Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 28 de janeiro a 02 de fevereiro

27 de janeiro de 2013 0

Segunda-feira – 28 de janeiro

Bruno aceita o desafio de Fatinha para a competição de dança. Mario comunica a Bárbara que se mudará para Miami. Fatinha provoca Vitor até que ele lhe beija, deixando Bruno desconfortável e Pilha irritado. Rita diz a Fera que eles são apenas amigos. Passa-se um mês. Fatinha cobra de Raquel o dinheiro dos holandeses para as obras na comunidade. Pilha conta para Vitor de seu interesse por Fatinha. Do Marrocos, Dinho liga para Alice, tranquilizando a mãe. Raquel se muda para o apartamento de Lorenzo e ele deixa claro que não quer mais nada com ela. Paulina viaja para visitar sua irmã. Bárbara decide ir com Tico para Miami. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona em sua motocicleta, deixando Bruno enciumado.

Terça-feira – 29 de janeiro

Raquel se irrita com o som de Lia tocando guitarra em casa. Fatinha assume para Vitor que gosta de Bruno. Orelha filma o cotidiano de Pilha para seu programa. Marcela cuida de Lorenzo enquanto ele não tem onde ficar. Raquel impõe regras à casa e Tatá insinua que Lia não obedecerá suas ordens. Vitor assiste à Lia tocando no Misturama. Fatinha pede que Pilha a ajude a ficar com Vitor. Vitor convida Lia para um passeio de motocicleta e Gil não gosta. Gil conta para Lorenzo que Lia saiu com Vitor e o médico se preocupa. Lia e Vitor são parados em uma blitz e o rapaz se desespera.

Quarta-feira – 30 de janeiro

Vitor relembra do incidente que causou sua prisão. Gil confessa para Marcela que gosta de Ju, mas que se sente confuso em relação a Lia. Lia tenta acalmar Vitor, que conta toda sua história para a menina. Vitor tenta beijar Lia, mas ela pede que eles sejam apenas amigos. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona até o hostel. Lia se emociona ao ler uma antiga carta de Dinho, e Tatá a conforta. O programa de Pilha entra no ar na TV Orelha. Ju visita Lia e pergunta sobre seu passeio com Vitor. Bruno vê Fatinha com Vitor e enfrenta o motoqueiro.

Quinta-feira – 31 de janeiro

Vitor afirma que Bruno tem ciúmes de Fatinha. Lia afirma para Ju que ela e Vitor são apenas amigos. Lorenzo enfrenta Raquel e repreende Lia por ter passado a noite fora. Gil fica confuso ao saber que Lia estava com Vitor. Ju revela para Bruno que Vitor não tem nada com Fatinha. O programa de Pilha não faz sucesso na internet e Orelha tem uma nova ideia. Tatá pede que Lia dê uma chance para Raquel. Feliz, Rafael revela aos amigos que foi aceito em uma escola na Inglaterra. Com ciúmes de Vitor, Fatinha provoca Lia lembrando de Dinho.

Sexta-feira – 01 de fevereiro

Lia se enfurece com as provocações de Fatinha. Vitor e Lia combinam de se encontrar depois das aulas. Lia ouve Raquel pedir um empréstimo financeiro e desconfia da mãe. Marcela ajuda Lorenzo na procura por apartamentos. Olavo comunica a Ju e Bruno que voltará a viver no Rio de Janeiro em breve. Orelha prepara um programa sobre Rafael. Durante as aulas particulares com Fera, Rita suspeita de que o rapaz tenha um distúrbio de atenção. Bruno pede desculpas a Fatinha, mas ela finge desinteresse. Olavo avisa a Vitor que seu processo será reaberto. Pilha tenta impedir Orelha de divulgar o vídeo ofendendo Rafael. Olavo diz a Vitor que ele pode ser preso novamente se não entregar a pessoa quem está protegendo.


Segunda-feira – 28 de janeiro

Zé Maria expulsa Albertinho da casa de Isabel. Laura diz a Guerra que gostaria de conhecer Antônio Ferreira. Sandra se sente angustiada por não dizer a Teodoro que Ângelo é seu filho. Laura tenta convencer Isabel a conversar com Albertinho, lembrando à amiga que ele é o pai de Elias. Berenice depõe contra Isabel, alegando que ela abandonou o filho. Jonas convida Zé Maria para assistir a uma apresentação de jiu-jítsu. Edgar sente ciúmes de Laura. Berenice segue Caniço e acaba chegando à casa de Catarina.

