Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O melhor da semana: triângulo amoroso salva Guerra dos Sexos

02 de fevereiro de 2013 3

Guerra dos Sexos é uma novela que já começou errada… Além de ser um remake (o que por si só já perde metade da graça), ainda veio logo depois do grande sucesso Cheias de Charme. Órfãos das Empreguetes, os telespectadores não reagiram bem à nova (velha) trama.

Enfim, o humor de Sílvio de Abreu já não agrada mais como antigamente. Apesar de ter um elenco cheio de grandes atores como Tony Ramos e Irene Ravache, Guerra dos Sexos patina na audiência e não consegue decolar.

O que salva a trama ultimamente é o triângulo amoroso envolvendo Nando (Reynaldo Gianecchini), Roberta (Gloria Pires) e Juliana (Mariana Ximenes). Apaixonado pela patroinha, o motorista acabou conquistando mesmo foi o coração da empresária. Agora, estão as duas caidinhas por ele, deixando-o dividido.

Juliana sempre foi o grande amor da vida de Nando, mas ela vivia às voltas com seu complicado romance com Fábio (Paulo Rocha). Desiludido, o motorista acabou se acertando com Roberta e já pensa até em casamento.

Mas o jogo mudou e agora é Ju quem corre atrás do bonitão. Ele, apesar de estar feliz da vida com as investidas da moça, não quer magoar Roberta e resolveu dispensar a loirinha.

Na primeira versão da novela, Nando acabou ficando com Roberta no final. Mas o autor já avisou que no remake tudo pode acontecer. Eu sou suspeita pra falar, sou apaixonada pelo par romântico formado por Gianecchini e Mariana Ximenes desde que eles viveram os vilões Fred e Clara em Passione. Que química!

Do lado de cá da telinha, o público fica dividido entre Juliana e Roberta. E aí, quem vocês acham que merece ficar com Nando no final?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • julia sabrina diz: 2 de fevereiro de 2013

    Se for por mérito, ele deve ficar com Roberta! Juliana é imatura e indecisa, merece ficar chupando dedo!

  • Ricardo diz: 2 de fevereiro de 2013

    Tambem gosto muito do casal Nando e Juliana, eles sempre arrasaram individualmente, juntos entao mostram uma sintonia perfeita.

  • Val diz: 2 de fevereiro de 2013

    Nando deve ficar com Roberta. O que ele sente por Juliana é paixão e isso passa. Amor é esse relacionamento bonito que ele tem com a empresária. A outra está em cima do muro.

Envie seu Comentário