam um papel toalha para jovem limpar o olho e saem. Antes da loira sair do local, ela enxerga um par de sapatos idênticos ao da chefe da máfia e fica transtornada ao descobrir que Lívia é a vilã.

“É você… A chefa dos traficantes… É você! A gente se entregando na sua mão!”

Lívia segura Jéssica, que tenta fugir. Agarrando-a pelo braço, a vilã aplica rapidamente uma injeção letal em seu pescoço. A moça cai desacordada.

Como se nada tivesse acontecido, Lívia sai do banheiro e pede para um faxineiro colocar uma placa de interditado no local.

A cena, que vai ao ar no dia 21 de janeiro (se não for prorrogada mais uma vez), promete ser bem pesada. É o fim de Carolina Dieckmann em Salve Jorge. Vocês aprovam?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (40)

  • Alba diz: 14 de janeiro de 2013

    E adianta desaprovar? Se essa novela vai ter pelo menos mais 3 ou 4 meses pela frente, claro que os viloes não vão ser desmascarados agora e ainda vão aprontar muito. Cada coisa absurda que acontece, tipo isso da Livia falar para o faxineiro interditar o local depois de matar a Jessica, do mesmo jeito que impediu um policial de entrar no banheiro dela (“porque era de uso pessoal”) no apart onde os vizinhos escutaram choros de bebês, e ter uma delegada desconfiando dela, inclusive da tal escuta na sala do Haroldo, mas que ainda não conseguiu comprovar nada, mesmo sofrendo um atentado… Pois sim, mas é como se diz: coisas de novela…

  • Manu diz: 14 de janeiro de 2013

    Não aprovo, quem devia morrer era a Rosangela aquela bisquinha rsrsrs, já que ela é tãooo prestativa quem deveria morrer era ela, não a coitada da Jéssica que tem bom caráter….

  • GREICE diz: 14 de janeiro de 2013

    NAO GOSTEI,QUERO QUE A HELO DESCUBRA E PRENDA A QUADRILHA ANTES QUE TODAS MORRAM E NAO NO ULTIMO CAPITULO DA NOVELA.”A JESSICA NAO PODE MORRER”.

  • fernando diz: 14 de janeiro de 2013

    gloria perez deve ser fã enrustida de esquadrão classe A, como se n bastasse a cena do “assassinato” de giovana antonelli imitar oq geralmente acontece na série, tem mais essa da injeção letal q eles sempre davam no mr. t pra ele viajar de avião

  • luiz marques diz: 14 de janeiro de 2013

    esta novela ja esta ficando chata .pois a cenas de descasso com o regime brasileiro e grande pois em qualquer aereoporto brasileiro temos policia federal e nas ruas da capital temos policial tanto civil como militar , pois estas moças desceram no rio e nao denunciarao a esgravidam, e muito descasso.

  • Ferdinand diz: 14 de janeiro de 2013

    Novelinha Fraquíssima !!! Nem são Jorge salva!

  • GJ diz: 14 de janeiro de 2013

    É o festival dos absurdos.
    Todo policial turco é corrupto (lembrando que a polícia deles é melhor que a nossa)
    Todo mundo só fala com Lívia Maria, ninguém fala com delegados, ninguém fala com policiais, nem com ex-namorado militar… tem que ser com Lívia Maria (vide Berna)
    Sempre que tu sai na rua em Istambul (uma cidade pequena…) tu acha algum comparsa do Russo
    Livia comanda uma quadrilha de míseras três pessoas, mesmo assim ela consegue fazer atentado contra delegados.
    Nesta novela não existe SMS… só existe falar pessoalmente. Nem uma mensagezinha da Cabocla para a Helô rolou. E-Mail? Que nada… só se for para Lívia…
    É muito absurdo, demais… eu parei de ver semana passada.

  • É diz: 14 de janeiro de 2013

    Morram todos de uma vez e acabe a novela!

  • Lea diz: 14 de janeiro de 2013

    a) Essa mulher tão rica só tem um par de sapato?
    b) Ela foi a única do Brasil que comprou um par desse, pra Jéssica fazer essa conclusão?

    Brilhante, hein…

  • Rodrigo diz: 14 de janeiro de 2013

    A mesma ladainha da novela anterior… Não existe internet, núvem, nada.. Só se falam pessoalmente ou tem as provas em meio físico.. Primeiro foi a Nina com cópias de fotos reais, nada na internet ou computador… Agora a morena não é capaz de mandar um torpedo, um MSN, um e-mail pra delegada… A Globo brinca com a inteligência do telespectador… é brabo sabe… cansa….

  • Rodrigo diz: 14 de janeiro de 2013

    … Estamos em 2013… existe tecnologia… até quando vão achar que o telespectador é otário?!

