Tem muita gente contra a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) em Salve Jorge, mas o crime pode dar uma apimentada (muito necessária) na novela das 21h.
Depois do crime, que deve ir ao ar no próximo dia 21, Morena (Nanda Costa) vai começar uma investigação ferrenha atrás do autor do assassinato da amiga.
Em público, a bela do Alemão vai acusar Wanda (Totia Meirelles) de ter matado a loira. Com muita raiva, Morena vai dar uma surra com direito a socos e pontapés na traficante.

O capítulo do assassinato terminará, provavelmente, após Lívia (Claudia Raia) abandonar o hotel carioca colocando a placa de interditado na porta do local do crime, um banheiro.
No capítulo seguinte, Aida (Dani Moreno) encontra a menina morta e todos correm para ver.
Mustafa (Antônio Calloni) tenta descobrir do que Jéssica morreu, e acredita que ela se drogou:
“Overdose! Morreu de overdose!”
Morena fica desesperada ao ver sua amiga ao chão e grita:
“Mentira! Mentira que a Jessica não se droga! Nunca se drogou! Mentira! Eu tô de prova!”.
Imediatamente, ela aponta para Wanda (Totia Meirelles)
“Foi você?!”
Wanda se faz de desentendida:
“Eu?”
Ela insiste e ofende:
“Vagabunda! Foi você!”
Morena pula em cima de Wanda e começa a bater na traficante. Theo (Rodrigo Lombardi) e outras pessoas tentam separá-las, mas ela insiste em dizer que a mulher é a culpada pela morte de Jéssica.
Wanda se defende:
“Essa menina tá louca?! Cadê a polícia? Cadê a polícia pra levar essa louca daqui?”
Helô (Giovanna Antonelli) aparece e pede para as duas irem para delegacia com ela. Com medo de Morena contar tudo para delegadas, Lívia inventa uma desculpa para Wanda não ir ao local.
As coisas podem esquentar na trama. A pergunta que fica é: será que o crime pode ser um bom artifício para melhorar Salve Jorge? Vale assistir para tirar a prova.
>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.
