Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2013

Salve Jorge: Demir se torna aliado de Morena na Turquia

31 de janeiro de 2013 1

Depois de ser obrigada a voltar para a Turquia, Morena (Nanda Costa) volta a viver o mesmo inferno de antes. E até pior, já que agora ela não tem mais o apoio da amiga Jéssica (Carolina Dieckmann).

Novamente refém dos traficantes, Morena continuará tentando desesperadamente se livrar da quadrilha. Para isso, ela terá um importante aliado, de acordo com o blog Folhetim.

Demir (Tiago Abravanel) vai visitar o primo Adam (Duda Ribeiro) na boate e conhece Morena. O turco socorre a moça quando ela desmaia e acaba percebendo que ela está ali contra a vontade. Percebendo que há algo de errado, ele manda um remédio para a jovem e fica preocupado com o estado dela.

O desmaio será o primeiro sintoma de gravidez. Esperando um filho de Théo (Rodrigo Lombardi), Morena ficará ainda mais determinada a fugir dos bandidos, já que agora tem mais uma vida para salvar.

Nessa luta pela liberdade, Demir será de grande ajuda. Futuramente, ele terá um papel importante na fuga de Morena, que se esconderá na Capadócia.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Guerra dos Sexos: Juliana ouve Nando dizer que vai se casar com Roberta

31 de janeiro de 2013 3

O triângulo amoroso de Guerra dos Sexos ficará ainda mais complicado nos próximos capítulos. Tudo porque Nando (Reynaldo Gianecchini) resolve esnobar Juliana (Mariana Ximenes), logo agora que a loirinha descobriu que está apaixonada por ele.

Ignorando as investidas da patroinha, Nando continua firme e forte em seu romance com Roberta (Gloria Pires). E a relação do motorista com a milionária ficará ainda mais séria, segundo o site da novela.

Roberta e Juliana estão em uma reunião de trabalho, quando Nando chega e pede para conversar com a namorada. Na frente de Ju, ele diz à Roberta:

- É que eu pensei muito naquilo da gente casar. E eu tomei uma decisão… eu topo. Eu quero casar com você, Roberta.

Roberta fica feliz da vida e se declara ao noivo:

- Vou adorar ser sua mulher! Eu te amo tanto!

Enquanto isso, Juliana observa a cena, decepcionada por ter perdido mais uma chance no amor.

Será que Nando terá coragem de se casar com Roberta, mesmo amando Juliana?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Ricardo Macchi relembra fracasso do Cigano Igor e revela que quer voltar à TV

31 de janeiro de 2013 4

Ricardo Macchi até pode ter feito outros trabalhos como ator, mas será lembrado eternamente por sua (péssima) atuação em Explode Coração, como o cigano Igor. Aliás, até hoje “Cigano Igor” virou sinônimo de ator ruim e é um fantasma que assombra os jovens em início de carreira.

Em entrevista ao blog da Patrícia Kogut, o gaúcho lembra que não teve um bom desempenho por falta de preparo na época:

- Sou o único que estreou lá sem estar blindado, sem diretor de ator ou amigo na equipe. Gianecchini, por exemplo, teve uma preparação que eu não tive. Não sofri com as críticas porque não estava preparado.


Hoje em dia, para evitar que outros estreantes sofram com a “maldição do Cigano Igor”, a Globo coloca à disposição dos novatos um coach, uma espécie de técnico para ajudar na preparação. Lá em 1995, quando Macchi estreou, esse tipo de preparação ainda não existia.

Ricardo Macchi revela toda sua mágoa por ter sido esquecido pela emissora:

- Fui massacrado pela crítica e pela mídia. Para voltar ao mercado, teria de ser adotado por uma equipe. Não fui. Fui esquecido. Travo uma luta diária de resignação desde que saí da Globo. Todo dia, quando saio de casa, ouço várias vezes a pergunta: “E aí? Não faz mais TV, não?”