  • Assis Escobar diz: 14 de janeiro de 2013

    Não tem como discordar, a globo esta dando uma enorme contribuição para os bandidos amadores, a sociedade que se cuide, a perspectiva é grande, está para vir uma enorme safra de delinquentes muito bem informados. É repugnante como a mídia, em nome da liberdade de imprensa, dilapidou a moral e os bons costumes ao dar ênfase a mediocridade de certas telenovelas e alguns programas, que em nome do “artistico” apresentam verdadeiras baixarias.

  • Nanci diz: 14 de janeiro de 2013

    A autora achaq ue todo mundo é burro… está é a verdade… como é que alguém demora 02 capitulos para pegar um elevador (Jéssica vestida de camareira); como é que alguém que já foi á polícia no exterior e que consegue fugir novamente não procura a embaixada ou consulado; como é que estas 02 estão no Brasil há vários dias e não conseguioram ainda falar com a delegada que é amigda delas??????????????????????????? Me chamar de burra por tabela não dá né…. chega, não assisto mais…

  • Jaqueline diz: 14 de janeiro de 2013

    Essa novela não tá com nada, não sai do lugar, tá uma agonia só. Cada vez que a Jéssica e a Morena tentam fugir o Russo sempre dá um jeito de descobrir, e agora com a morte da personagem vai ficar ainda mais difícil pra Morena denunciá-los, já que ela vai ter que lutar sozinha contra a quadrilha.

  • neldo diz: 14 de janeiro de 2013

    Como são burras estas Morena e Jésica.Cruzes,ainda bem que é ficção,porque esta enrolação ja ta dando nos nervos. Creio que esticando demais o assunto, fica uma chatice e acho que muitos dos noveleiros ja tão mudando de canal porque ta chato,chato,chato.Onde ja se viu anda,anda e não sai do lugar.A criatividade destes autores ta crescendo igual rabo de cavalo. Cresce só pra baixo.
    Esta é minha opinião,

  • Julia diz: 14 de janeiro de 2013

    Ai Ai Ai, o pior de tudo é ter que esperar acabar ainda para saber se o próximo escritor tem bom gosto ou pelo menos não é um fracassado como Glória Perez.
    Li também que Morena volta a Turquia…
    Pelo menos temos 3 horários para sair do canal da Globo.
    Jornal da Globo, péssimo, melhor o do SBT
    Salve Jorge, deveriam colocar vale a pena ver de novo, qualquer uma seria melhor.
    BBB13, afff isto acaba quando heim? Vou ter que colocar um canal fechado, assoim ninguém aguenta

  • Santilho Carvalho Neder diz: 14 de janeiro de 2013

    Não é consebível que nesta novela, o mal venha a se sobrepor ao bem. A autora deverá mostrar a delegada usando dos recursos humanos, técnicos e eletrônicos para vencer e assim dar exemplo a essa bandidagem que estão a solta nesse nosso brasilzão a fora. De maneira nenhuma a Jéssica deve morrer, deve sim vencer todas essas adversidades e mostrar que o lugar de bandido é na cadeia.

  • Janaína diz: 14 de janeiro de 2013

    Absolutamente não concordo de estarem tirando da Carolina a única chance de ser simpática ao público. Eu, que a considero chatíssima, estou torcendo por ela e aí, zás, ela é morta. Essa novela está dando nos nervos pela quantidade de absurdos e chances perdidas; Agora mais essa. É para usar a TV a cabo mesmo e esquecer a Globo aberta para sempre.

  • walter binsfeld diz: 14 de janeiro de 2013

    Burrece é pouco…esses caras que fz novela deveriam mudar de profissão…uma piada.

  • Simone diz: 14 de janeiro de 2013

    Quantas tentativas de fugas frustradas!!! tá ficando muito chata…nada de bom acontece nesta novela.

  • paulo daison diz: 14 de janeiro de 2013

    BA não deveria matar ela mais sim dar um somir com ela por algum tempo!

  • Julio diz: 14 de janeiro de 2013

    Não aprovo a morte de Jéssica. Ela deve está junto com a Morena para desmacararem essa quadrilha. Glória Pérez, por favor, mude esta história. Não mate a Jéssica na novela. Por favor!!!!

  • joão hugo diz: 15 de janeiro de 2013

    gente, não dá para levar a novela muito a sério, pois se não ela seria uma mini série, mas que tem mais fria que os filmes do 007, ha tem.

