Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 18 a 23 de fevereiro

17 de fevereiro de 2013 0


Segunda-feira – 18 de fevereiro

Ana comemora ao ver Bruno dispensar Fatinha. Leandro implora que Isabela se livre do novo cãozinho. Marcela convida Lorenzo para morar com ela e Gil. Vitor conforta Fatinha, que sofre por Bruno. Ju dá um presente para Gil, simbolizando o relacionamento deles. Ana pede para voltar a namorar Bruno. Fatinha fica triste enquanto pensa em Bruno. Lorenzo avisa às filhas que vai morar com Marcela. Leandro faz uma surpresa para Isabela e a presenteia com um cão-robô. Lorenzo discute com Raquel. Passa-se um mês. Morgana convida os alunos para uma festa de despedida para Rafael, que vai estudar fora. Marcela acha graça ao ver Isabela brincando com seu cão-robô. Mathias se despede dos alunos ao fim do ano letivo. Rita se decepciona com Fera, que fica em recuperação. Lia e Fatinha convencem Vitor a ir à festa no Misturama. Orelha exibe um vídeo que fez para homenagear Rafael. Vitor e Lia se beijam ao se despedir para as férias.

Terça-feira – 19 de fevereiro

Lia se arrepende de beijar Vitor. Rafael agradece Orelha pelo vídeo, e os dois se abraçam. Lia diz a Vitor que não pensará nele nas férias. Fatinha descobre que o investidor holandês da ONG já entregou o dinheiro para Raquel iniciar as obras na comunidade. Tatá ouve uma ligação da mãe e desconfia. Orelha beija Morgana e, em seguida, fala na frente de todos que nunca gostou da menina. Tatá conta para Lia o que ouviu do telefonema de sua mãe. Rafael conforta Morgana, que sofre por ser humilhada por Orelha. Gil vai para casa com Ju. Rita se irrita com Fera. Gil e Ju passam a noite juntos. Sozinho, Orelha admira fotos de Morgana em seu computador. Ju fica sem graça ao encontrar Lorenzo na casa de Gil. Bruno repreende a irmã por não dar notícias. Lia pressiona Raquel e questiona em troca de que ela deu ao banco seu apartamento como garantia.

Quarta-feira – 20 de fevereiro

Raquel explica a Lia que precisou de um empréstimo. Marcela conversa com Gil sobre seu namoro. Raquel desconversa quando Fatinha comenta que o dinheiro dos holandeses demorou a ser liberado. Ju conta para Lia sobre ela e Gil. Orelha faz um vídeo de Pilha para a internet. Bruno pede para conversar com Fatinha. Lia conta para Lorenzo que Raquel deu o apartamento como garantia para conseguir um empréstimo. Fatinha explica para Bruno que não pode ser sua amiga. Axel reconhece Marcela de uma antiga revista, e Gil não gosta. Nando e Tizinha implicam com Morgana por causa de Orelha. Os alunos voltam às aulas. Paulina volta a morar com as netas. Lia ouve Fatinha perguntando sobre Vitor. Gil chama Ju para ir à sua casa. Lia procura por Vitor na oficina. Vitor volta de viagem e Lia o beija.

Quinta-feira – 21 de fevereiro

Lorenzo critica a liberdade que Marcela dá para o namoro filho. Ju mostra as fotos de sua viagem para Gil. Paulina percebe que Raquel fica tensa ao receber uma carta do banco. Vitor leva Lia a um lugar secreto para conversar. Raquel convence Michel a deixar Fatinha ir à inauguração da ONG. Vitor pede Lia em namoro. Raquel vê Lia com Vitor e se irrita. Morgana se surpreende com Orelha. Bruno marca uma entrevista do CRAU com Filó. Lia conversa com Ju sobre Vitor. Rita suspeita que Orelha esteja interessado em Morgana. Filó leva o CRAU para a inauguração da creche da ONG. Pilha percebe que Orelha grava várias imagens de Morgana. Bruno se surpreende ao saber do envolvimento de Fatinha com a construção da creche da ONG. Lia vê a carta do banco endereçada a Raquel e pede para Paulina confirmar suas suspeitas. Bruno fica fascinado com Fatinha. Lia teme que o banco tome sua casa por falta de pagamento.

