Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Atores de Salve Jorge promovem ranking de desaparecidos da trama, diz colunista

30 de janeiro de 2013 11

Com um elenco próximo de 100 atores, muitos personagens têm ficado de fora durante vários capítulos de Salve Jorge. Algumas pessoas da equipe da trama tem levado esta situação na brincadeira e criaram um ranking dos desaparecidos do folhetim. A informação é do colunista Leo Dias.

A atriz Cristiana Oliveira (Yolanda) é a líder, com 20 capítulos sem aparecer. A lista continua com Anderson Müller (Murat), Narjara Turetta (Buquê) e por aí vai. Outra que figura no ranking é Stênio Garcia. Com tantas folgas, o intérprete de Arturo aproveitou para fazer uma viagem de 20 dias à Itália.

A partir do capítulo 100 devem ocorrer algumas mudanças previstas na sinopse e todos terão seu lugar ao sol.

“A história é a história da sinopse. Apenas entra numa nova fase, que, aliás, já foi gravada antes da estreia, na Turquia. Os atores recebem a sinopse e são informados do tamanho dos papéis para aceitar ou não”, justifica a novelista.


Bookmark and Share

Comentários (11)

  • augusto diz: 30 de janeiro de 2013

    puro lixo

  • FERNANDO VELOSO diz: 30 de janeiro de 2013

    As veses não da para entender a globo usa atores bons para trabalhos péssimos essa novela não é para esse horario ,é péssima é totalmente ridicula agora mesmo não tem fundamento a Morena namorando um militar dormindo com ele não era para abrir o jogo e dizer não abre o bico por causa da represalia faz alguma coisa de quieto, a delegada não iria saber o que fazer , é uma história digamos até desrespeituosa com as autoridades policiais , e essa SRA. autora ja era para ser desligada a vinte anos atráz , sabem bem porque.

  • fernando diz: 30 de janeiro de 2013

    eles deviam era agradecer por não estar pagando micos diários como claudia raia e rodrigo lombardi, só recebe o cheque no fim do mês e fica quieto q vcs lucram mais, gente

  • Flavia diz: 30 de janeiro de 2013

    o Sr Arturo não ta fazendo falta nenhuma acho que as vezes ele pensa que as pessoas q estão contracenando com ele são surdas pois quando abre a boca é pra gritar, outro que poderia parar de aparecer é o filho dele que papelzinho, botando a filha contra a mãe , homen machista que não suporta ver a mulher feliz por estar trabalhando,aquela cara de chorão q ele faz é ridículo para um ator eu no lugar pediria para sair não esta acrescentando nada para nós telespectadores a não ser raiva de uma pessoa que esta sendo muito idiota assim como que m escreveu o papel pra ele.

  • Reinaldo Mesquita diz: 30 de janeiro de 2013

    Falto a tal da drica ela so é lembrada quando vira motivo de briga entre os pais dela.Isso que da enche a novela de personagens e depois não da conta de contar a historia de cada um..desperdicio de atores exemplo que papelzinho ridiculo a Flavia Alessandra esta fazendo,Cristiana Oliveira aparece em cena que nao dura um minuto de 20 em 20 dias kkkkkk..Sidney Sampaio,MURILO ROSA,entre varios que vivem personagens sem destaque algum sem conteudo….isso reflete no desempenho dessa novela que está longe de ser uma novela das 8!!

  • leandro diz: 30 de janeiro de 2013

    Essa novela não colou… essa Gloria Perez já devia ter se aposentado.

  • Flávio R. Lucas diz: 30 de janeiro de 2013

    È o q da a autora da novela ficar presa as amizades e acaba convidando todos os q fazem parte do seu circulo e acaba inchando a trama com personagens q não tem nada para acrecentar na história, e depois fica perdida sem saber o q fazer com esses personagens. Que saudade da Janete Clair, Dias Gomes, Ivani Ribeiro, Cassiano Gabus Mendes……

  • LUIZ FELIPE diz: 30 de janeiro de 2013

    NOVELA EXTREMAMENTE RUIM, DE UM QUADRO SÓ… É A NOVELA DO “QUASE”… POIS DE ACONTECER ALGUMA COISA “A NOVELA ACABA”…
    SÉRIO, ELA CONSEGUE SER PIOR Q FINA ESTAMPA!.. POIS LÁ, PELO MENOS TINHA O “CRÔ”… DEPOIS DE UM CLÁSSICO “AVENIDA BRASIL”, GLÓRIA PERES COM SEU LADO “ORIENTE MÉDIO”… “CAMINHO DAS ÍNDIAS, O CLONE, ETC…” …NÃO CONSEGUIU SER ORIGINAL E CONSEGUIU FAZER ESTE FRACASSO!

  • prince diz: 30 de janeiro de 2013

    Uma vez Bino, sempre Bino… Assim como Marisa Orth, a eterna Magda!

  • Rafael diz: 30 de janeiro de 2013

    Fernando Veloso, seu português me assusta mais que a novela da Glória Peres.

  • Lupi diz: 30 de janeiro de 2013

    Aonde está o Jorge ?
    E quem irá salvá-lo ?

Envie seu Comentário