  • Clau diz: 15 de janeiro de 2013

    Concordo com Janaína e já postei aqui outra ocasião; Carolina Dieckmann não é simpática. Duas personagens dela foram horrorosas em novelas anteriores a essa atual. Agora, que Carolina está muito bem em seu papel, que até me conquistou pelo sofrimento da personagem, que sinceramente, de todas as traficadas é a que mais merece um final vitorioso, aí ela morre???? Absurdo! Que faça ficar em coma então… Que seja APARENTEMENTE desenganada pelos médicos. Mesmo que Morena volte à Turquia, sobra Jéssica que pode acordar do coma e alardear ao mundo sobre o tráfico. Fica a dica, mas não serve de nada pois GP já bateu pé e quer porque quer liquidar Jéssica… Coitada.

    O pior, não é a falta de policiamento, ou policiais turcos corruptos, ou a pobre tecnologia que usam somente para dar Ois ou se falar bobagens nos IPods ou IPeds ou sei lá o quê da vida. O pior de tudo é ver que a MÃE da Morena, não se dá conta que a filha está estranha, está triste e ela acha que a guria mudou, que despreza o morro?? Mas o Russo que ela nunca viu na vida, até nem se importa se ele é mulherengo (capítulo passado quando Jéssica deu essa desculpa diante da recusa de Morena de aceitar a mãe namorando o cara)… Ou seja Lucimar nunca viu a fuça do infeliz e se cai de amores???? Mas a FILHA que ela diz conhecer muito bem, que sempre se viraram bem juntas e sozinhas, esta ela pensa que está esnobe ou tem ciúmes dela com Russo???? AH por favor!!!!! Imagina a FORÇA dos atores em atuarem numa novela que estava indo muito bem até começar com esse chove e não molha de traficantes contra traficadas. Uma MÃE que criou SOZINHA sua filha e portanto conhece do avesso, não se dar conta que há algo de errado com ela???? Lucimar é tão inteligente e não nota NADA DE ESTRANHO????? Acredita que o GERENTE do tal restaurante e a AGENTE não têm nada melhor pra fazer ou ele, uma bela mulher pra conquistar, que perdem tempo pra visitá-la, tomar cafezinho, trocar segredinhos???? A Wanda?? E Russo, estrangeiro, vai pegar uma mulher de quase 40 anos, que nem bela ou gostosona é, no morro do Alemão??? Perdão, mas está fora da realidade isso!! Um tipo que nem ela, escolada que é, nunca viu e pensa que ele já se apaixonou???? Lucimar que atende na casa de Stênio (a casa é grande e ao que consta ele não tem empregada), que atende na casa de Helô (e faxina demora e é pesada) e ainda trabalha na mansão que por favor… Deve ter muita coisa pra cozinhar, limpar, arear… e ainda tem tempo pra tomar cafezinho com Wanda e dançar na Estudantina e sempre BEM DISPOSTA??? EBAAAA!!!!!! Me dá o segredo da pílula Lucimar!!!! Pois ainda tem a casa da prórpia Lucimar que está sempre bem cuidada e limpinha. COMO TEM TEMPO ESSA LUCIMAR!!!!!!

    É subestimar demais a mentalidade dos telespectadores!!!!

    E Théo???? Que vai dizer à Morena que o tráfico de humanos é uma lenda policial???? Logo ele, um militar dá uma de abobado da enchente??????????????? Ai Glória, por piedade…. Por São Jorge, que deve estar se escondendo debaixo do dragão, acaba com esse suplício! A novela é boa ou seja tem enredo bom, mas está muito sonsa. Tudo Lívia descobre, TODOS contam TUDO pra Lívia, até segredo de investigação policial. Os advogados saem por aí contando tudo o que se passa dentro do escritório mesmo ELA estando lá, justamente na sala onde o microfone foi encontrado. E SÓ Helô desconfia. Quanta imbecilidade está ficando esse enredo!! ABSURDO! Só assisto mesmo pois me divirto com o pessoal do morro. Quero saber se Pescoço tem algo a ver com a bebe de Delzuite que foi roubada e hoje vive com o casal turco. Helô também está muito mole. Entrega a turca de uma vez por todas! A guria, Aisha, não pediu a investigação? O Mustafá não quer saber? Manda às favas a Berna e joga a porcaria toda no ventilador. É muita embromação gente… Não dá!

  • Lisandra diz: 15 de janeiro de 2013

    Novela horrivel, coisas absurdas que acontecem, tirando o telespectador para idiota!!
    Em horário nobre , somente maldade , o que esta acontecendo com vc GLORIA PEREZ???? sempre fui sua fã, mas essa novelinha NÃO ASSISTO MAIS!!!

