Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Wanda vai atropelar e matar seu cúmplice em Salve Jorge

28 de janeiro de 2013 16

A atriz Totia Meirelles tem recebido vários elogios por sua atuação em Salve Jorge, praticamente deixando a vilã principal, Lívia, interpretada pela Cláudia Raia, para trás. Wanda, sua personagem, ficará cada vez mais encurralada pela polícia e cometerá o seu primeiro assassinato na trama de Gloria Perez.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a vilã armará uma cilada para seu cúmplice Santiago (Junno Andrade). Ela tem medo de que ele acabe delatando sua participação no atentado contra Helô (Giovanna Antonelli).

Wanda irá atropelar Santiago e passar com o carro diversas vezes sobre seu corpo, até ter certeza de que ele está morto.


Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Clarisse diz: 28 de janeiro de 2013

    Depois quando essa barbárie acontece na vida real, a Globo age com indignação e como se fosse isenta de responsabilidade, chega de estimular tanta violência.

  • Luciana diz: 28 de janeiro de 2013

    O que não fazem para aumentar a audiência. Primeiro o agressivo assassinato da Gésica, um papel que os noveleiros estavam gostando, agora isto. Que falta de criatividade. Estou largando a novela.

  • Diorico Teixeira Leal diz: 28 de janeiro de 2013

    A cada dia que leio as mensagens dessa novela Salve Jorge, no computador, fico mais temeroso, de tudo que acontece nela. Wanda vai passar, em cima do Santiago, até ele morrer… pelo amor de Deus.. CENSURA, a onde estão os fiscais… Governo Brasileiro… não vê nada…..do que está acontecendo…muda esse horário de apresentação….

  • fernando diz: 28 de janeiro de 2013

    isso pq n é o santiago q a gente conhece! se fosse “aquele santiago” ele comeria o carro!

  • Andrea diz: 28 de janeiro de 2013

    Essas novelas da Glória Perez são sem fundamento. Ela deveria parar de escrever de uma vez por todas ! E a censura, por onde anda ?

  • kakau diz: 28 de janeiro de 2013

    Esta globo tá um nojoooooooooooooooooo e uma aula prática pra tantas coisas ruins. parabéns.

  • Jorge diz: 28 de janeiro de 2013

    Que falta de imaginação!! Que grosseria!! A GLOBO tá apelando!! Já não chega o besteirol BBB???

  • Magaldi diz: 28 de janeiro de 2013

    EU JÁ LARGUEI ESSA NOVELA. ACHO QUE A GLORIA PEREZ TÁ GAGA…NÃO É POSSIVEL. DEPOIS NÃO PODE RECLAMAR DOS BANDIDOS, NÉ? TÁ DANDO IDÉIA!!!! RIDÍCULA ESSA NOVELA…E EU Q QUERIA TANTO ASSISTIR UMA NOVELA DESSA ESCRITORA, HEM? ME DEI MAL. A MINHA AUDIÊNCIA E DE MINHA FAMÍLIA ELA NÃO TERÁ MAIS. TÁ FALTANDO IMAGINAÇÃO, CRIATIVIDADE, BOM SENSO E TUDO MAIS. E OLHA, SÓ VENDO AS PESSOAS FALANDO MAL DESSA NOVELA. SERÁ Q A GLOBO VAI INSISTIR OU VAI DAR JEITO DE TEMRINAR LOGO? ACHO Q ELES ESTÃO ESPERANDO A PROXIMA NOVELA FICAR PRONTA. DEVEM ESTAR NUMA SAIA JUSTA, POIS ESTÃO PERDENDO MUITA AUDIENCIA NESSE HORARIO QUE ERA DELES EM AVENIDA BRASIL.

  • Anelise diz: 28 de janeiro de 2013

    Chega de tanta maldade,mostrar mortes.Até hoje tenho na memória, a Jéssica sendo atacada com aquela seringa!!!!!!!!!isto que sou adulta,o que pensa uma criança,um jovem revoltado com o mundo????gostaria de saber.Falta criatividade para fazer novelas.Num horário que sento no sofá para relaxar,vejo isto,só coisa ruim,é deprimente.obrigada

  • Rafael diz: 28 de janeiro de 2013

    É já que a boate da turquia pega fogo também,

  • André diz: 29 de janeiro de 2013

    As novelas podem ser usadas para o bem da sociedade como prejudicar.
    Baseado no Salve Jorge ela mostra muita violência, discriminação e situações de revolta que transmitem tristeza e revolta, o que gera um impacto negativo para a sociedade e na mente do ser humano. A novela deveria sim mostrar situações de conflitos familiares, problemas da sociedade mas o amor familiar, união de pais com os filhos, situações de superação gerado pela fé e cenas felizes no casamento edificaria mais a novela e assim faria um papel importante para ajudar a sociedade.
    André

  • Alexsandro diz: 29 de janeiro de 2013

    Compartilho de todos so comentários aqui postados, pois neste horário as pessoas tentam relaxar com suas familias e acabam vendo aquele banho de sangue e maldades contadas nestas historias, será que os escritores não tem outro assunto para abordar, neste horario nobre deveria se colocar uma programação alegre para que as familias possam curir juntas. Chega de violencia, ensinamentos para os bandidos, etc….

  • Bruno diz: 29 de janeiro de 2013

    Vamo acorda pessoal!! Chega de Globo!!!

  • PAULO MOREIRA diz: 29 de janeiro de 2013

    Gente… não é possível que estes comentários não cheguem aos diretores em geral da Globo. Só falta agora eles colocarem um incêndio na boate das meninas e filmarem com requintes de crueldade só para aproveitar o momento da tragédia de Santa Maria. Basta insinuar o atropelamento que TODO MUNDO VAI ENTENDER que o cara morre. Agora, colocar um ódio desmedido nisso tudo só faz chocar as pessoas e de tanto assistir essas barbaridades na TV o povo vai banalizar a violência e não ficaremos mais chocados com a barbárie e a falta de limites para mostrar na telinha estupidez desse gênero. Já não bastasse essa porcaria de BBB, agora essa violência que atenta contra as poucas possibilidades do ser humano se sensibilizar sem precisar passar por exemplos de ódio. Que existe todo mundo sabe, mas de tanto mostrar vamos acabar acostumando e quando chegar na vida real será algo comum de ver. Mostrem histórias de pessoas do bem, para inspirar no povo um orgulho de sentir amor e não ódio. Pelo amor àqueles que nos criaram, pelos que partiram ou que recém começarão sua jornada neste plano, cultivem o bem, chega de ódio, chega de sacanagem e apelos sexuais… ou ainda seremos vítimas do próprio veneno.

  • josé carlos diz: 29 de janeiro de 2013

    gente teve e internet é só diverssão da para asiti de tudo mas não fazer o norte de nossas vidas a vida real siml é cheia de armadilhas essa nos temos que estar sempre atentos. josé carlos caxias do sul

  • Antonio Ferrari Borba diz: 29 de janeiro de 2013

    Não adianta ficarmos polemizando, pois é exatamente isso que a Globo quer! O negócio é não assistir e não comentar nada, que é o que eu vou fazer a partir de agora. Eles só entendem e se preocupam é com o índice de audiência!

Envie seu Comentário