Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Edgar e Laura voltam a namorar

04 de fevereiro de 2013 9

Boa notícia para os fãs de “Laured”. Depois de muitos desentendimentos e uma série de mal-entendidos, o casal mais fofo de Lado a Lado voltará a se entender.

Edgar (Thiago Fragoso) ficou morrendo de ciúmes ao descobrir o encantamento da ex-mulher pelo jornalista Antônio Ferreira. Detalhe: o tal “outro homem” por quem Laura (Marjorie Estiano) está interessada é o próprio Edgar, que assina suas matérias com um nome falso.

Laura, por sua vez, também não gostou nada de saber que seu grande amor arrumou uma nova pretendente. Tudo porque Margarida (Bia Seidl) insiste em unir o filho a uma jovem viúva.

Após trocarem muitas farpas, os pombinhos resolvem lutar juntos por uma boa causa, segundo a colunista Patrícia Kogut. Edgar vai ao Morro da Providência para tentar convencer Percival (Rui Ricardo Diaz) a deixar os filhos frequentarem a escola de Laura.

Comovida com a atitude do ex, Laura começa a se aproximar dele novamente. É o primeiro passo para que esse grande amor volte com força total.

No site da novela, Marjorie Estiano e Thiago Fragoso comentam o sucesso de seus personagens, que conquistaram fãs por todo o país. O ator revela o segredo dessa química entre o casal:

- Não é o caminho normal, porque primeiro eles descobrem a afinidade e depois o desejo. Eu acho legal que as pessoas, as fãs, percebem que eles têm essa atração sexual antes deles mesmos. Esse é um casal que não tem como não dar certo. Concordo com as fãs, a Laura tem que voltar logo para casa.


E vocês, torcem por um final feliz para Laura e Edgar?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Martha Santos diz: 4 de fevereiro de 2013

    Que fofo!!! Laura pega teu homem é vai ser feliz, pois química e desejo é o que não falta em vocês, ao contrário do outro casal que não transmite nenhuma emoção. outro casal sem graça é o Albertinho com a Gilda. Gostei muito da Gilda com o Chico, o viúvo é um homem de bem merece ser feliz com um novo amor.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de fevereiro de 2013

    Laura fez mal em se separar de Edgar. Deveria ter confrontado Catarina desde cedo. Ela já poderia ter voltado, mas aí havia o orgulho em ser uma mulher independente e querer enfrentar as convenções sociais opressivas de sua época.

    Mas era algo previsível, né? Laura nunca teve uma rival. A cantora lírica não conta, pois é uma vilã e, portanto, destinada ao fracasso e sequer se empenhou em conquistar Edgar.

    Essa outra que mexeria com a cabeça de jovem advogado não passou de um flerte sem consequências e muito exagero de Laura. Ele nunca se interessou pela moça.

  • m_sinistra diz: 4 de fevereiro de 2013

    Depois de desvendar a farsa do pretendente que Carlota (Christiana Guinle) arrumou para Alice (Juliane Araújo), Jonas (George Sauma) se encheu de coragem e decidiu enfrentar a mãe de sua amada. Ele vai até a casa de Alice e, antes que Carlota possa dizer qualquer coisa, se declara para a jovem. “Meu nome é Jonas de Castro Rivera. Sou maior de idade, independente, tenho emprego fixo e uma promessa de aumento. Minha família é digna e respeitável. E eu vim aqui, Alice, pra dizer que quero namorar você oficialmente”, diz.

    Carlota fica indignada, mas Alice se adianta e aceita o pedido. Quando Carlota recupera o ar, ela avisa que quem manda na filha é ela e não vai permitir o namoro. Já que Jonas se gabou em dizer que a família é tão respeitável, a viúva quer saber onde ela está. Inocente, ele responde que moram no Engenho de Dentro, deixando Carlota irada.

    Ela coloca Jonas para correr e dá um aviso à filha: “Escuta, sua destrambelhada: se você insistir nisso vai amargar uma longa temporada na fazenda da tia Ambrosina!”. A cena vai ao ar na segunda-feira, 04/02. Não perca!
    será que desta vez o Amor dos dois vão vencer? O urubu vai mandar ela para a fazenda o que vcs achar?

  • m_sinistra diz: 4 de fevereiro de 2013

    Para se aproximar de Elias (Cauê Campos), Albertinho (Rafael Cardoso) passará a frequentar cada vez mais a casa de Isabel (Camila Pitanga) em “Lado a lado”. Quem não gostará nada disso será Zé Maria (Lázaro Ramos), que ficará cada vez mais incomodado com a presença do filho da baronesa (Patrícia Pillar). Nos próximos capítulos da novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, a dançarina perceberá o quanto o capoeirista sofre com as visitas do playboy. E, por amor, decidirá terminar com ele.

    Não é o ciúme que perturba Zé Maria: ele teme que Albertinho – que considera o pior tipo de homem possível – possa ser uma má influência para Elias. Para acabar com a a agonia do capoeirista, Isabel mentirá para ele, dizendo que não o ama mais. Ela dirá que agora ela só quer saber do filho e que ele está atrapalhando sua convivência com a criança.

    Com o término do namoro, o caminho estará livre para Fátima (Juliana Knust). A médica ficará cada vez mais próxima de Zé depois que ela começar a estudar os benefícios do esporte para a saúde.

  • m_sinistra diz: 4 de fevereiro de 2013

    Celinha e Guerra se reconciliam
    Será que desta vez o casório sai ou não sai?

  • Mi diz: 4 de fevereiro de 2013

    Que bom! Muito triste ver esse casal lindo separado. Quando eles se olham soltam faíscas. Não tinha sentido mais essa separação e esse monte de desentendimentos por nada. Esse casal encanta todo mundo que assiste. Não aguentava mais ver o casal Zerói e a Isabel, tão morninhos.

  • mel diz: 4 de fevereiro de 2013

    só falta um bebê para completar a felicidade de LaurEd…

  • Naiara diz: 5 de fevereiro de 2013

    Ai que bom já ñ aguentava mais ver LaurEd separados.

  • Lucia diz: 7 de fevereiro de 2013

    Também não vejo a hora de ver o casal Alecrim se reconciliar novamente, eles tem um amor tão grande, tanta admiração um pelo outro, tem um casamento de idéias e ideais e isso é coisa rara e valiosa!!! Tomara esses autores não deixarem para reconciliá-los somente no fim da novela, pois é muito mais prazeroso assistir à novela quando tem cenas de amor entre Laura e Edgar! Voto pelo movimento #lauredvive #ladoalado

Envie seu Comentário