Sexta-feira – 22 de fevereiro

Paulina tenta tranquilizar Lia. Fatinha ignora Bruno no evento da ONG. Axel pede para Marcela autografar seu pôster. Lorenzo repreende Lia por ter lido a carta de Raquel. Fatinha dispensa Bruno. Tatá fala para Lia que Raquel recebeu dinheiro dos holandeses para fazer a creche. Bruno beija Fatinha. Rosa se preocupa com Vitor. Lorenzo reclama com Marcela da situação entre Lia e Raquel. Rosa questiona Vitor sobre seu inquérito. Gil fica chateado por não poder namorar Ju. Filó tranca a creche sem saber que Bruno e Fatinha ainda estão lá dentro. Lia pede para Raquel voltar para casa. Fatinha e Bruno percebem que estão presos na creche. Lia acusa Raquel de ter usado o dinheiro dos holandeses para comprar a parte de Lorenzo no apartamento.


Segunda-feira – 18 de fevereiro

Edgar desconfia que Fernando tenha usado recursos ilegais para comprar as ações da fábrica. Teresa comunica a Praxedes que não quer contratar uma babá para Ângelo. Edgar leva Melissa para frequentar a escola de Laura. Laura avisa a Constância para ficar distante de Elias. Fátima aceita assistir a uma rodada de capoeira no morro com Zé Maria. Heloisa e Edgar percebem que só podem ser grandes amigos. Edgar descobre que Fernando não pediu empréstimo para comprar as ações da fábrica. Laura conta para Isabel que Guerra encomendou uma nova matéria para Paulo Lima. Esther ameaça terminar o noivado com Albertinho se ele não se afastar de Elias. Edgar pressiona Fernando e exige que o irmão confesse que tramou para que a carga transportada fosse roubada.

Terça-feira – 19 de fevereiro

Fernando diz a Edgar que ele não tem provas para incriminá-lo. Albertinho pede à mãe que decida entre o casamento com Esther ou o convívio com Elias. Bonifácio fica furioso ao saber por Edgar que Fernando lhe deu um golpe na compra das ações da fábrica. Albertinho visita Elias. Margarida exige que Fernando devolva as ações para Bonifácio, e ele resolve transferi-las para o nome da mãe. Albertinho propõe a Esther que eles se casem e morem em São Paulo. Isabel resolve desmanchar o noivado com Zé Maria. Mario pede Diva em casamento. Edgar avisa a Catarina que Melissa vai morar com ele. Laura repreende Isabel por ela ter mentido sobre seu amor para Zé Maria.

Quarta-feira – 20 de fevereiro

Isabel diz a Laura que não quer ver mais Zé Maria sofrer. Guerra propõe que Antônio Ferreira dispute com Paulo Lima, escrevendo ambos a mesma matéria. Edgar aceita o desafio proposto por Guerra. Afonso e Jurema ficam sem entender o motivo de Isabel ter terminado o noivado com Zé Maria. Alzira sugere que Mario troque as personagens de Diva e Neusinha. Isabel vê Zé Maria com Fátima entrando na confeitaria. Afonso não gosta de ver Isabel vestindo uma fantasia de Carnaval, logo depois de ter terminado o noivado. Zé Maria luta capoeira para salvar Fátima de bandidos. Laura fica surpresa ao saber, por Ciço, que Edgar é jornalista. Edgar confessa a Laura que ele é Antônio Ferreira. Jurema e Túlio se escondem da polícia, que prende foliões. Isabel avisa a Jurema que Zé Maria já tem outra mulher em sua vida.

