Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reta final de Lado a Lado: Isabel perdoa Albertinho

27 de fevereiro de 2013 21

Depois de aprontar muito, sempre manipulado pela mãe, Albertinho (Rafael Cardoso) resolve se tornar um novo homem na reta final de Lado a Lado, de acordo com o Extra.

O penúltimo capítulo da novela marca a reconciliação do janota com Isabel (Camila Pitanga). Mas os fãs do casal não devem se animar. Os dois selam a paz e ficam amigos por amor a Elias (Cauê Campos).

Depois de flagrar Constância (Patrícia Pillar) com Umberto (Klebber Toledo) e romper com a mãe, Albertinho procura Isabel e abre seu coração:

- Eu não sou feito só do que a minha mãe me deu, Isabel. Não mais, não quero mais errar. Só preciso de uma chance, de um voto de confiança.

A dançarina faz jogo duro:

- Me dá uma razão pra acreditar que você mudou. Ou tá disposto a mudar.

Emocionado, o rapaz responde:

- Existe razão maior que um filho? Um filho que nem o Elias? Ele é tão doce e tão forte ao mesmo tempo! Só pode ter puxado a você, mas mesmo assim…. Eu fiz muita bobagem, mas quero tentar ser um bom pai pra ele… Não é tão tarde assim, é?

Isabel se comove com as palavras do ex e resolve selar a paz, em nome da boa convivência com Elias. Nessa altura, Zé Maria (Lázaro Ramos) já terá reatado o noivado com a moça e também resolve se entender com Albertinho.

Por Elias, os três deixam as desavenças do passado pra trás. Em meados de 1910, o menino terá uma família bem moderna, não acham?


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • CINTIA diz: 27 de fevereiro de 2013

    Quero RAFAEL CARDOSO na próxima novela rapidinho… LIIIIIIIIIINDO!!!!

  • CÍNTIA diz: 27 de fevereiro de 2013

    Quero RAFAEL CARDOSO na próxima novela rapinho…LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!!!

  • Apaixonada diz: 27 de fevereiro de 2013

    Eu bem que tento, mas não consigo ficar longe desse espaço rs rs rs

    Cíntia, estou contigo e não abro kkk Ele disse em uma entrevista que já tem um trabalho na emissora, só não poderia falar qual. O bom é que vai ter dois filmes com ele esse ano. E o “Tempo e o Vento” vai virar minissérie no segundo semestre. Acho que não vai dar para sentir saudades… kkk
    A Marjorie vai gravar um CD. Deve ficar um tempo sumida e depois aparecer nos programas de TV, divulgando o trabalho. Gosto dela cantando, tanto quanto gosto dela atuando. Ela é uma artista completa.
    O Thiago e o Lázaro também parece já estarem escalados para outros trabalho, só não fiquei sabendo da Camila.

    Mas vamos a cena. Os autores poderiam ter guardado esse segredinho né? Era a única dúvida que eu tinha se eles iam fazer sacanagem e deixar o Albertinho longe do Elias. Que bom que não. Enfim tudo fica bem quando termina bem.

    Tudo indica que o Albertinho vai mesmo terminar com a Gilda. Eu adoro o Chico mas se pensarmos bem, a Gilda não está sendo muito honesta com ele. Ela disse para o Albertinho que ficaria com ele se ele terminasse com a Esther na frente dela, e parece que na cena que o Chico flagra os dois no carro, ela vai dizer novamente algo parecido. Dá a impressão que ela só está com o Chico por ele ser um cara bom e honesto e o Albertinho não expirar confiança. O que não impede que durante esse tempo ela tenha se apaixonado pelo Chico. Enfim… vamos aguardar. O Chico agora vai trabalhar no jornal, quem sabe ele não se envolve com a médica? Ou o Albertinho com a média… pior que vai ficar parecendo que ele só cisma com as mulheres de Zé Maria rs rs rs
    Continuo achando que sozinho, e curtindo a vida é um bom final para o Albertinho… a não ser que a cena com a Gilda me convença do contrário. kkk

    Meninas obrigada pelo carinho no outro post, eu é que adoro debater com vocês!
    Não vou citar nomes para não esquecer de ninguém. Um abraço bem apertado galera!