Terça-feira – 29 de janeiro

Berenice tira Caniço da casa de Catarina. Etelvina considera Túlio um bom companheiro para Jurema. Jurema agradece a padre Olegário por tê-la ajudado a sair da cadeia. Elias beija Isabel, que se emociona. Guerra fica noivo de Celinha, deixando claro para Constância que isso não o faz ser um membro da família Assunção. Luciano lembra Diva de que cresceu sozinho, sem a presença da mãe. Laura avisa a Isabel que Albertinho concordou em encontrá-la no teatro. Zenaide depõe contra Isabel, seguindo as orientações de Constância. Laura e Edgar se encontram.

Quarta-feira – 30 de janeiro

Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa. Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano. Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso. Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.

Quinta-feira – 31 de janeiro

Zé Maria aceita o desafio e diz a Isabel que lutará pelo seu povo e pela capoeira. Praxedes liberta Luciano, Mário e Frederico da prisão. Luciano tenta convencer Diva de que não gosta de teatro. Zé Maria confessa a Laura sua angústia por não ser o pai de Elias. Constância pede a Albertinho para Umberto procurá-la para ser seu advogado. Bonifácio se interessa por Berenice. Caniço avisa a Catarina que fará o serviço encomendado por ela. Sandra tenta convencer Percival a colocar os filhos na escola. Mário avisa a Isabel que a bilheteria do teatro foi fraca. Isabel conclui que terá que adiar a inauguração da escola. Umberto promete a Constância que vai defendê-la até o fim.

Sexta-feira – 01 de fevereiro

Constância conversa com Umberto, para que o advogado possa defendê-la da acusação de Isabel. Diva depõe a favor de Isabel. Diva acusa Luciano de ter deixado fotos de Manuel Loureiro no seu camarim, sem saber que foi Neusinha. Edgar se preocupa com a demora de Isabel, que está com Melissa. Jonas avisa a Carlota que Augusto é um charlatão. Catarina fica apavorada, ao saber por Edgar que Melissa foi para a escola com Isabel.

Sábado – 02 de fevereiro

Zé Maria ajuda Laura e Melissa. Praxedes convida Luciano para trabalhar como escrivão da delegacia. Zé Maria promete para Sandra, Isabel e Laura que vai ajudá-las a reerguer a escola. Constância tenta a reconciliação com Assunção. Guerra desconfia da reação de Catarina ao informar a ela e Fernando que Melissa está bem com Edgar. Chico treina futebol com Albertinho. Praxedes tenta prender Zé Maria por ter lutado capoeira contra um lutador estrangeiro, mas não consegue. Olegário avisa a Edgar que a madre vai tirar Melissa do colégio. Elias diz a Isabel que deseja que Zé Maria seja seu pai.


Segunda-feira – 28 de janeiro

Otávio vai à casa de Vânia. Carolina pede para Juliana deixar que ela more na mansão. Charlô fica animada com o treino de Ulisses, e Zenon se aproxima. Felipe dispensa Fritz e sua equipe. Roberta cobra uma resposta de Nando sobre seu pedido de casamento. Otávio convence Vânia a sair com ele. Nando leva Roberta para a piscina, e Kiko fica furioso. Felipe encontra sua ex-namorada Natália em um bar e vai para casa com ela. Dino destrata Nieta. Charlô convida Zenon para sair. Felipe sonha com Roberta, mesmo estando com Natália. Kiko constrange Roberta e Nando na frente de seus amigos. Charlô, Zenon, Otávio e Vânia vão para o mesmo clube de dança. Roberta avisa a Kiko que pediu Nando em casamento. Dino decide se separar de Nieta. Juliana resolve falar com Nando. Charlô e Otávio se encontram com seus respectivos parceiros e se enfrentam.

Terça-feira – 29 de janeiro

Charlô gosta de ver Otávio com ciúmes por causa de Zenon. Nieta se desespera com a saída de Dino de sua casa. Nando insiste que Juliana explique por que foi procurá-lo. Nando se arrepende de investir em Juliana. Roberta se irrita com Kiko e afirma que ele será responsabilizado pelos prejuízos que causou. Natália tenta consolar Felipe. Otávio desafia Charlô. Nando e Lucilene tentam descobrir o que houve na casa de Nieta. Juliana fica penalizada com o estado de Carolina. Nando afirma a Ulisses que resolverá seu problema com Juliana. Roberta fica perplexa ao descobrir que o sequestro de Nando foi planejado por Analú. Nando não deixa Juliana ir embora. Kiko beija Analú. Otávio se irrita com a afirmação de Vânia de que ele está com ciúmes de Charlô. Charlô flagra Nando e Juliana juntos.