Quinta-feira – 21 de fevereiro

Isabel conta a Jurema que viu Zé Maria de braço dado com uma moça. Zé Maria deixa claro para Chico que está interessado apenas na pesquisa de Fátima. Laura e Edgar trocam carícias. Jurema conta para Laura que a polícia prendeu vários foliões. Guerra conta para Edgar que a ordem de prisão dos foliões veio de algum político. Edgar descobre que foi Assunção quem ordenou as prisões e prefere não escrever a matéria para não prejudicar o pai de Laura. Assunção conta a Edgar e a Laura que foi ludibriado e comunica que mandou soltar os foliões. Laura revela a Edgar que Paulo Lima é seu pseudônimo de escritor. Laura resolve morar com Edgar. Zé Maria e Fátima conversam sobre a construção das casas nos morros.

Sexta-feira – 22 de fevereiro

Fátima sobe o morro com Zé Maria para assistir a uma roda de capoeira. Isabel conta a Afonso que vai ao cartório registrar Elias com Albertinho. Celinha e Guerra se casam. Alzira reúne os funcionários do teatro e revela a todos que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Laura, Edgar e Isabel promovem uma festa surpresa para comemorar o casamento de Celinha e Guerra. Laura pede Edgar em casamento. Fernando entrega o documento que passa as ações para o nome de Margarida. Isabel suplica a Albertinho que desista de registrar Elias para se aproximar dela.

Sábado – 23 de fevereiro

Albertinho lembra a Isabel que tem direitos sobre Elias. Umberto comunica a Constância que Albertinho registrou Elias. Zé Maria beija Fátima. Diva comunica a Frederico e Mário que nenhum deles é pai de Luciano. Bonifácio dá uma joia para Berenice. Laura revela a Guerra que é Paulo Lima e diz que só autoriza a publicação de suas matérias no jornal se puder assiná-las com seu nome. Guerra não aceita a proposta de Laura. Jurema e Túlio se beijam. Sandra não aceita a proposta de Teodoro de morar em um apartamento longe de Ângelo. Edgar indica Zé Maria como administrador da fábrica e pressiona Bonifácio para aceitar sua decisão.


Segunda-feira – 18 de fevereiro

Nando e Roberta são encurralados pela quadrilha de assaltantes. Felipe consegue fugir da armadilha de Carolina. Charlô afirma para Olívia que descobrirá, com Alessandra, o plano de Otávio. Zenon beija Analú. Ulisses convence Juliana a desistir de Nando. Charlô discute com Alessandra, e Baltazar ouve. A cantora misteriosa deixa na mansão um canudo de papel e um lenço negro. Roberta e Nando são levados pelos bandidos no carro da polícia. Carolina suborna um garçom para dar bebida a Felipe. Juliana conta a conversa que teve com Ulisses para Vânia. Carolina leva Felipe para seu quarto. Nando e Roberta dormem na praia. Veruska e Nenê decidem ir para o Rio de Janeiro atrás de Roberta. Carolina afirma que teve uma noite de amor com Felipe, que fica confuso. Baltazar dá informações a alguém no telefone sobre o que houve na mansão. Olívia e Charlô descobrem que o canudo de papel deixado por Alessandra é um mapa.

Terça-feira – 19 de fevereiro

Charlô acredita que o mapa é mais um plano de Otávio e decide não sair de casa. Roberta se recusa a aceitar a comida que Nando furtou. Felipe se desespera com o fato de ter dormido com Carolina. Nando pede carona na estrada. Nieta dá dinheiro para Nenê viajar. Vânia tenta convencer Ulisses de que Nando e Juliana podem ficar juntos. Juliana pensa em Nando. Fábio leva Ciça para um piquenique. Vânia e Ulisses se beijam. Fábio e Juliana se encontram no parque. Nieta descobre que Carolina viajou sozinha com Felipe. Nando e Roberta chegam ao hotel em um caminhão de lixo. Carolina diz a Felipe que manterá silêncio sobre o que aconteceu entre eles. Roberta e Nando encontram Carolina e Felipe na recepção do hotel. Lucilene flagra Vânia e Ulisses em casa, mas não percebe o clima entre eles. Juliana e Fábio conversam como amigos no parque. Veruska chega ao Rio de Janeiro. Roberta descobre que sua reserva foi cancelada por causa de Felipe.

