Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guerra dos Sexos: Juliana ouve Nando dizer que vai se casar com Roberta

31 de janeiro de 2013 3

O triângulo amoroso de Guerra dos Sexos ficará ainda mais complicado nos próximos capítulos. Tudo porque Nando (Reynaldo Gianecchini) resolve esnobar Juliana (Mariana Ximenes), logo agora que a loirinha descobriu que está apaixonada por ele.

Ignorando as investidas da patroinha, Nando continua firme e forte em seu romance com Roberta (Gloria Pires). E a relação do motorista com a milionária ficará ainda mais séria, segundo o site da novela.

Roberta e Juliana estão em uma reunião de trabalho, quando Nando chega e pede para conversar com a namorada. Na frente de Ju, ele diz à Roberta:

- É que eu pensei muito naquilo da gente casar. E eu tomei uma decisão… eu topo. Eu quero casar com você, Roberta.

Roberta fica feliz da vida e se declara ao noivo:

- Vou adorar ser sua mulher! Eu te amo tanto!

Enquanto isso, Juliana observa a cena, decepcionada por ter perdido mais uma chance no amor.

Será que Nando terá coragem de se casar com Roberta, mesmo amando Juliana?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • marcelo diz: 1 de fevereiro de 2013

    Eu tinha 14 anos em 83 e gostava muito de assistir guerra dos sexos, era apaixonado pela juliana (MAITE PROENÇA ) uma da mulheres mais lindas da televisão brasileira, dava de dez a zero na GIMENEZ. A novela tinha musicas lindas tanto nacionais como internacionais, como a do tema de nando e juliana com MISTER POANKA, A nova versão ta legal mas não tem o romantismo de 83. Espero sinceramente que o autor SILVIO DE ABREU mude o final e JULIANA E NANDO fiquem juntos dessa vez, porque foi a maior frustração para todo mundo o final em 83. Roberta tem que ficar com felipe é compativel com ela, sabemos que é uma obra de ficção mas sera que alguem deixaria uma gata como a GIMENEZ pra ficar com uma coroa como Roberta, é ruim em. Guerra do sexos foi a melhor novela das 7 que assisti, tenho muita saudade daqueles tempos, gostaria muito que passasse a primeira versão no vale a pena ver de novo, queria ver a LINDA MAITE PROENÇA OUTRA VEZ. OBRIGADO

  • Val diz: 4 de fevereiro de 2013

    Espero que o Nando fique com a Roberta. Eles são um casal de verdade. Juliana só quer passar o tempo. O Fábio é um exemplo. Está divorciado e sozinho. Não era o grande amor da vida de Juliana? Agora, não tem mais impedimento, perdeu a graça.

  • Elen diz: 20 de fevereiro de 2013

    O nando tem q fica com a jú se nao eu morro estou muito apegada a eles tem noites q nem durmo pensando por favor juliana e nando

Envie seu Comentário