Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salve Jorge: Lucimar detona Lívia diante da imprensa

04 de fevereiro de 2013 3

Lívia (Claudia Raia) se acha muito esperta, mas tem deixado muitos furos em suas últimas armações. O sumiço de Morena (Nanda Costa), por exemplo, é mais uma história que a vilã não conseguirá explicar.

Preocupada com a falta de notícias da filha, que foi para a Turquia sem avisar ninguém, Lucimar (Dira Paes) começa a desconfiar de que há algo de errado. Ela sabe que Morena esteve com Lívia pouco antes de viajar e começa a pressionar a bandidona.

Segundo o jornal O Dia, a situação fica ainda mais misteriosa quando Sheila (Lucy Ramos) revela que Lívia sabe de tudo o que está acontecendo com Morena e que ficou de ajudá-la a voltar para a Turquia.

Desesperada, Lucimar interrompe uma coletiva de imprensa de Lívia e questiona a vilã:

- Preciso falar com a senhora! Essa menina me contou que você ia saber onde achar minha filha.

A chefe da quadrilha ignora Lucimar e segue para sua entrevista. Diante de vários jornalistas, a doméstica dispara:

- Minha filha sumiu na Turquia, ela sabe onde ela tá e me vira a cara!

No dia seguinte, o escândalo está em todos os jornais do país, deixando Lívia Marini em maus lençóis. E agora, como explicar mais essa?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • fernando diz: 4 de fevereiro de 2013

    se a morena n fosse a nanda costa eu, se fosse a gangue, jah teria passado fogo nela e deixado o corpo secar no deserto há mt tempo! ela só dá prejuízo pra quadrilha

  • solange diz: 4 de fevereiro de 2013

    Essa é a pior novela dos últimos anos da TV , quando a Globo vai dar uma virada nesses folhetins chatos, de doer, eu não assisto, o que sei leio aqui ou ali, mas, francamente, já não aguento tanta burrice, eu amo a Glória Peres, a respeito muito, mas dessa vez, falhou feio, pena, eu esperava uma boa diversão.

  • sergio santos diz: 4 de fevereiro de 2013

    A Morena é a única prostituta traficada que ficou 3 meses na Turquia, não deu pra ninguém, voltou pro Brasil e ainda conseguiu voltar pra Turquia…
    A quadrilha da Claudia Poste Raia é a mais fajuta e desorganizada do mundo, mas conseguem até pilotos de jatinho que não fazem chek-in, ficam quietinhos diante de uma mulher amordaçada e voam até a Turquia, como se estivessem na Ponte Aérea RIO-SP…
    Nota 10 para tanta imbecilidade…

Envie seu Comentário