    Anjo Colorado e Rita quando voltarem saibam que fizeram falta! Abraço

  • Jaqueline diz: 27 de fevereiro de 2013

    O engraçado nesta matéria e que até a colunista reconhece que o casal tem fãs, o que normalmente não acontece quando falta tão pouco para uma novela acabar.
    Agora até entendo porque os autores não mudaram o carater do Albertinho no Meio da Novela, pois se o tivessem feito não teriam desculpa para a Isabel acabar como Zé Chato(Maria).
    Lazáro Ramos merecia um papel melhor

  • Fabio diz: 27 de fevereiro de 2013

    O Lazaro e a Camila não funcionam juntos. É como o Rodrigo lombardi e QUALQUER mulher (não estou dizendo que ele seja gay, só que ele é péssimo mesmo).
    Simplesmente não tem química alguma o casal. Na outra novela que o lazaro era um pegador inveterado já era asim, química zero.

  • m_sinistra diz: 27 de fevereiro de 2013

    Edgar (Thiago Fragoso) vai mais uma vez provar seu amor e respeito por Laura (Marjorie Estiano). No último capítulo de Lado a Lado, o advogado e jornalista faz a maior das homenagens à esposa. Tudo começa assim: Antônio Ferreira, o próprio Edgar, recebe a notícia de que ganhou um importante prêmio de jornalismo. Porém, no dia seguinte, Guerra (Emílio de Mello) conta a ele que foi Paulo Lima o verdadeiro ganhador, mas, ao descobrirem que o pseudônimo pertence a uma mulher, Laura, os responsáveis pela premiação optaram por transferir automaticamente o título ao outro jornalista, Antônio Ferreira.

    Edgar fica indignado com a injustiça feita e prepara uma baita surpresa para Laura no dia da premiação. O que será?

  • Leandro diz: 27 de fevereiro de 2013

    Fãs do casal? E ainda existem fãs desse casal? O personagem se mostrou, desde o começo da novela, um completo canalha. Um sujeito sem sem valores, sem moral, sem atitude, e completamente submisso à mãe. Como ainda podem torcer por ele? Será pela beleza do Rafael Cardoso? Alguém desejaria pra si um sujeito capaz das coisas que ele fez? Simplesmente não entendo.

  • Cintia diz: 28 de fevereiro de 2013

    LEANDRO, os autores é que criaram um personagem que nem eles conseguiram definir. Foram aos extremos. Não havia realidade nem no super homem Zé, muito menos em Alberto.Se quisessem ser realmente coerentes, Alberto não mudaria só nos últimos dos últimos capítulos.Já teria motivo de sobra para mudar bem antes, quando, por exemplo, soube o que a mãe fez com o filho dele.TALVEZ, NA REALIDADE, SEJAMOS MAIS FÃS DE CAMILA E RAFAEL QUE DOS PERSONAGENS. E quanto a beleza, sou fã dele TAMBÉM por isso.

  • Claudia diz: 28 de fevereiro de 2013

    Eu acho ótimo que a Isabel aprenda a conviver com o pai do filho dela. É essa a idéia que a novela deve transmitir, afinal, os filhos devem ser sempre prioridade e se sobrepor aos problemas entre os pais. Achei linda a cena hoje do Albertinho jogando futebol com o filho.

    Apaixonada, eu preferia que o Albertinho ficasse sozinho, com a Esther (que apaixonada por ele podia crescer) ou até com a médica e a Gilda com o Chico, mas toda a vez que a Gilda fica entre os dois ela opta pelo Albertinho. Achei horrível quando ela disse que queria ficar com o Chico porque ele era correto. Ficou claro que ela gosta do Albertinho e só não fica com ele porque ele é noivo. Da forma como as cenas se desenrolaram ficou evidente que o Albertinho é a primeira opção, mas não gostei muito dos dois juntos, não me atraiu.

    Acho que a médica tem uma personalidade forte, seria ótimo para o Albertinho ou para o Chico como você mencionou, mas perderam a chance inventando essa bobagem entre ela e o Zé que não vai a lugar algum, todos sabem. Acho que poderiam ter nos poupado dessa perda de tempo.

    Leandro, o casal que não aconteceu tem fãs. As pessoas esperavam que o Albertinho mudasse lá no meio da novela e formasse um casal com a Isabel e não nos últimos dias como está acontecendo. Ninguém torce pelo canalha, torciam pelo homem que esperavam que ele fosse, mas não foi… Todo mundo criou expectativas porque o casal Isabel e Zé é muito chato, não tem química nenhuma e ele é fora da realidade de tão herói. Para os feitos do Zé precisaria umas 3 pessoas, pois ele é o melhor administrador, o melhor capoeira e moralmente perfeito. Isso é uma novela, entretenimento, ninguém quer ficar vendo a encarnação de todos os heróis num homem só.

  • Odio diz: 1 de março de 2013

    Fiquei com tanta raiva de saber que Isabel termina com o Zeh feioso Maria que ateh escrevi errado ai em cima – Gente Isabel e Albertinho tem que terminar juntos, coisa fofa, coisa linda esse Albertinho.