Quarta-feira – 20 de fevereiro

Nieta faz um escândalo na loja por causa de Carolina. Vânia desconfia da secretária de Roberta. Nenê surpreende Veruska no hotel. Roberta e Nando vão ao encontro do fornecedor da Positano. Baltazar leva uma bronca da pessoa com quem está ao telefone. Charlô decide ir até a loja. Nenê e Veruska entram no quarto de Carolina e vasculham os pertences de Roberta. Carolina afirma que fará Felipe ficar com ela. Vânia e Ulisses pensam um no outro. Baltazar avisa que Charlô saiu de casa. O depósito da loja é sabotado. Roberta acredita que Felipe assediou Carolina. Nieta, Isadora e Frô ficam presas no elevador, que começa a inundar. Carolina convence Roberta a deixá-la ficar no Rio de Janeiro até a convenção acabar. Ulisses procura Vânia, e os dois se beijam novamente. Nenê tenta entrar no quarto de Roberta e Carolina pela janela, mas acaba preso do lado de fora. Charlô descobre que pode perder a aposta.

Quinta-feira – 21 de fevereiro

Charlô afirma a Juliana que, para não perder a aposta, precisa provar que Otávio sabotou a loja. Nieta fala para Dino que eles precisam buscar Carolina no Rio de Janeiro. Felipe afirma que não vai liberar o estoque das outras lojas para Charlô. Juliana segue a avó até o Rio de Janeiro. Nando decide ficar no hotel, enquanto Roberta procura o novo fornecedor. Veruska e Nenê vasculham novamente o quarto de Roberta e Carolina. No hotel, Nando pede o vinho que bebeu com Juliana. Juliana chega ao Rio de Janeiro. Ulisses se decepciona com o beijo de Lucilene e fica com Vânia novamente. Juliana encontra Nando no quarto do pai. Charlô invade o salão da convenção e Felipe entra em pânico. Nando se declara para Juliana. Fábio e Ciça encontram Manoela em casa. Nenê e Veruska se escondem quando ouvem Carolina chegar. Charlô obriga Felipe a conversar com ela. Roberta se apressa para falar com Nando. Nando e Juliana se beijam.

Sexta-feira – 22 de fevereiro

Manoela é carinhosa com Ciça, e Fábio a observa. Nando fala para Juliana que não quer magoar Roberta. Felipe é acusado de assediar Carolina. Isadora dispensa Ronaldo e beija Kiko, para provocar ciúmes no rapaz. Felipe foge da discussão entre Charlô, Roberta e Juliana. Veruska e Nenê pegam a chave do bagageiro. Carolina não gosta de viajar sem Felipe. Frô fala para Dalete que Kiko a beijou. Ulisses afirma a Lucilene que não a está enganando. Vânia não consegue se concentrar no trabalho e procura Ulisses. Carolina se faz de vítima para Nieta. Nando flagra Vânia e Ulisses juntos. Ronaldo encontra Isadora em uma festa. Manoela fala com Fábio com tranquilidade. Isadora não deixa Ronaldo brigar por causa dela. Carolina ouve uma conversa entre Charlô, Roberta e Juliana. Nenê e Veruska conseguem abrir o bagageiro no aeroporto. Carolina revela a Felipe que sabe como ele pode vencer a aposta contra Charlô.