Quarta-feira – 30 de janeiro

Juliana e Nando se explicam para Charlô. Dino pede para falar com Roberta. Nieta se lamenta com Carolina. Otávio reclama de Charlô ter saído com Zenon. Felipe leva Natália ao zoológico. Frô implica com Nieta. Nando pede ajuda a Ulisses sobre seu dilema entre Roberta e Juliana. Dino pede demissão. Juliana diz a Vânia que está cada vez mais interessada em Nando. Frô pensa em ser modelo. Felipe começa a ter fantasias no zoológico. Olívia ouve Otávio contratar um detetive para investigar Zenon e conta para Charlô. Nieta faz um bolo e decide levá-lo para o marido. Roberta pede para Dino desistir de sua demissão. Felipe discute com o guarda do zoológico. Charlô procura Zenon, e Carolina se irrita. Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana.

Quinta-feira – 31 de janeiro

Juliana se afasta de Fábio. Ulisses provoca Carolina. Nieta faz um escândalo na Positano com Roberta e Dino. Otávio se irrita ao saber que Charlô procurou Zenon. Felipe e Natália caem no fosso do urso. Zenon se surpreende com a proposta de Charlô. Fábio fala para Nando que ele e Juliana se amam. Juliana pensa em esclarecer para Nando por que fugiu de Fábio. Zenon tenta envolver Charlô. Nando fala para Vânia que teme perder Juliana e Roberta. Carolina cobra um novo cargo para Isadora. Lucilene sente ciúmes de Ulisses. Roberta demite Nenê e ele chantageia Veruska. Otávio e Charlô são chamados à delegacia para libertar Felipe. Juliana pensa em convidar Nando para sair. Ciça percebe a tristeza de Fábio por causa de Juliana. Felipe finge não conhecer Otávio e Charlô. Nando aceita se casar com Roberta.

Sexta-feira – 01 de fevereiro

Roberta e Nando ignoram a presença de Juliana. Felipe diz que não vai sair da delegacia com Otávio e Charlô. Nenê exige que Veruska consiga um cargo na diretoria das lojas Charlo’s. Nando afirma a Dino que esquecerá Juliana. Juliana sofre por causa de Nando. Felipe fica com raiva por sonhar com Roberta. Roberta pede para Fábio adiantar o pagamento de Nando. Nieta pede a Dino que volte para casa. Otávio fala para Veruska que não aceitará as exigências de Nenê. Kiko tenta chamar a atenção de Roberta. Nando decide comprar uma joia para sua noiva. Juliana fala para Vânia que precisa esquecer Nando. Kiko e Analú imploram que Felipe impeça o casamento de Roberta. Nando entrega a aliança que comprou para Roberta. Carolina disfarça o ciúme e a raiva de Zenon. Otávio ouve Charlô e Olívia falando sobre o detetive que ele contratou. Felipe procura Nieta e revela que tem um plano para separar Nando e Roberta.

Sábado – 02 de fevereiro

Nieta expulsa Felipe de sua casa, e Carolina fica furiosa. Vânia aconselha Juliana a investir em Nando enquanto ele não se casa com Roberta. Roberta chama Charlô para ser sua madrinha de casamento. Charlô flagra Nando e Juliana juntos e repreende a neta. Veruska tenta falar com Nenê. Charlô fica animada com os resultados das vendas da loja. Felipe se desespera com suas fantasias sobre Roberta. Carolina humilha Nieta. Felipe paquera uma mulher na loja e ela tenta seduzi-lo. Veruska sugere que Nenê conte a verdade para Roberta. Nando e Charlô descobrem que Otávio sumiu. Felipe procura Roberta e revela sua paixão por ela.


Segunda-feira – 28 de janeiro

Sheila fica chocada com a revelação de Morena sobre o tráfico de mulheres. Helô comenta que estranhou a reação de Morena com Wanda. Lurdinha vê um bebê no carro com Wanda e a ajuda a levá-lo para casa. Áurea se decepciona ao saber que Érica vai sair do regimento. Theo ameaça desistir de Morena se ela aceitar viajar com Lívia. Morena decide denunciar Wanda por tráfico de bebês. Sarila fica encantada ao ver Ayla vestida de noiva. Zyah afirma a Demir que ama Ayla. Fatma insinua a Mustafá que Pepeu roubou o dinheiro de Berna. Wanda conta para Lívia que recebeu um estranho aviso no hotel. Russo inventa para Lucimar que Morena está envolvida com drogas. Santiago leva mais um bebê para Wanda. Carlos e Antônia são fotografados juntos. Celso não aceita que a ex-mulher vá à apresentação de Raissa. Márcia afirma que Theo se arrependerá de ter trocado Érica por Morena. Aída faz um escândalo por causa de Nunes. A polícia flagra Wanda com um neném.