Será que tantos anos depois, Ricardo Macchi conseguiria voltar à TV sem sofrer tantas críticas. E a grande questão é: ele melhorou um pouco de lá pra cá?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Mistério em Guerra dos Sexos: Otávio some sem deixar rastros

30 de janeiro de 2013 0

Após a demissão de Nando (Reynaldo Gianecchini) e a briga com Felipe (Edson Celulari), Otávio (Tony Ramos) perde os dois únicos amigos que tinha. Solitário e desiludido com a vida, o milionário resolve sumir do mapa, segundo o jornal O Dia.

O autor Sílvio de Abreu revelou como será o sumiço, que vai ao ar neste sábado:

- Otávio some deixando um bilhete dizendo que está desiludido e não quer saber mais de nada. Daí em diante, a novela passará a ser mais investigativa, perguntando o que teria acontecido com ele.

Preocupado com o tio, Felipe acusa Charlô (Irene Ravache) de estar por trás do desaparecimento. Será que é tudo uma armação de Otávio para se dar bem na aposta que fez com a prima?

Novela de Sílvio de Abreu tem que ter sempre um grande mistério. Até o final da trama, em abril, tudo pode acontecer…

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Com sucesso de Morena, Nanda Costa ganha destaque nas redes sociais

30 de janeiro de 2013 10

Muitos torceram o nariz quando a iniciante Nanda Costa foi anunciada como protagonista de Salve Jorge. A torcida contra alegava que a jovem atriz não daria conta do recado, já que Morena é uma personagem forte e cheia de dramas.

Agora, com mais de três meses de novela, podemos perceber que as críticas foram injustas. Nanda está arrasando na pele de Morena e tem arrasado em cenas fortes e impactantes.

O sucesso se reflete nas redes sociais, grande termômetro de audiência na atualidade. Segundo o colunista Flávio Ricco, Morena está há semanas entre os assuntos mais comentados na internet. As cenas que mais chamaram a atenção do público foram as surras que a mocinha deu em Wanda (Totia Meirelles) e a revolta de Morena com a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann).

Justiça seja feita, Nanda Costa é uma das poucas coisas positivas em Salve Jorge. A novela se arrasta, as histórias são surreais, há muitos personagens sem função na trama, mas a protagonista consegue segurar a audiência. Porém, desde que chegou ao Brasil, a moça está ingênua demais. Na Turquia ela se mostrava mais ousada…

Nos próximos capítulos, o drama de Morena ficará ainda pior, quando ela descobrir que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi).

E vocês, o que estão achando da atuação de Nanda Costa?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Atores de Salve Jorge promovem ranking de desaparecidos da trama, diz colunista

30 de janeiro de 2013 11

Com um elenco próximo de 100 atores, muitos personagens têm ficado de fora durante vários capítulos de Salve Jorge. Algumas pessoas da equipe da trama tem levado esta situação na brincadeira e criaram um ranking dos desaparecidos do folhetim. A informação é do colunista Leo Dias.

A atriz Cristiana Oliveira (Yolanda) é a líder, com 20 capítulos sem aparecer. A lista continua com Anderson Müller (Murat), Narjara Turetta (Buquê) e por aí vai. Outra que figura no ranking é Stênio Garcia. Com tantas folgas, o intérprete de Arturo aproveitou para fazer uma viagem de 20 dias à Itália.

A partir do capítulo 100 devem ocorrer algumas mudanças previstas na sinopse e todos terão seu lugar ao sol.

“A história é a história da sinopse. Apenas entra numa nova fase, que, aliás, já foi gravada antes da estreia, na Turquia. Os atores recebem a sinopse e são informados do tamanho dos papéis para aceitar ou não”, justifica a novelista.


Bookmark and Share

Lado a Lado: Constância acusa Isabel de ter abandonado o filho

29 de janeiro de 2013 11

A megera Constância (Patrícia Pillar) sempre arruma um jeito de se safar até das piores situações. No caso do roubo do filho de Isabel (Camila Pitanga), a vilã consegue reverter a história a seu favor, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Como já havia combinado com Berenice (Sheron Menezzes), a versão contada à polícia será bem diferente da verdadeira. A Baronesa acusa Isabel de ter abandonado o filho recém-nascido, mas acaba assumindo que fez a troca das crianças, deixando um bebê morto nas mãos da dançarina.

