Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Participação de Sônia Braga é cancelada em Salve Jorge

25 de fevereiro de 2013 4


Acabou a novela envolvendo Sônia Braga e Glória Perez. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atriz não fará mais participação alguma em Salve Jorge.

De acordo com a publicação, Sônia Braga já está com outros trabalhos nos Estados Unidos e, por conta da questão de calendário, não poderia participar do folhetim.

Em seu Facebook, a atriz lamentou o fato de não poder entrar na novela, mas afirmou que torcerá pelo sucesso de toda a equipe.

“Como a TV Globo demorou muito a oficializar o convite que me foi feito pela autora Gloria Perez para uma participação em ‘Salve Jorge’, acabei me envolvendo com outro trabalho aqui nos Estados Unidos. Mas continuarei acompanhando a novela e mandando daqui todo o meu carinho para a Gloria e para toda a equipe. Certamente nos encontraremos em um próximo trabalho.”

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Lotar Kaestner diz: 25 de fevereiro de 2013

    As novelas no Brasil são o grande lixo, o excremento da sociedade subdesenvolvida. O complexo de riqueza, a falta de cultura, a ditadura do Rio de Janeiro tentando vender uma imagem que não tem faz com que a televisão brasileira seja inaceitável. É uma vergonha e mostra uma sociedade inferior.

  • Dr Iot diz: 26 de fevereiro de 2013

    Não assiste se não gosta!!

  • Clau diz: 26 de fevereiro de 2013

    Lotar… Pelo nomezinho já vi que é estrangeiro. Não esqueça que os EUA nos inundam com séries pra lá de CHATAS, contando seus problemas sociais, raciais e a violência urbana. Nos poupe com seu discurso yankee de países desenvolvidos, pois a BURRICE também existe (e como!!!!) nos países DITOS desenvolvidos. Não fale em LIXO visto que os EUA é o maior produtor de filmes PORNÔS no mundo. Não fale em DITADURA quando os EUA mostra ao mundo a sua ditadura com filmes catástrofes onde somente os estados americanos fazem parte do planeta e alguns outros europeus são mencionados. Basta assistir a filmes como 2012 por exemplo, para vermos que a única coisa mostrada na América Latina, África e Ásia foi um Corcovado inundado e algumas carinhas que demonstravam ser indianas ou africanas (e alguns animais selvagens porque pra gente como tu, os sul-americanos vivem em selva assim como os africanos), pois o resto, parecia somente existir no EUA. Pessoas, as tomadas de decisões… tudo vinha dos EUA. E este filme é somente um exemplo de tantos outros que os yankees fazem e SE ACHAM! Portanto sim, a DITADURA vem PRINCIPALMENTE dos EUA. Quanto a vender uma imagem que não tem, os EUA fazem isso o tempo todo. Ou vais me dizer que os yanlees são gentis com os estrangeiros, hein??? ah vá… Me conta!!!! Piada!!!! E quanto a tal SOCIEDADE INFERIOR. tenho PENA DE TI! What a pity!!! Os ESTADUNIDENSES (fique claro que AMERICANOS SOMOS TODOS NÓS, DAS AMÉRICAS), adoram mostrar outros povos como inferior. Coisa de gente esnobe e arrogante mesmo, que é ODIADA por quase o mundo inteiro pois não faz questão de ser amado. Um país que PISA nos demais, que IMPÕE regras no mundo como se fosse uma DITADURA, não pode ser considerado SUPERIOR. Para ser superior é preciso ELEVAÇÃO MORAL. E os EUA com toda grana, todo money, todo verdinho que tem, está longe de ser humanitário.

    Voltando aos programas de TV, infelizmente a burrice humana acompanha o prêmio do OSCAR pela TVs. Que ainda dão IBOPE a um programa de cartas marcadas. Os melhores filmes ganham prêmios na Alemanha, França, Itália… E os jurados de lá, não se deixam influenciar pela POLÍTICA estadunidense. Portanto não venha aqui dar uma de sabe-tudo. Recolha-se a sua insignificância cara-pálida. Pelo nome, tu deves ser um yankee. Ou algum anglo-saxão mal resolvido que apesar de saber escrever português muito bem (mesmo se usasse uma tradução do Google não seria tão perfeito), não se enxerga no espelho. Talvez por medo da feiura ou da prepotência exacerbada. Ou ainda podes ser algum brasileiro com síndrome de vira-lata. Então abane seu rabo para o outro lado e jogue suas pulgas em outra freguesia, porque, meu amigo, seus argumentos (idiotas) aqui, não colam.

    E só pra lembrar: Se não gosta daqui, deves saber bem o endereço do aeroporto. Se não gosta de nossos programas, mude de canal ou vá jogar vídeo-game, que aliás é outra idiotice que os yankees fazem, principalmente se forem de GUERRA.

  • Caio diz: 3 de maio de 2013

    Lamentável a não participação dela!

Envie seu Comentário