Terça-feira – 29 de janeiro

Wanda é presa, e Lívia sugere que ela convoque Stênio para defendê-la. Helô fala para Lucimar que Morena está envolvida com drogas. Morena comemora a prisão de Wanda. Helô discute com Stênio por causa de Wanda. Morena pensa em aproveitar a prisão da traficante e contar a verdade para Helô. Pescoço não deixa Delzuite brigar com Vanúbia. Lucimar acusa Morena de estar usando drogas. Helô pede para fazer um reconhecimento com Wanda. Todos participam do casamento de Ayla e Zyah. Farid critica Mustafá por ter saído de casa depois de descobrir a mentira de Berna. Morena pede para conversar com Helô. Élcio insiste que Érica não vá embora. Márcia ouve Theo discutindo com Morena. Antônia visita Wanda. Berna e Delzuite chegam à delegacia para fazer o reconhecimento.

Quarta-feira – 30 de janeiro

Berna diz não reconhecer Wanda. Antônia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Theo. Bianca liga para Stênio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antônia na rua. Aída procura Nunes. O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança. Mustafá avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar. Lívia espera Morena em frente à casa de Theo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Theo. Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade.

Quinta-feira – 31 de janeiro

Lívia leva Morena para seu hotel. Theo decide resolver o problema com a namorada e sai. Morena avisa a Helô que levará provas para confirmar sua história. Lívia distrai Morena enquanto espera Russo chegar. Drica teme que Mustafá descubra que Pepeu pegou o dinheiro. Stênio e Bianca conversam no hotel. Antônia avisa a Wanda que pagará sua fiança, mas a vilã pede a mesma quantia para Nunes. Theo chega à casa de Helô procurando Morena e todos ficam preocupados. O capitão avisa que a namorada foi encontrar Lívia. Mustafá anuncia que se divorciará de Berna. Nunes entrega a Wanda o dinheiro para sua fiança. Theo conta para Helô sobre a viagem de Morena com Lívia para a Turquia. Lívia leva Morena para uma armadilha. Isaurinha avisa a Celso que ele não pode se aproximar de Antônia. Inconformado, Celso difama a ex-esposa para Raissa. Helô estranha ao saber que Lívia deixou seu quarto no hotel. Helô procura Lívia para saber de Morena. Russo decola levando Morena à força para a Turquia.

Sexta-feira – 01 de fevereiro

Lucimar conta para Theo que Morena está envolvida com drogas. Pescoço fica frustrado ao saber que Delzuite comprou o material de que precisava. Érica arruma suas malas para viajar. Helô pede para falar com Lucimar. A delegada questiona Lívia sobre o sumiço de Morena. Stênio tira Wanda da cadeia. Berna fala para Lena que Helô acabou com seu casamento. Sheila afirma a Lucimar que não sabe nada sobre Morena. Rayane vê Pescoço na laje de Vanúbia. Diva insinua que Morena fugiu com Russo. Stênio foge de Berna. Lívia conta para Wanda que Morena a denunciou. Esma manda Ekram bloquear o número de Bianca no celular de Zyah. Celso e Amanda pegam com o detetive as fotos de Antônia e Carlos juntos. Helô pega os vídeos da segurança do hotel. Berna leva Aisha para a casa de Helô. Morena se preocupa com Lívia.

Sábado – 02 de fevereiro

Wanda manda Irina preparar Rosângela. Berna discute com Helô. Barros fala para Helô que Jéssica e Morena não foram reconhecidas na casa noturna. Russo manda uma mensagem para Lucimar. Wanda afirma a Lívia que Rosângela é confiável. Helô ouve Lurdinha e Rayane falando sobre o bebê que estava no carro de Wanda e desconfia. Delzuite se esconde na laje de Vanúbia. Mustafá exige que Stênio pague o dinheiro que Pepeu roubou de Berna. Helô manda Barros investigar Wanda. Russo chega com Morena em Istambul. Celso tenta mostrar as fotos de Antônia e Carlos para Raissa. Lucimar chora abraçada a Thompson. Helô assiste à fita de segurança do hotel de Lívia. Theo não atende ao telefonema de Junior. Áurea reclama de Morena para Cacilda. Celso mostra a Antônia as fotos que tirou dela com Carlos. Helô orienta Barros a tentar reconhecer o homem que está com Lívia no carro. Russo leva Morena de volta ao alojamento das mulheres traficadas.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário