Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Lado a Lado: Constância acusa Isabel de ter abandonado o filho

29 de janeiro de 2013 11

A megera Constância (Patrícia Pillar) sempre arruma um jeito de se safar até das piores situações. No caso do roubo do filho de Isabel (Camila Pitanga), a vilã consegue reverter a história a seu favor, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Como já havia combinado com Berenice (Sheron Menezzes), a versão contada à polícia será bem diferente da verdadeira. A Baronesa acusa Isabel de ter abandonado o filho recém-nascido, mas acaba assumindo que fez a troca das crianças, deixando um bebê morto nas mãos da dançarina.

Mas Constância jura que só fez o melhor para o pequeno Elias (Cauê Campos). Como não podia criar o neto dentro de sua casa, ela pediu para Zenaide (Ana Carbatti) cuidar do menino. Berenice, que não é boba, confirma a história para se livrar de qualquer acusação.

Entre a palavra da esposa de um Senador e a palavra de uma ex-escrava que dança seminua no teatro, já podemos prever quem leva a melhor…

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Claudia diz: 29 de janeiro de 2013

    Não entendi bem o post. Se ela confessa que trocou as crianças não tem dúvida entre a palavra de uma e de outra…
    Se isso acontecer, surpresa vai ser ela confessar que fez a troca das crianças. A baronesa jamais faria isso. Não essa que apresentaram até agora. Até a filha que ela ama ela renegou pelas aparências. Por mais que ela goste do Elias, não consigo visualizar um amor tão grande que faça ela confessar que trocou o bebê vivo pelo morto. Essa novela traz cada incongruência.

    Mudando de assunto, gostei muito das cenas da Gilda com o Chico. Não vejo razão para ele ficar sozinho e o Albertinho se casar com ela. Se não enfrentou a Constância até agora, que case com a Esther. Aliás, não seria uma vilã essa moça? Até agora não passa de uma menina mimada e cheia de vontades.

    Outro casal fofíssimo é Theodoro e Sandra. Só uma pena que tenham casado sem ele saber de toda a verdade. Se ele ficar sabendo, será o auge da boa vontade aceitar isso. Já seria demais. Agora acho que a solução para o caso seria manter o segredo.

  • m_sinistra diz: 29 de janeiro de 2013

    Querida Michele Vaz Pradella
    E a diva ela teve com a Isabel o tempo todo do parto
    Ai a História da constâcia vai para o beleu

  • Martha Santos diz: 29 de janeiro de 2013

    Claudia, concordo com teu comentário, já que os autores trasformaram o Alberto em um banana de pijama, que ele case com a chata da Esther, e continue com sua vida de boemia. Quanto ao Chico ele é tudo de bom, bonito, forte, valente, honesto e corajoso, tâo herói como o Zé Maria sempre lutando contra as injustiças e preconceitos. A Gilda vai se dar bem. GILDA E CHICO FOREVER!!! Quanto ao Albertinho torço apenas para se tornar um pai amoroso e responsável conquistando o amor e respeito do Elias. um abraço.

  • Vanuse Pires diz: 30 de janeiro de 2013

    Se a baronesa confessou que trocou as crianças, como que a Isabel abandonou.
    Além de terem várias testemunhas na hora em que Isabel ganhou a criança….acho melhor o autor rever o texto novamente para não cometer GAFE!!!!!

  • m_sinistra diz: 30 de janeiro de 2013

    Querida Michele Vaz Pradella
    Diva vai e contradizer a palavra da Berenise e não da Constância

  • m_sinistra diz: 30 de janeiro de 2013

    O mistério de que Luciano (André Arteche) é filho de Diva está prestes de ser revelado em “Lado a lado”. Em cenas que vão ao ar em breve, a atriz contará para Mario (Paulo Betti) que o garoto fruto de um relacionamento antigo.

    Só que a atriz vai relutar em dizer toda a verdade e esconderá quem é o verdadeiro pai de Luciano. A maior suspeita é que o menino seja filho de Manuel Loureiro. Mas Isabel (Camila Pitanga) vai dizer que sabe que o rapaz não é filho do antigo ator do teatro.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 31 de janeiro de 2013

    Bem, isso já está acontecendo. Zenaide já fez esse depoimento. Era lógica que Constância segui-se neste plano. Desmascarar é o problema.

    Até agora a parteira que participou da trama não apareceu. O testemunha dela seria importante. E talvez a Berenice ou a Zenaide por algum motivo resolvesse falar a verdade.

  • Kicka- São Paulo diz: 31 de janeiro de 2013

    Bom dia queridos!
    Tô achando meio sem pé nem cabeça esta história da Constância admitir que trocou o bebê da Isabel
    Na história que ela inventou a Isabel teria abandonado o bebê, então para justificar a presença do bebê que faleceu ela dirá, por exemplo, que trocou as crianças , mas peraí, pra fazer isso ela não teria que ter combinado a troca com a própria Isabel?. Visto que na versão dela a Isabel abandonou por livre e espontânea vontade o bebê?
    E se a Berenice viu a Isabel colocando o bebê no beco nas mesma noite do nascimento dele e o levou para a Baronesa, de onde aquela hora da noite a Constância iria tirar um bebê falecido (detalhe: negro) pra colocar no lugar do Elias? (tão rápido assim?)
    Bom até agora não vejo como o fato dela ter trocado os bebês, vai casar com o que a Berenice disse ao delegado Praxedes, mesmo que ela alegue que já sabia das intenções da Isabel em trocar o bebê, só se ela alegar que foi combinado entre ela e a Isabel a troca, por exemplo, pra manter as aparências, mas mesmo assim ainda seria um crime, falsidade ideólogica, porque o menino considerado morto na realidade está vivo. Olhando por este ponto de vista a Constância continuaria comprometida com a lei da mesma forma, a única diferença e que ela iria comprometer a Isabel (que na realidade é inocente).
    Não estou conseguindo perceber o raciocínio lógico desta confissão.
    Mas enfim talvez quando a cena for ao ar seja mais fácil de entender, né?
    Rssss

    Também gostei mais da Gilda com o Chico
    Apesar de achar que ele tá muito afoito em relação a ela, ele podia relaxar mais e ir deixando acontecer já que ela também está interessada nele, sei lá, ele pode tá indo muito rápido talvez por medo dela preferir o Alberto né? rsss

    Por falar em Alberto, na minha opinião já deu esses “pitis” do Zé Maria por causa do interesse dele pelo Elias, aff, que coisa chata e interminável, no começo tudo bem, normal e compreensível, mas agora toda vez que ele vê o Alberto ele tem que ter um “ataquezinho” se não ele não fica feliz, então vai dar ataque pro resto da vida dele né?

    Ooooh my!

    O quê que é?
    Vai passar a vida lutando contra o inevitável?
    Meu, o cara tá pior que criança!
    Por mais que ele tenha os motivos dele pra mim já ficou cansativo!
    Mas bora lá, ver o que acontece!

    Bjo no coração de todos.

  • m_sinistra diz: 31 de janeiro de 2013

    Da Olhara o que eu achei bem feito para a carota

    Dessa vez, Jonas (George Sauma) saiu ganhando na guerra de forças contra Carlota (Christiana Guinle). O rapaz usa seu faro jornalístico para desmascarar Gustavo (Thiago Amaral), seu rival na disputa pelo coração de Alice (Julianne Araujo).Carlota não acredita no atrevimento de Jonas, que dispara. “O tal pretendente que a senhora arranjou pra Alice não passa de um charlatão! É verdade que vem de uma família de alta estirpe, mas completamente falida… Eu recebi um telegrama de um colega do maior jornal de Manaus confirmando tudo: a firma de exportação de borracha da família do tal Gustavo faliu, foi um escândalo público!”.Jonas sai deixando Celinha (Isabela Garcia) e Carlota chocadas, enquanto Alice só reforça seu amor pelo jornalista. Quando a mãe desdenha de seu amor pelo rapaz, a filha explode. “Chega, mãe! Eu gostava do Jonas! Era com ele que eu queria ficar! Não me caso com mais ninguém, pronto! Se quiser, arruma um pretendente pra senhora!”.

  • m_sinistra diz: 2 de fevereiro de 2013

    Será Que a Calota vai consentir nesse namoro ou não?

Envie seu Comentário