  • Karla diz: 15 de janeiro de 2013

    E adianta comentar????? Quantas e quantas manifestações de desagrado com essa novela? Pobre do Jorge rsrsrsrs, nem santo salva essa história. A Glória deve estar com sérios problemas mentais…puxa, já fez novelas tão bonitas, tão empolgantes e agora essa história vai-e-vem, a criatura foge e é capiturada, foge e é capiturada, não há mocinha que aguente, não há telespectador que aguente. Quando conseguia um tempinho, até gostava de olhar, mas acabei desistindo.

  • Miro diz: 15 de janeiro de 2013

    Um absurdo essa novela. Não tem quem queira. Qualquer coisa no horário é melhor do que assistir essa novelinha. Ocupam um espaço nobre pra brincar com a nossa inteligência. Ainda bem que existe uma série de outras coisas pra gente fazer à noite. Tomara que surjam outros escritores de novela com mais dinâmica nas próximas novelas, pois alguns que se consideram os bam bam bam, não estão com nada. Aliás as últimas novelas da Globo no horário das nove tem sido um fracasso total. E o pior é que essa deve durar pelo menos mais uns três ou quatro meses.

  • Bruh23 diz: 15 de janeiro de 2013

    É inacreditavel uma novela em que todo mundo quer que a personagem da Carol Dickemann viva e a a autora quer porque quer mata-la.. Nunca mais!!

  • MAGALDI diz: 15 de janeiro de 2013

    PESSOAL, CONCORDO COM TODOS..VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PARA ACABAR COM ESSA NOVELA RIDÍCULA? E OLHA QUE EU TINHA RESOLVIDO ASSISTIR SÓ PORQUE ERA DA GLORIA PEREZ…DEPOIS DE AVENIDA BRASIL, FIQUEI TAO DECEPCIONADA COM O JEITO Q TRATAM OS TELESPECTADORES QUE SÓ SE FOSSE DA GLORIA PEREZ..MAS NÃO ESTÁ DANDO PARA AGUENTAR. O QUE HOUVE COM ELA? BRINCANDO COM A GENTE…ESSE TIPO DE NOVELA ERA BOA PARA A DÉCADA DE 70 QUANDO NÃO TÍNHAMOS CELULAR, INTERNET, ETC…VAMOS FAZER UM MOVIMENTO “MORRAM TODOS NESSE NOVELA”

  • Maria diz: 15 de janeiro de 2013

    Não, não concordo com a morte da Jéssica… quem deveria morrer é a Livia… o Russo e a Wanda… isso tem que acabar… tem que desvendar essa turma de criminosos e, logo… a globo esta perdendo audiência, ninguem merece. Como disse Rui Barbosa… “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes não mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”.

  • luciene diz: 16 de janeiro de 2013

    nao concordo com a morte de jessica ela e especial,se ela morrer e o fim da novela!!!facça o favor de mudar esta cena,pois todos os expectadores vao odiar

    ……

  • josineuma diz: 17 de janeiro de 2013

    Eu achor uma pena jessica morre ela deveria sumi por um tempo ela e morena tem que ser fepliz

  • Andressa diz: 18 de janeiro de 2013

    A Jéssica não deveriia morrer,ela e a Morena merecem serem felizes…

  • Andressa diz: 18 de janeiro de 2013

    Maria concordo com você….

  • Lulu diz: 20 de janeiro de 2013

    Que nojo.Jéssica morrerá, porque nem a Carolina Dieckman aguenta mais este trabalho. Pediu pra sair pra não se queimar. Ela tem q pedir apoio para mais escritores/as.

  • Beatriz Silva diz: 20 de janeiro de 2013

    Lamentavelmente os autores subestimam a capacidade de raciocínio dos telespectadores, apresentam cada situação que nem dizendo: – Só em novela…

  • Gabriel diz: 21 de janeiro de 2013

    Quem deveria morrer era a NAZARÉ…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vera Lucia Negri diz: 21 de janeiro de 2013

    MEUS DEUS, SERÁ QUE A GLORIA PERES, VÊ ESSES COMENTÁRIOS??? QUE TODOS ESTÃO QUE NÃO AGUENTAM MAIS ESSE ENREDO??? QUE É UMA DROGA???? QUE NÃO CONDIZ COM A VERDADE??? AMIGOS DO SITE REPASSEM ISSO PRA AUTORA DA NOVELA POR FAVOR….

  • D’july Bessauer diz: 21 de janeiro de 2013

    Pessoal reflitam,é uma novela!
    Se nao estão gostando parem de assistir…É facil e simples assim! Aff
    Assis Escobar Váaa a merda,se tu acha a novela Salve Jorge uma baixaria é só ir pra igreja então!
    O povo nunca ta satisfeito com nada…..Se nao estão contentes com a novela vão por um serviço no corpo,limpa a casa,enfim deixem de ser tao chatos!

  • flo diz: 8 de outubro de 2014

    kakakakaka

Envie seu Comentário