Sábado – 23 de fevereiro

Carolina sugere que ela e Felipe sabotem o desfile da Positano. Charlô convoca uma professora para ensinar Nando a desfilar. Veruska e Nenê descobrem que Vitório comprou ouro com o dinheiro que ganhou de Otávio. Felipe fica irritado com a liquidação na loja. Charlô, Isadora, Juliana e Lucilene trabalham agitadas. Nenê combina com Veruska de negociar com Felipe os recibos que acharam. Kiko se surpreende ao ver que Roberta não se deixa chantagear. Felipe expulsa Carolina de sua casa. Lucilene vê Isadora agredir Ronaldo. Juliana garante para Vânia que esquecerá Nando. Manoela incentiva Ciça a aceitar que Fábio tenha outro relacionamento. Nenê mostra os recibos para Carolina e ela os leva para Felipe. Kiko fica furioso ao ver Roberta e Nando juntos. Zenon rouba uma moto para ajudar Analú. Manoela procura Juliana.


Segunda-feira – 18 de fevereiro

Lívia se preocupa com a entrevista de Theo. Russo orienta Wanda a voltar para o Brasil. Mustafá deixa a boate acompanhado por Morena. Áurea repreende Theo pela entrevista contra Lívia. Helô assiste a uma reportagem sobre tráfico humano. Mustafá conversa com Morena. Clóvis critica Diva por falar mal dos vizinhos. Lucimar tenta distrair Junior que diz ter saudades da mãe. Delzuite discute com Vanúbia. Lurdinha mostra para a mãe a foto da pulseirinha que colocou na internet para encontrar a irmã. Aisha tenta mostrar para Berna sua suposta família biológica. Morena pede para Mustafá comprá-la de Russo, mas ele não acredita no que ela diz. Lívia liga para Theo e Áurea atende. Érica avisa a Theo que está namorando e o autoriza a ficar com Márcia. Berna ouve Adam falar que Mustafá esteve na boate onde ele trabalha. Helô pede para conversar com Lucimar. Creusa repreende Stenio por não se empenhar em reatar seu casamento. Helô convoca Jô e Barros para trabalharem com ela no caso de tráfico de pessoas. Salete volta a trabalhar com Leonor. Raquel teme ter sido chamada novamente à delegacia. Mustafá pensa em Morena e chama Zyah para conversar. Russo leva Morena ao médico. Lívia procura Theo.

Terça-feira – 19 de fevereiro

Theo e Lívia discutem e Áurea fica assustada. Russo confirma a gravidez de Morena. Mustafá questiona Adam sobre Morena e descobre que ela lhe falou a verdade. Aisha faz o exame de DNA para confirmar se o rapaz que encontrou pela internet é mesmo seu irmão. Lurdinha conta para a delegada que conheceu Santiago que lhe foi apresentado como sobrinho de Wanda. Mustafá pede para Zyah ir à boate falar com Russo sobre Morena. Lurdinha vai até a delegacia e reconhece a foto de Santiago. Raissa se revolta contra Antônia. Márcia aconselha Érica a ter cuidado com Celso. Helô se surpreende com o que Theo fala de Lívia e pede para conversar com ele. Lívia procura Stenio. Helô suspeita de que Morena tenha sido traficada. Waleska fala para Morena que Mustafá esteve na boate procurando Russo. Morena teme que Mustafá queira contar sua proposta para Russo. Galdino cobra a cadeira que encomendou a Pescoço para Delzuite. Lívia decide processar Theo. Raquel percebe a troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna estranha a inquietação de Mustafá. Zyah vai falar com Russo. Tamar conta para Ayla que seu marido foi a uma boate. Russo negocia o preço de Morena com Zyah.

Quarta-feira – 20 de fevereiro

Zyah se surpreende com a forma como Russo se refere à Morena e decide falar com Mustafá. Mustafá se culpa por não ter entendido o pedido de socorro de Morena. Jô entrega a Helô a cópia da denúncia que a mãe de Jéssica fez quando ela desapareceu. Russo combina com Irina de dividir o dinheiro da venda de Morena. Élcio conta para Theo que Lívia vai processá-lo. Helô tenta tranquilizar Lucimar. Lívia reclama de Russo ter levado Jéssica para o Brasil com Morena. Helô expulsa Stenio de sua casa ao saber que ele representará Lívia no processo contra Theo. Morena fica preocupada quando é deixada sozinha na boate. Berna vê Mustafá guardar dinheiro para sair e fica intrigada. Wanda mente para Lucimar sobre Morena. Ricardo diz a Helô que investigará os bordéis na Turquia. Irina desconfia de Rosângela. Mustafá se preocupa com a demora de Russo em trazer Morena. Morena consegue fugir, mas um carro explode perto dali.