Mas Constância jura que só fez o melhor para o pequeno Elias (Cauê Campos). Como não podia criar o neto dentro de sua casa, ela pediu para Zenaide (Ana Carbatti) cuidar do menino. Berenice, que não é boba, confirma a história para se livrar de qualquer acusação.

Entre a palavra da esposa de um Senador e a palavra de uma ex-escrava que dança seminua no teatro, já podemos prever quem leva a melhor…

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

FOTOS: Morena é dopada por Russo e levada de volta para a Turquia

29 de janeiro de 2013 1

Quem manda ser bobinha e confiar na pessoa errada? Ao invés de denunciar a quadrilha para a delegada Helô (Giovanna Antonelli), Morena (Nanda Costa) foi pedir ajuda justamente para Lívia (Claudia Raia), chefona do bando. Tanta ingenuidade custará caro para a mocinha…

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, Lívia marca um encontro com Morena, garantindo ter documentos que podem incriminar Wanda (Totia Meirelles):

- Eu tenho muito material sobre essa quadrilha, Morena! Cópias de documentos que a polícia da Turquia me deu.

Morena então marca uma conversa com Helô, disposta a denunciar os bandidos. Antes disso, ela se encontra com Lívia na garagem do hotel, onde recebe uma pasta com os supostos documentos. A vilã finge ter esquecido a chave e pede para a garota esperar por ela ali. Nesse meio tempo, Russo (Adriano Garip) aparece e dopa Morena. Desmaiada, a moça é levada até um avião particular, onde embarca de volta para a Turquia.


Será possível que diante de tudo isso ninguém desconfia que Morena está em perigo? Tenha dó, Gloria Perez!

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Salve Jorge: Rosângela substitui Wanda e começa a traficar pessoas

29 de janeiro de 2013 3

Depois de passar para o lado dos traficantes, Rosângela (Paloma Bernardi) continuará provando que não vale nada. A moça, que já provou ter um “futuro promissor” no mundo do crime, começará a atuar ativamente no tráfico de pessoas, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Wanda (Totia Meirelles) terá que sair de circulação por um tempo, pois está na mira da delegada Helô (Giovanna Antonelli). Mas a bandidona logo vai indicar sua substituta. Ela aponta Rosângela como a pessoa ideal para aliciar jovens que serão traficadas para o exterior. De vítima, a moça passa a ser uma das grandes vilãs da história.

De quebra, a pilantra ainda seduz Russo (Adriano Garib), que não resiste ao charme da moça. Os dois passam a noite juntos, mas ao contrário de Jéssica (Carolina Dieckmann), que foi estuprada pelo vilão, Rosângela transa com o bandido por livre e espontânea vontade.

Enquanto Rosângela se torna uma vigarista de primeira, o público descobre o talento de Paloma Bernardi, que depois de várias mocinhas na TV, agora se consagra com uma personagem do mal.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Bianca Bin revela que faz oração contra mau olhado

28 de janeiro de 2013 1

Nova e cheia de talento, a atriz Bianca Bin revela que não chega aos estúdios da TV Globo sem antes fazer uma oração. O hábito tem feito a atriz se sentir mais segura.

- Apanhei muito. Era uma menina do interior muito insegura. Descobri que as pessoas puxam seu tapete sem motivo aparente. Sabia que o mundo não era Itu (cidade do interior de São Paulo onde foi criada). Mas aprendi a construir os meus escudos – disse ela ao jornal O Globo.

Bianca começou a atuar em 2009 em Malhação. Depois, fez a Fátima, em Passione (2010), e a protagonista Açucena/princesa Aurora, em Cordel Encantado (2011). Atualmente, está na telinha como a ambiciosa Carolina, em Guerra dos Sexos.

Ela também faz sessões de análise desde que apresentou sintomas de síndrome do pânico. Bianca analisa que ficou menos ingênua após a ajuda.

- Aqui no  Projac existem pessoas muito diferentes de você. É muita gente, e isso atrai vários olhares e muita energia. Eu contava a minha vida para todo mundo. Passei a ter um cuidado a mais – admite.


Bookmark and Share