  • Mi diz: 1 de março de 2013

    Affff, enfim essa mulher abandona o rancor e o ódio que carrega no coração. Pena que foi só no fim da novela. Quando repetem que ele enganou a Isabel eu sempre penso que ela ficou noiva meses do Zé e foi só uns dias de conversa mole para ela dormir com o Albertinho. Ele mentiu, mas ela quis dormir com ele e do jeito que ela e o Zé falam parece que ele colocou um boa noite cinderela no copo dela e ela não sabia o que estava fazendo.
    A Isabel podia voltar a ser doce depois que conheceu o filho, mas continuou brigando com o mundo. Tinha que denunciar a baronesa sim mas não precisava impedir o Elias de ver o pai, xingar a Laura toda vez que a coitada dava uma opinião. Ela ficou muito chata e esse fim idiota dela com o Zé Maria foi só pra irritar mais quem assiste.

  • jaqueline diz: 1 de março de 2013

    É incrível a química que os dois têm (Isabel e Albertinho), quem viu o capitulo de ontem sentiu, mesmo já sabendo que os dois não vão acabar juntos, os dois agem como se ainda estevem apaixonados. Odeio(brincadeira) esses autores.

  • Martha Santos diz: 1 de março de 2013

    GILDA E ALBERTINHO NÃO!!!! Que ele fique sozinho, com a médica ou outra personagem que apareça por aí, a sensação que tenho quando vejo os dois juntos é a mesma que sinto em relação ao Zé e Isabel, a tal falta de química. por favor me poupem de mais um casal sem graça. Quero que ele seja um otimo pai e muito felz mais não com a Gilda. Um bom fim de semana para todos.

  • Cleonice diz: 1 de março de 2013

    LEANDRO: “Um sujeito sem sem valores, sem moral, sem atitude, e completamente submisso à mãe. Como ainda podem torcer por ele? Será pela beleza do Rafael Cardoso? Alguém desejaria pra si um sujeito capaz das coisas que ele fez? Simplesmente não entendo.”

    Daí meu caro, se entende a razão de tantas mulheres se queixarem dos homens que escolhem para viver e/ou de sua solidão. Quem gosta de “cafas”, não pode se queixar. Valores totalmente trocados. Autoestima baixíssima. Lastimável!

  • Apaixonada diz: 1 de março de 2013

    Ai meu Deus, agora além de preconceituosas, senhorinhas, meninas mimadas, também temos autoestima baixa … não vou perder meu tempo!

    Claudia querida, pois é, eu não vi as cenas de ontem ainda, hoje não tive aula, assisti alguns pedaços estou na correria arrumando uma viagem de comemoração do meu aniversário de casamento. Catorze anos, nem acredito!!!! E ainda dizem que sou infeliz amiga, kkk.

    Vamos ver o que o autor reserva para nós. Já prestou atenção que a única surpresa da novela é essa ? kkk

    Claro agora quero ver como a Isabel vai fazer as pazes com a Laura. Achei a armadilha mal montada como comentei no outro post, mas da forma como foi a Laura errou muito e eu no lugar da Isabel ficaria muito magoada também. E mais uma vez o Albertinho oscilou em um mesmo capítulo entre o máximo e o nada! Como diria meu amigo Raul Seixas o Albertinho é uma metamorfose ambulante kkkk

  • Cris diz: 1 de março de 2013

    Cleonice, pelos teus comentários parece que não entendeu que é só uma novela e que o intuito é divertir. Gente chata não diverte. Não é real, ou, como diz minha bisa: eles tão fazendo de conta ali.

  • Claudia diz: 2 de março de 2013

    Leandro, Cleonice!!!!

    Vocês entenderam que na novela Laura e Isabel estão lutando pelos direitos das mulheres? Entre esses direitos está o de encontrar o prazer, a felicidade, com ou sem um homem. Se essa felicidade estiver num “cafa” qual o problema? A pessoa pode dar 50 tiros errados, mas está tentando, muito melhor do que casar com o “Mr. Right” e ser infeliz para sempre, mas aparentando uma linda família para a sociedade (isso quem faz é a baronesa).

    Vocês estão julgando as opiniões dos outros conforme os seus padrões do que é certo, isso quem faz é a baronesa. E daí que a Sandra teve um caso com um homem casado e engravidou? Isso não faz dela uma má pessoa, faz dela alguém que arriscou e tentou ser feliz. E daí que a Isabel saiu com o belo moço de olhos azuis? Isso faz dela alguém que seguiu suas vontades, seus instintos.

    A idéia da novela é mostrar que as mulheres podem escolher, não há padrões estabelecidos, não há uma receita de felicidade, há escolhas e consequencias. Isso dá a todos o direito de opinião e retira dos demais o direito de julgar a opinião alheia porque evoluímos. Vamos nos permitir, vamos ser felizes.

  • Mi diz: 3 de março de 2013

    Apaixonada, Claudia, gostei dos comentários de vocês.

    Pelos valores da novela que estamos assistindo, com os quais não concordo, a Isabel deveria ser proibida de frequentar a confeitaria porque é uma dançarina e mulata, o Zé Maria não deveria ser administrador porque é negro, o Elias não poderia brincar com a Melissa porque é de outra classe social, a Laura não deveria ser amiga da Isabel porque é uma mulher de má fama e o Albertinho teria feito muito bem em se aproveitar de uma moça de classe baixa, pois era para isso que elas serviam e o Teodoro deveria devolver a Sandra para o pai porque ela já tem um filho e encontrar uma moça honesta. O julgamento leva a todas essas atitudes que citei, então não vamos ser intolerantes e não vamos julgar os outros, principalmente se não conhecemos as pessoas.

  • RENATO diz: 5 de março de 2013

    ESTE AUTOR NÃO ESTA COM NADA É MEIO LERDO!

    PORQUE ELE FEZ UM ZE MARIA MUITO BONZINHO E UM ALBERTINHO MUITO RUINZINHO.

    JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER UM ALBERTINHO BONZINHO TAMBÉM RESPONSAVEL E PAI DO ELIAS

    JÁ TA NA HORA DESTE AUTOR POR A ISABEL NA VIDA DO ALBERTINHO NOVAMENTE, PORQUE O
    ALBERTINHO E ISABEL E ELIAS TEM QUE FICAR JUNTOS O PAI DO ÉLIAS É O ALBERTINHO E PONTO FINAL, NÃO TEM QUE INVENTAR MAIS NADA.

    O autor da novela Lado a lado será muito infeliz se optar pelo desfecho da Isabel ficar com o Zé Maria. Primeiro que os personagens, não emplacou, faltou alguma coisa entre os pesonagens. Embora o Albertinho fraco de caráter porque assim o autor quis no início, pode se redimir agora lutando pelo amor da Isabel e do Elias. Até porque, Isabel ficar com Abertinho seria um ótimo castigo para a Constância. Já que uns dos temas abordados é o preconceitos, o amor entre um homem branco por uma negra, ia ser o canal para a audiência subir pelo menos no final da novela.

    E poderemos dizer…
    Albertinho e Isabel enfim juntos…

  • Beatriz diz: 7 de março de 2013

    Oi gente! Como estão todos?
    Andei um pouco sumida por conta da faculdade… estou em fim de período, ou seja, provas, trabalhos e seminários. Não tem sobrado tempo pra vir aqui! Senti falta de ler os comentários da Apaixonada, do Anjo Colorado, da Cláudia, da m_sinistra… Enfim, vamos ao que interessa: o comentário.

    Como só faltam 2 capítulos pra trama terminar, não haverá viradas/mudanças bruscas agora….

    Na minha humilde opinião, eu queria mesmo que o Zé Maria ficasse com a médica, a Gilda com o Chico, e a a Isabel com o Albertinho. Eu defendo tanto os dois, pois não é só a questão da química inegável entre os dois. É a história que eles tinham pra contar. A novela fala/mostra a luta da minoria, e olha que brecha maravilhosa eles tinham pra desenvolver a história deles. Mas infelizmente isso não aconteceu. A mudança do Albertinho tinha que vir logo no início da segunda fase, quando a Isabel voltou de Paris….

    Apesar da história do Zé/Isabel ser realmente bonita, ela não agradou, e os dois não tem química juntos. Isso já ficou claro em Insensato Coração…. Outro casal que não encheu meus olhos foi o Albertinho com a Gilda…. Parece que colocaram a personagem lá, só pra “encher linguiça”….

    Indo ao foco da notícia, até que enfim a Isabel resolveu dar uma chance a ele. Ele errou no passado, mas essa aproximação entre os 3 deveria ter acontecido a mais tempo. Fico pensando uma coisa: será que nunca passou pela cabeça da Isabel que tanto ela, quanto o Albertinho foram vítimas das maldades da D. Constância??!

    Já nem sei se o que eu escrevi está de acordo, o sono tá batendo aqui…

  • marcos diz: 7 de março de 2013

    finalizando não agradou o fim de lado a lado., concordo com Beatriz que tedio essa novela acabou alguns casais sem gosto e sem sal.amanhã não perderei meu tempo assistindo não.

Envie seu Comentário