Quinta-feira – 21 de fevereiro

Russo tenta se defender da explosão. Rosângela fala para Zyah que Morena não está à venda. Mustafá lamenta por não ter conseguido socorrer Morena. Lívia fica furiosa com a notícia da fuga de Morena. Zyah encontra Morena. Buquet e Murat estranham quando Mustafá pede ajuda para comprar roupas de mulher. Morena revela a Zyah que foi enganada por Russo. Ayla desconfia do marido. Russo e Irina acreditam que Morena tenha morrido no atentado e mandam Rosângela confirmar a suspeita. Mustafá fala para Zyah ir até a boate. Rosângela confirma que Morena não morreu. Stenio fala para Helô que Pepeu se envolveu em uma briga e Drica pede socorro. Rosângela mente e afirma a Russo e Irina que Morena morreu. Lívia fica aliviada com notícia da morte de Morena. Celso faz com Érica o mesmo que fez com Antônia para conquistá-la. Raissa discute com a mãe por causa de Carlos. Raquel pede para Stenio acompanhá-la até a delegacia. Lívia e Theo se enfrentam na porta de um restaurante. Morena hesita em ligar para casa. Clóvis teme que Lurdinha revele seu segredo. Theo incentiva Lucimar a processar Lívia. Zyah leva Morena à Capadócia.

Sexta-feira – 22 de fevereiro

Waleska se revolta com Rosângela por causa de Morena. Berna cobra explicações de Mustafá. Zyah deixa Morena em sua caverna. Lena conta para Stenio que Lucimar tentará processar Lívia. Drica discute com Helô. Morena vê as notícias sobre Theo e fica emocionada. Ayla acredita que Bianca voltou para a Turquia e está na caverna de Zyah. Morena conta a Mustafá que está grávida. Lívia fala para Wanda que Helô está trabalhando com Ricardo. Áurea critica Theo por culpar Lívia pelo desaparecimento de Morena. Raissa apressa Antônia para se encontrar com Celso. Arturo sente-se mal. Demir descobre que Zyah e Mustafá estão ajudando Morena. Clóvis não acredita que Lurdinha encontrará sua irmã por meio da foto de sua pulseirinha. Aisha fica decepcionada com o resultado do exame de DNA. Ayla e Tamar vão à caverna de Zyah. Demir tenta conseguir um emprego para Morena. Celso vai com Érica pegar Raissa na casa de Antônia. Raquel reconhece Wanda e se surpreende ao vê-la falando com Nunes.

Sábado – 23 de fevereiro

Wanda finge não conhecer Raquel. Érica deixa Celso sozinho. Demir leva Morena ao Grand Bazar. Irina afirma a Russo que Rosângela trairá a organização. Garcez encontra Rosângela no aeroporto. Áurea procura Lívia. Morena e Demir criam um perfil falso na internet. Raquel e Amanda contam para Aída que Nunes estava com uma mulher no restaurante. Salete acredita que Thompson esteja interessado em Lucimar. Mustafá e Zyah concordam que não precisam saber muito sobre a vida de Morena. Helô vê a foto que Demir colocou no perfil falso de Morena e fica intrigada. Lucimar dá um fora em Diva por causa de Russo. Vanúbia provoca Delzuite. Lívia sugere que Wanda coloque Antônia em contato com Lucimar. Ricardo descobre que o perfil falso foi criado na Turquia. Helô não consegue fazer Stenio dar o endereço de Wanda. Theo descobre que Áurea foi falar com Lívia e decide procurá-la.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário